O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de ver um atropelamento

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Caraca nunca vi uma pessoa voar tão alto como hoje, atropelamento fodastico .....



Tinha uns 3 vileiros aqui na esquina da farmacia tomando pinga e discutindo, ficaram um bom tempo parado quase se pegando no murro, sai na porta e peguei o telefone para atender uma chamada da minha esposa, nisso eles sairam xingando eu, talvez pensaram que eu estava ligando para a Pm........
Dois pararam na outra esquina para atravessar, pois o sinal estava verde para quem subia, o terceiro elemento atravessou a rua correndo, nem olhou o sinal, um Corsa encheu ele, jogou uns 2 metros e meio para o alto, não deu nem tempo de frear ...................... Lazarento voou bonito e caiu uns 20 metros para frente, caiu no chão na hora pensei que tinha morrido o desgraçado.........

Fui ver a situação do meliante:

Varias escoriações pelo corpo, um corte bem grande na cabeça, pois acertou o parabrisa do carro, e só isso......


O que mais fico puto da cara, que o cara que atropelou não teve culpa alguma no acidente e vai ter um monte de incomodação por causa de um vileiro bebado fela da put*, maldito
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Mas ele vai ficar bem?

Se for, deve te sido bom ter visto um cara indo pra cima de voce ser jogado 20m para frente :lol
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Vai ficar bem ................................


Agora bem feito, ficou falando m**** para e depois foi atropelado, ainda fiz questão de chamar o Siate para socorrer ele .................
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O cara do Corsa agora vai ficar atolado na m**** pra se livrar disso.Cidadão de bem que atropela um safado desses ou então mata bandido só se fode!
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
nuss.. eu esperando um relato de alguém chocado e me deparo com um relato dizendo que quem queria estar no carro era ele (o criador do tópico) :lol
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
isso que eu acho foda tbm, um bando de FDP sai correndo no meio de rua, avenida, ESTRADA achando que é imortal e quando é atropelado a culpa é do motorista... é foda
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Realmente impressionante ver um atropelamento.

Eu já vi 3 atropelamentos na minha frente só no ano passado. 2 foram de animais.

Lembro de um q quando acabei de atravessar o sinal poucos segundos antes de ficar verde.
Depois estava andando na calçada e vi um cachorro sendo atropelado imediatamente.

A cabeça do cachorro voou na minha direção. Foi atropelado por uma pick-up. Fiquei perplexo com a cena, quase a cabeça do cachorro me atinge.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
TOPETE DUMAL;2796778 disse:
O que mais fico puto da cara, que o cara que atropelou não teve culpa alguma no acidente e vai ter um monte de incomodação por causa de um vileiro bebado fela da put*, maldito
se vc der seu depoimento pra policia
talvez ajude o motorista do corsa
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu vou ajudar o cara do Corsa........ quero ver esse maldito vileiro se foder mais ainda, deveria ter jogado ele mais longe, v**** ficou me xingando se eu fazer nada para eles ..........
 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
Se você não tivesse chamado a policia nada disso teria acontecido viu.

:-D :-D :-D :-D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
_leandr0;2797168 disse:
Se você não tivesse chamado a policia nada disso teria acontecido viu.

:-D :-D :-D :-D

Eu nao chamei a policia, estava conversando com minha esposa no telefone, dai os viados sairam me xingando, por isso que não estou com dó daquele fela da put*.......................... tomara que tenha quebrado o ossinho do rabo
 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
TOPETE DUMAL;2797178 disse:
Eu nao chamei a policia, estava conversando com minha esposa no telefone, dai os viados sairam me xingando, por isso que não estou com dó daquele fela da put*.......................... tomara que tenha quebrado o ossinho do rabo

eu sei né [kong] [kong]

era brincadeira.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
_leandr0;2797552 disse:
Nao leu o tópico detected. :-D :-D

leu o topico e fez a mesma piada que vc heheh

cara, o foda que mesmo vc testemunhando a favor do motorista vai dar m**** pq vao dizer que ele deveria ter usado direcao defensiva e etc

eh muito foda isso, tem algumas coisas que as vezes naum da pra entender

bjao
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
Aoshi;2797594 disse:
leu o topico e fez a mesma piada que vc heheh

cara, o foda que mesmo vc testemunhando a favor do motorista vai dar m**** pq vao dizer que ele deveria ter usado direcao defensiva e etc

eh muito foda isso, tem algumas coisas que as vezes naum da pra entender

bjao

Master_Spartan18;2797629 disse:

uhaeuhaeuaheueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuahuhauha me mijei de rir....m**** até esqueci o q eu ia escrever:-D:-D:-D:-D
 

Rafael_

Habitué da casa
Mensagens
712
Reações
3
Pontos
79
Gabjplima;2796956 disse:
Realmente impressionante ver um atropelamento.

Eu já vi 3 atropelamentos na minha frente só no ano passado. 2 foram de animais.

Lembro de um q quando acabei de atravessar o sinal poucos segundos antes de ficar verde.
Depois estava andando na calçada e vi um cachorro sendo atropelado imediatamente.

A cabeça do cachorro voou na minha direção. Foi atropelado por uma pick-up. Fiquei perplexo com a cena, quase a cabeça do cachorro me atinge.

Que foda, e o que você fez na hora?
 
Topo Fundo