O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de comprar um ps3 e pretende assistir filmes. Duvidas...

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Bom, vendi meu wii mes passado e acabei de encomendar um ps3, deve chegar essa semana ! E pretendo utiliza-lo tbm para assistir filmes blu-ray. É um slim 120HD , e eu gostaria de saber se existe problemas de compatibilidade com os filmes em blu-ray vendidos nos sites tipo extra, americanas, etc... e os de locadoras belo horizonte afora rsrs

Ah, e é claro q deve desgastar um pouco mais o leitor, mas posso assistir aos filmes despreocupado ?

Agradeço desde ja... ;D

PS: Ele vem sem o cabo HDMI mesmo ? Existe algum cabo especifico ou sao todos iguais se eu precisar comprar ?

Abraços
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
rafassbh;7651419 disse:
Bom, vendi meu wii mes passado e acabei de encomendar um ps3, deve chegar essa semana ! E pretendo utiliza-lo tbm para assistir filmes blu-ray. É um slim 120HD , e eu gostaria de saber se existe problemas de compatibilidade com os filmes em blu-ray vendidos nos sites tipo extra, americanas, etc... e os de locadoras belo horizonte afora rsrs

Ah, e é claro q deve desgastar um pouco mais o leitor, mas posso assistir aos filmes despreocupado ?

Agradeço desde ja... ;D

PS: Ele vem sem o cabo HDMI mesmo ? Existe algum cabo especifico ou sao todos iguais se eu precisar comprar ?

Abraços

Ele não vem com cabo HDMI, e você tem que verificar a região do aparelho, mas obviamente ele rodará os bd region free.

Compre um cabo bom a média de preço é de R$50, se for um cabo de 1,5 a marca não influência muito na qualidade.
 

s3th

Ser evoluído
Mensagens
226
Reações
3
Pontos
49
se o PS3 for americano, rodará blu-rays da nossa região aki no Brasil, mas não rodará DVDs... mas o melhor console mesmo é o mexicano, pois roda DVD e Blu-ray do brasil perfeitamente... lembrando que filmes, tanto em DVD quanto em blu-ray região free, rodarão sem problemas... :)

sobre o cabo HDMI, como o amigo de cima disse, precisa comprar separado, e pode ser qualquer cabo, desde q seja de qualidade...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Bem vindo ao maravilhoso mundo do Blu-ray!

Sobre cabo HDMI, se possível, procure comprar um de marca. Eu tenho um da Philips com conector banhado a ouro que recomendo bastante.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Valeu pessoal, agora só a expectativa do console chegar logo em casa ! :D
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
cabo hdmi é besteira....


Eu uso de R$5 que importei e tem mesma qualidade do meu tio que veio no blu ray dele da sony, claro que depende muito da TV que está usando e interferência de corrente eletrica na sua casa.


Eu aqui tenho a mesma imagem na minha panasonic 50" g11 com cabo de marca ou genérico.

MAs na antiga tv LG full HD de 42" que tinha antes ela não ficava bem com o cabo genérico. Fica a dica! compre um genérico e vê se entra 1080p perfeitamente se entrou sem nenhuma falha fique com ele que será no mesmo com cabo de marca.
 


mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
ELITON;7657375 disse:
cabo hdmi é besteira....


Eu uso de R$5 que importei e tem mesma qualidade do meu tio que veio no blu ray dele da sony, claro que depende muito da TV que está usando e interferência de corrente eletrica na sua casa.


Eu aqui tenho a mesma imagem na minha panasonic 50" g11 com cabo de marca ou genérico.

MAs na antiga tv LG full HD de 42" que tinha antes ela não ficava bem com o cabo genérico. Fica a dica! compre um genérico e vê se entra 1080p perfeitamente se entrou sem nenhuma falha fique com ele que será no mesmo com cabo de marca.

http://forum.*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/sua-vida-por-um-bom-cabo-hdmi_t_1270366?page=1

abraço...
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
mau.bispo;7657408 disse:
http://forum.*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/sua-vida-por-um-bom-cabo-hdmi_t_1270366?page=1

abraço...

amigo nada prova diferença de cabos hdmi...

Quem gasta muita grana nisso não sabe a mer.da que tá fazendo.

O problema de cabo está mesmo na Tv, como falei antes usava uma TV LG que só ficava bem com cabo HDMI de marca já minha plasma panasonic g11 fica igual com qualquer cabo...

Quer teimar comigo??? Quer ir na onda de forums??? Testem vcs mesmo e me provem isso...

Todo forum que entrei nunca provou nada... A unica coisa que sei que tem tv problemática com cabos.

Me mostre uma foto que tenha diferença de imagem... aqui eu pego 1080p numa boa tanto no PC com a GTX470 como no Xbox 360 , PS3 e Azbox elite! tudo fica 1080p lindo!... sem erro nenhum na imagem....
 

