O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ACabei de comprar um X BOX ONE

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.361
Pontos
353
Criei minha conta to configurando as paradas e talz, e assinei o plano GAME PASS ULTIMAMTE 1 real no primeiro mês e 40 nos seguintes, é esse o que compensa ou tem um mais em conta?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Criei minha conta to configurando as paradas e talz, e assinei o plano GAME PASS ULTIMAMTE 1 real no primeiro mês e 40 nos seguintes, é esse o que compensa ou tem um mais em conta?
Era mais jogo assinar Live Gold e transformar em GP Ultimate.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
como eu faço isso?
Você assina a Gold, acho que na Amazon 12 meses o cartão físico está 130 reais, ou assina no próprio Xbox. Aí você pode assinar o Game Pass por 1 real e automaticamente ele converte Live Gold + Game Pass pelo tempo de Live Gold, ou seja, assinou 2 anos você tem esse tempo de assinatura de Game Pass Ultimate.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.361
Pontos
353
Você assina a Gold, acho que na Amazon 12 meses o cartão físico está 130 reais, ou assina no próprio Xbox. Aí você pode assinar o Game Pass por 1 real e automaticamente ele converte Live Gold + Game Pass pelo tempo de Live Gold, ou seja, assinou 2 anos você tem esse tempo de assinatura de Game Pass Ultimate.

Outra duvida cara ve se tudo sabe me ajudar.

Eu preciso ter a assinatura em um perfil e posso jogar a vontade nos demais né? Mesma coisa pra live gold, assino em um perfil e jogo online nos demais perfis do console?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Outra duvida cara ve se tudo sabe me ajudar.

Eu preciso ter a assinatura em um perfil e posso jogar a vontade nos demais né? Mesma coisa pra live gold, assino em um perfil e jogo online nos demais perfis do console?
Tem uma configuração no Xbox que possibilita compartilhar a Live Gold, tem que deixar habilitado mas você tem que compartilhar somente com pessoas da família, não pode ser com amigos simultaneamente.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.361
Pontos
353
Tem uma configuração no Xbox que possibilita compartilhar a Live Gold, tem que deixar habilitado mas você tem que compartilhar somente com pessoas da família, não pode ser com amigos simultaneamente.
sim seria todos no mesmo console é so habilitar e vai funcionar?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.934
Reações
16.977
Pontos
1.524
Você assina a Gold, acho que na Amazon 12 meses o cartão físico está 130 reais, ou assina no próprio Xbox. Aí você pode assinar o Game Pass por 1 real e automaticamente ele converte Live Gold + Game Pass pelo tempo de Live Gold, ou seja, assinou 2 anos você tem esse tempo de assinatura de Game Pass Ultimate.
isso funciona para o gamepass de pc?
 
Topo Fundo