O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de comprar um Xbox 360 e não tenho jogos - me vendam clássicos!

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
É isso. Quero jogos usados, baratos.
Interesse primeiro nos clássicos como Gears, Halo.
Descartados: Jogos de esporte, RPG's (Mass Effect incluso), Batman's (já tenho no playstation), jogos de Open World (GTA) etc.

Preciso também de um kit de recarregar controle com bateria, se tiverem.

tumblr_mad8yvikSg1r5z9ruo1_500.gif

Que comecem os jogos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Tenho Halo 4 e Forza 4 aqui parados se interessar.
Tenho interesse no Halo 4, mas antes desse tenho que pegar o 3, o DST (doença venérea) e o Reach!
O Horizon veio no HD do console...
Possuo o Gears of War Triple pack que vem Gears 1 + Gears 2 (ele também vinha as Dlc's do Gears 2, por isso o nome TRIPLE pack, mas já utilizei o código.)

http://forum.outerspace.com.br/inde...s-batman-gears-cod-bf3-duke-nukem-ac3.437138/
Então, eu vi seu tópico e fiquei com vontade de pegar o pacote do Gears. O que quebrou as pernas foi esse Bradesco aí, né... Se fosse Itaú ou BB ficaria facinho pra mim.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Tenho interesse no Halo 4, mas antes desse tenho que pegar o 3, o DST (doença venérea) e o Reach!
O Horizon veio no HD do console...

Então, eu vi seu tópico e fiquei com vontade de pegar o pacote do Gears. O que quebrou as pernas foi esse Bradesco aí, né... Se fosse Itaú ou BB ficaria facinho pra mim.

Infelizmente sou só um jovem mancebo que não possui conta bancária, essa é da minha mãe :klingua
Caso te interesse mesmo assim, só me dar um toque via MP.

Abçss
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Infelizmente sou só um jovem mancebo que não possui conta bancária, essa é da minha mãe :klingua
Caso te interesse mesmo assim, só me dar um toque via MP.

Abçss
Me interessa mas é osso de dinossauro pagar em Bradesco, jovem mancebo.
Me passa a conta por MP que eu vou tentar me virar em todo caso.
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Tenho interesse no Halo 4, mas antes desse tenho que pegar o 3, o DST (doença venérea) e o Reach!
O Horizon veio no HD do console...

Então, eu vi seu tópico e fiquei com vontade de pegar o pacote do Gears. O que quebrou as pernas foi esse Bradesco aí, né... Se fosse Itaú ou BB ficaria facinho pra mim.
Opa, sem problemas. O Forza que tenho aqui é o 4 e não o Horizon.

Enviado do banheiro
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
tenho forza
titanfall
ufc
sombras de mordor
just dance 15
 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
tenho forza 5
titanfall
ufc
sombras de mordor
dead rising
just dance 15
Valeu mey, mas vou deixar passar esses todos..
Joguei o Forza Horizon e achei muito inferior ao Gran Turismo. Prefiro ficar com o Gran Turismo no PS.
Titanfall eu tenho no PC.
UFC não curto.
Mordor eu, se quiser, pego para a "nova geração".
Dead Rising não curto.
Just Dance 2015 eu vou pensar, confesso...
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.887
Reações
2.934
Pontos
719
Se curtir JRPG como os Final Fantasy, tenho o raríssimo Lost Odyssey a R$ 150. Se tiver interesse, é só mandar MP.
 

kitamura

Ser evoluído
Mensagens
378
Reações
11
Pontos
49
Tenho crysis 2 e batman arkhan orings lacrados...45 cada. E tenho Gear of war 2, driver sao francisco, too human, rainbow six vegas 2 por 30,00 cada. Tenho mais alguns que nao to lembrando mas passo amanha.

Enviado de meu LG-V700 usando Tapatalk
 
Topo Fundo