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
ELITON;7657450 disse:
amigo nada prova diferença de cabos hdmi...

Quem gasta muita grana nisso não sabe a mer.da que tá fazendo.

O problema de cabo está mesmo na Tv, como falei antes usava uma TV LG que só ficava bem com cabo HDMI de marca já minha plasma panasonic g11 fica igual com qualquer cabo...

Quer teimar comigo??? Quer ir na onda de forums??? Testem vcs mesmo e me provem isso...

Todo forum que entrei nunca provou nada... A unica coisa que sei que tem tv problemática com cabos.

Me mostre uma foto que tenha diferença de imagem... aqui eu pego 1080p numa boa tanto no PC com a GTX470 como no Xbox 360 , PS3 e Azbox elite! tudo fica 1080p lindo!... sem erro nenhum na imagem....

hahahahha
olha o nome do user q testou e vc vai reparar q fiueu filhao
hahahahahaha


lê tudinho la e vc vai aprender q nao é só definição q faz a qualidade do cabo


hahahhahaha rialto aki, nunca fiz isso em nenhum forum mas essa merece:

OWNED!!!
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Cara a anos que trabalho com isso, a sei muito bem que a maior diferença é justamente na tv....


Como falei antes eu tive tv que pegou mal com cabo generico e tv que ficou bem com qualquer cabo...

Vc nem testou em tvs diferentes, eu aqui tenho 5 modelos de tvs em casa e já testei em outras...

A maior diferença é na tv mesmo e nao no cabo...

Agora que justificar r$100 num cabo tudo bem...

E outra um cabo de marca no ebay custa 10x menos que no brasil, vc nao acha que já importei cabo para revender?? Sou vendedor e por isso falo que tem que testar primeiro com cabo generico para ver se atende a qualidade desejada em sua tv..
Muitos aqui estao satisfeitos em usar cabos genericos no ps3 eu sou um deles.... E nao é por falta de cabo pois aqui posso usar da sony da microsoft na minha g11 dá no mesmo....
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Cara pode ver filmes sussegado, o leitor de BD não dá problema e desgasta como qualquer outro aparelho eletrônico.

Os filmes vendidos no Brasil são da mesma região dos EUA então pode importar filmes de lá tranquilamente.

Mapa de região de BD:
Blu-ray_regions_with_key.png


Sobre o Cabo HDMI, isso gera uma discussão, mas pra garantir compre um cabo de qualidade se possível, eu comprei um cabo da marca Zhaolong e estou satisfeito, paguei 50 reais, pois há cabos que podem não funcionar em fullhd por exemplo, outro funcionam, então pode variar muito.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Cabos HDMI mais caros são realmente melhores se o seu negócio for usar de pelo menos 5 metros, mas os padrões de 1.8M realmente é perda de dinheiro, já tive oportuinidade de testar Sony, Philips e três genéricos, tudo a mesma coisa.
 

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
ELITON;7658949 disse:
Cara a anos que trabalho com isso, a sei muito bem que a maior diferença é justamente na tv....


Como falei antes eu tive tv que pegou mal com cabo generico e tv que ficou bem com qualquer cabo...

Vc nem testou em tvs diferentes, eu aqui tenho 5 modelos de tvs em casa e já testei em outras...

A maior diferença é na tv mesmo e nao no cabo...

Agora que justificar r$100 num cabo tudo bem...

E outra um cabo de marca no ebay custa 10x menos que no brasil, vc nao acha que já importei cabo para revender?? Sou vendedor e por isso falo que tem que testar primeiro com cabo generico para ver se atende a qualidade desejada em sua tv..
Muitos aqui estao satisfeitos em usar cabos genericos no ps3 eu sou um deles.... E nao é por falta de cabo pois aqui posso usar da sony da microsoft na minha g11 dá no mesmo....

Cara, todo mundo ja entendeu q vc tem um monte de aparelhos eletronicos em casa, nao precisa ficar se gabando....

Se vc leu mesmo o topico q eu mandei, vc vai ver q eu tbm estava satisfeito com um cabo generico, mas vi q dava pra ficar melhor... e ficou...

LÓGICO que vai ter diferença de TV pra TV, se nao tivesse, nao teria tantas TVs no mercado...

Vc é vendedor e nao sabe a diferença entre modelos de cabo HDMI??? passou muita confiança agora eim... Se estiver disposto a aprender eu te mando uns materiais depois...

Respondendo a pergunta do rapaiz: Depende pra que vc for usar o cabo, se for só filmes, vale qualquer cabo, se for tbm p/ games e recursos extras da TV é interessante pegar um 1.3a pra cima, se for pra usar 3D só com cabo 1.4. No topico que eu postei tem uns links interessantes p/ usar como base na hora de decidir;

Abraço...
 
Topo Fundo