O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acabou o Retro] Microsoft acaba com o suporte de jogos de Xbox 1 e Xbox 360 no BC.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Preguiça de ler é fogo. Deixaram bem claro na matéria que vão continuar com o retrô no Scarlett.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Meio decepcionante, apesar da biblioteca de retrocompatibilidade ser grande ainda é uma fração da biblioteca de jogos dos dois consoles, o 360 tem muitos hidden gems, como shoot em ups' japoneses.

Espero que no Scarlett a retrocompatibilidade seja total.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Seguiram o princípio de Pareto: já garantiram compatibilidade com os jogos que 80~90% dos jogadores vão jogar.

Está ótimo.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Acho que tinha uns engenheiros lá parados sem fazer nada, aí botaram pra brincar com isso. Agora com trampo do console novo, tem que fazer outra coisa kkkk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
povo vai cotinuar no console novo

adeus no xbox x

ou vc acham que vai rodar emu do emu, tipo um Inception dos emuladores ?

ja era vc que quem xbox x , se quer novos jogos
adeus JET SET FUTURE

fez retro de tanto jogo PODRE e pior, que tem no pc muito meljor
e dos exclusvos faltou esse
 
D

Deleted member 219486

povo vai cotinuar no console novo

adeus no xbox x

ou vc acham que vai rodar emu do emu, tipo um Inception dos emuladores ?

ja era vc que quem xbox x , se quer novos jogos
adeus JET SET FUTURE

fez retro de tanto jogo PODRE e pior, que tem no pc muito meljor
e dos exclusvos faltou esse

A questão lógica é abandonarem no Xbox One, no X deve ter suporte.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
só espero que retomem depois que o scarlett lançar. Tenho certeza que é muito mais difícil emular as gens passadas do que o Xone no Scarlett.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fecharam bem com o Enslaved. Parabéns a Microsoft.
Aguardar o que virá no Scarlett.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Queria entender pra que noticiam algo assim faltando 1 ano e meio pro lançamento do novo console.

Podiam ter deixado quieto e anunciado isso no lançamento do Scarlet.

Porque microsoft é cheio dessa abandona mesmo, agora sem Dead or alive ultimate, 3, jet set radio,outrun 2, Riddick, Otogi, Rallysport challangele.
xbox 360: Quake 4, PGR 4, Dead or alive 4.

Tinha bastante coisa, essa RETRO com o XBOX OG foi uma vergonha.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Poderia ter sido 101 jogos de xisburguer, Silent Hill 4 fará falta

Realmente, eu tenho o jogo e gostaria de poder joga-lo no One. Agora precisarei desempacotar o 360 quando for jogar.

Minha única crítica é que é cedo demais para esse corte, deveriam esperar pelo menos até o lançamento do próximo xbox.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
Na moral, esse negocio de reto compatibilidade e um lixo.

Eles comecam a fazer, traz uns games ai e param, ou faz ou nao faz... que palhacada..
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
nossa, uc2 veio justo na ultima leva. tenso. mas honestamente tudo que eu queria de principal veio. esperar que venha literlamente tudo quando não é um processo automatico é pedir demais. esse choro "ou faz tudo ou nao faz", sério isso? pqp cara. vai compra playstation entao, lá não faz. aí deve te agradar mais. achei que veio é jogo pra kct. no começo achei q seriam no maximo uns 150 titulos e foram mais de 600.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Bom que colocaram Infinite Undiscovery, antes tarde do que nunca, é um dos poucos bons jrpg's do console que permaneceram exclusivos. Enchanted Arms é bacaninha também e a minha versão é a desse console.

Dos meus jogos faltam Dead or Alive 4 (como assim não colocaram esse?), Beautiful Katamari, SEGA Superstar Tennis, DOAX2, The Last Remnant, Guilty Gear 2, Magna Carta 2 (que triste, esse jogo é muito bom e também exclusivo), Record of Agarest War, Agarest 0, Deathsmiles, Tales of Vesperia (outro que não dá pra entender, é popular), TODOS os Rock Band (como assim? seria um grande motivo pra eu adquirir o Xone pois tenho muito conteúdo dessa franquia), Eternal Sonata, Dynasty Warriors, Just Dance (nossa, nenhum JD, o que esses caras tão pensando?), Akai Katana e Otomedius Excellent.
Ou seja, quase metade dos meus games, é melhor do que nada mas ainda muito aquém do esperado.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O trabalho feito pela MS nesse aspecto foi muito bom, melhor até do q o ótimo trabalho q a Sony tinha feito com o PS1 Classics (que eu rezo pra que o PS5 seja compatível) e anos-luz na frente do que a mesma Sony fez com o PS2 Classics.

