O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU] Que tal DiRT 3 de graça? For free? E não é zoeira.

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
PORRA, fui atualizar porque a província não mudava, agora nada de site

MAS NÃO DESISTIREI
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ice_Breaker;8170124 disse:
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]




put* troll, eu topo. :-D

Também apóio isso ae :-D
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
euhue, eu peguei 2 e dei pra uns amigos
podia ter economizado 50 reais se nao tivesse pego nas promos de verao :(
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Agora que peguei o código o site da AMD não quer abrir.
 


PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Meu amigo tava com problema na provincia tbm, ele colocou EUA, colocou um estado qualquer, dai colocou BRAZIL de volta e deu certo. BRAZIL / ALABAMA.
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
Shinobi4CS;8170158 disse:
Essa key tem limite de validade? Tô pensando em vender :coolface:


[FONT="Lucida Console"][COLOR="Sienna"]parece q é ate dezembro, se nao ativar ate la ja era[/COLOR][/FONT]
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
grapeJuice;8170109 disse:
Vamos postar na pasta Console quando acabar, AW YEAH.
*Essa m**** não está carregando os estados aqui. ):

huahuaheuahuehaue

to dentro!!

PC >>>>>>>>>>>>>>>> CONSOLES!!!!!

Lançamentos de graça. Se fodem aew consolistas!

O site nao entra mais, consegui 2 keys e 1 ticket pra tirar outro key mas o site caiu iriariairiari
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Tava terminando de 'ronaldear' meu DiRT3 alternativo quando vejo isso. Peguei minha key, só falta o maldito site funcionar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
iawuheioauwe

ainda bem que peguei antes, o site caiu kkkkk
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Cara, se tu fosse mulher, te pagava um rabo de galo com um croquete no buteco do alemão!!!!:rox:rox:rox:rox:rox

:king:king:king:king:king:king
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tem que ter paciência, peguei o segundo nesse instante pro meu primo, aqui no mesmo pc.

Deixe o site carregando, quando preencher as informações e for mudar o Estado, ou clicar no botão para pegar a chave... É só esperar.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Respondam ae, só sei a ultima =)

Você pode se beneficiar com a tecnologia avançada da nova Unidade de Processamento Avançado AMD em qual dos seguintes modos?
Combinar os fins gerais x86 CPU cores com GPUs em um único pacote
Navegação rápida na rede
Processamento de imagens em tempo real com ajuste automático de cor e contraste
Todas as alternativas acima

Motivos para usar a APU da AMD incluem:
Automatic power gating which reduces power demand on units not in use and can help extend battery li
Capacita o design de fator de formação pequeno dos computadores, como notebooks, e desktops de corrente predominante
Todas as alternativas acima

GPUs (gráficos) são primariamente projetados para…
Controlar as comunicações de RAM
Aplicativos comuns do tipo “Office”
Armazenar arquivos de imagem e vídeo
Tarefas gráficas intensivas
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Consegui entrar, mas agora essa porra nao mostra nada nos estados :(:(:(:(:(
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);8170224 disse:
Tem que ter paciência, peguei o segundo nesse instante pro meu primo, aqui no mesmo pc.

Deixe o site carregando, quando preencher as informações e for mudar o Estado, ou clicar no botão para pegar a chave... É só esperar.


E esqueci de dizer...

O site não deu a confirmação do cadastro. Mas deixei o e-mail aberto e acabei recebendo enquanto fiquei esperando o site carregar e confirmar. Quando vi a chave estava lá. [khappy]

Então quem acha que não está carregando e etc esperem, mas chequem os e-mails. Pode ser que já esteja lá.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Mais algumas respostas ai

A Unidade de Processamento Acelerado AMD permite a otimização de suas imagens e do conteúdo HD de vídeos com o auxílio de correção de cor e compensação de sutileza.
Verdadeiro
Falso

A Tecnologia VISION da AMD que possui o recurso da nova APU capacita uma experiência “Brilliant HD”.
Verdadeiro
Falso

Um computador tradicional possui um [espaço] e também pode ser um [espaço] discreto. Com a Unidade de Processamento Avançado, ambos estão em um único chip.
CPU e WiFi
WiFi e leitor de Cartão SD
CPU (processador)e GPU (gráfico)
Leitor de Cartão SD e GPU


falow
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Nenhum tópico no PC teve tanta postagem nesse tempo
galera sangue-suga né

[coolface]
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Porra, botei até email da minha mulher e dizem que já existe...
No sense total....

Abraços
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Tem que aguardar peguei o meu, ESPEREM o site CARREGAR antes de mudar o PAÍS, se não demoram horas para carregar os estados. Paciência é tudo, o site tava lerdo, por vezes não abria aqui mas depois de muito suor estou baixando meu jogo.
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);8170263 disse:
E esqueci de dizer...

O site não deu a confirmação do cadastro. Mas deixei o e-mail aberto e acabei recebendo enquanto fiquei esperando o site carregar e confirmar. Quando vi a chave estava lá. [khappy]

Então quem acha que não está carregando e etc esperem, mas chequem os e-mails. Pode ser que já esteja lá.

Isso mesmo tetas.Deu certo aqui o codigo ja esta na caixa.:rox:rox:rox

YEHA!

Agradecimentos ao criador do topics. Vlw mesmo cara ! :rox
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Mais uma pergunta rapida....se eu adicionar o codigo no steam de um outro pc posso fazer o download no meu PC daqui a uma semana?
 

Daileon!

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
0
Pontos
62
Até a parte de conseguir o ID foi fácil... Quando fui entrar no site, funcionou de boa, mas não aparecia os estados... Fui inventar de atualizar e me ferrei!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Apareceu a tela de voto registrado...

Onde aparece o codigo?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
achu q acabou..


1. Entre em www.AMD.com/Dirt3promo e digite o código único que recebeu online
Seu código para download do DiRT®3™


nao tem mais o codigo.. e nao mandam mais o segundo email kkk
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Ainda tem sim.
O site da AMD tá abrindo aqui sussegado.
 
Topo Fundo