O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acabou a festa news] Policiais são presos por roubo de carga de cerveja

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Os policiais militares flagrados por fotografias publicadas no jornal O Globo retirando cargas de cerveja de um caminhão roubado da Ambev, na última sexta-feira (18), que fabrica as cervejas Antártica, Skol e Brahma, e as colocando em viaturas da polícia foram presos administrativamente. Os suspeitos são afastados das funções e ficam detidos no próprio batalhão.

São “um cabo e cinco soldados, além do supervisor da equipe, que esteve no local, mas agiu mal ao não acompanhar a ocorrência até o final”, explicou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ubiratan Ângelo.
O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, quer que a condenação dos envolvidos aconteça logo. “É uma situação inadmissível. As imagens falam mais do que qualquer depoimento. Esperamos a demissão o mais rápido possível”, avaliou Beltrame.

Rastreamento
Segundo Ubiratan, ao saber dos fatos foi pedido ao 3º BPM (Méier) que verificasse os policiais que estavam trabalhando naquele horário e o rastreamento dos carros da polícia envolvidos.

Eles teriam sido acionados depois de um telefonema que dava conta de que o caminhão roubado havia sido encontrado. Apesar de constar registro do roubo do veículo na delegacia, de acordo com o comandante da PM, os policiais chamados no local, não foram fazer o registro de que a carga havia sido encontrada.

“Em depoimento, eles negam e alegam que estavam retirando a carga das ruas para protegê-la mais rapidamente. Mas isso não se comprova pela ausência da ocorrência dos mesmos policiais e as vítimas na delegacia, que é o procedimento de praxe”, disse Ubiratan.

vídeo
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Não se sabe exatamente se eles estavam roubando a carga (eu acho que sim).
Eles foram chamados para evitar saques das bebidas (que estavam sendo saqueadas pela população).
 


Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
q vergonha hein? e o pior eh q provavelmente nada acontecera a eles...
 
Topo Fundo