Mas saber que eles não vão trazer mais novos jogos do Xbox original é bem triste pra mim. Praticamente confirmado então que Jet Set Radio Future, os dois Otogi e outros jogos mais obscuros que eram exclusivos do X ficarão nesse limbo, quase inacessíveis pra quem se interessa, já que nem emulação decente existe pro Xbox original. Uma pena.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Queria entender pra que noticiam algo assim faltando 1 ano e meio pro lançamento do novo console.

Podiam ter deixado quieto e anunciado isso no lançamento do Scarlet.
Eles sempre mantém o público informado do que entra e sai da retrô e gamepass.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
O trabalho feito pela MS nesse aspecto foi muito bom, melhor até do q o ótimo trabalho q a Sony tinha feito com o PS1 Classics (que eu rezo pra que o PS5 seja compatível) e anos-luz na frente do que a mesma Sony fez com o PS2 Classics.

Mas saber que eles não vão trazer mais novos jogos do Xbox original é bem triste pra mim. Praticamente confirmado então que Jet Set Radio Future, os dois Otogi e outros jogos mais obscuros que eram exclusivos do X ficarão nesse limbo, quase inacessíveis pra quem se interessa, já que nem emulação decente existe pro Xbox original. Uma pena.
Fiquei sentido sobre o Jet Set Future :kcry
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Queria entender pra que noticiam algo assim faltando 1 ano e meio pro lançamento do novo console.

Podiam ter deixado quieto e anunciado isso no lançamento do Scarlet.

Pq o povo vai ficar cobrando novas adições e elas não vão vir. Muito melhor ser transparente do que deixar as pessoas se iludindo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Porque microsoft é cheio dessa abandona mesmo, agora sem Dead or alive ultimate, 3, jet set radio,outrun 2, Riddick, Otogi, Rallysport challangele.
xbox 360: Quake 4, PGR 4, Dead or alive 4.

Tinha bastante coisa, essa RETRO com o XBOX OG foi uma vergonha.
Algum desses jogos poderia sair.
Mas esqueça jogos de corrida cara, nao viaja tem licenciamento de musica e modelos de carros. pra colocar online novamente teria que pagar tudo de novo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Não vejo problema nisso. Estão focando tudo no Scarlett. Está certinho.

O povo fala como se os 600 jogos disponíveis no catálogo do retro fossem pouco. Nem tudo é possível trazer de volta por conta de licença. E entre gastar grana para trazer de volta um jogo no retrô os caras usam o dinheiro para investir no novo console (falando hipoteticamente é claro).
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Bom que colocaram Infinite Undiscovery, antes tarde do que nunca, é um dos poucos bons jrpg's do console que permaneceram exclusivos. Enchanted Arms é bacaninha também e a minha versão é a desse console.

Dos meus jogos faltam Dead or Alive 4 (como assim não colocaram esse?), Beautiful Katamari, SEGA Superstar Tennis, DOAX2, The Last Remnant, Guilty Gear 2, Magna Carta 2 (que triste, esse jogo é muito bom e também exclusivo), Record of Agarest War, Agarest 0, Deathsmiles, Tales of Vesperia (outro que não dá pra entender, é popular), TODOS os Rock Band (como assim? seria um grande motivo pra eu adquirir o Xone pois tenho muito conteúdo dessa franquia), Eternal Sonata, Dynasty Warriors, Just Dance (nossa, nenhum JD, o que esses caras tão pensando?), Akai Katana e Otomedius Excellent.
Ou seja, quase metade dos meus games, é melhor do que nada mas ainda muito aquém do esperado.
Obrigado por avisar de Infinite Undiscovery. Era u jrpg que eu queria faz tempo, na retrocompatibilidade.
Last Remnant e Tales of Vesperia eu acho que não colocam, devido existir versões remasterizadas.
 
Topo Fundo