Akira_Toriyama
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.985
- Pontos
- 303
Filhão, quem tá preso é o Bolsonaro.E esquerdista é tão inteligente que vota em bandido semianalfabeto para presidente.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Filhão, quem tá preso é o Bolsonaro.E esquerdista é tão inteligente que vota em bandido semianalfabeto para presidente.
Lula pode comer a mulher de um petista com direito a live no instagram, mesmo assim o petista vai entrar em negação e jogar a cama fora, pq ela sim que é a culpada.E esquerdista é tão inteligente que vota em bandido semianalfabeto para presidente.
E Lula foi preso, mas curiosamente a escola de samba omitiu esse fato kkkkkFilhão, quem tá preso é o Bolsonaro.
Você deve ter assistido o desfile com o monitor desligado, mostraram claramente o Lula sendo preso. Além do mais, o Lula nunca negou em nenhum momento que foi preso, ele vive citando isso.E Lula foi preso, mas curiosamente a escola de samba omitiu esse fato kkkkk
Ele saiu da cadeia, mas a cadeia nunca vai sair dele.
E sim, petista vai morrer com essa vergonha de ter votado em ex preso, se pelo menos deixassem o gozonaro concorrer, poderiam partilhar essa vergonha com mais alguém, mas são petistas né!
Não entendi :/Quem vai de Windows depois do carnaval?
Quero revelações
Ser chifradoNão entendi :/
Eu triste porque trollaram políticos em carnaval?

Fiquei em casa e resolvi assistir esta trolha de desfile e os dois próximos. Foi brutal a diferença de como a Globo filmou, comentou entre este desfile campanha do Lula com os próximos... O máximo que comentavam era sobre a fantasia, e citavam o nome do Lula porque era impossível não citar (afinal é um desfile pro bandido), só que o mais neutro possível, falando da fantasia, das alas, e zero... ZERO comentários com opiniões. Parecia que estavam narrando uma disputa de Xadrez entre 2 velhinhos com o "mute" ligado...Assisti o desfile inteiro, os comentaristas da Globo tavam até evitando citar o nome do Lula para amenizar o rage da internet.
O desfile em si foi bem morno, muito difícil essa escola ganhar o carnaval.
de Rainha da Bateria da próxima escola (Imperatriz)....

E foi até bom porque na sequencia apareceu a delícia da IZAde Rainha da Bateria da próxima escola (Imperatriz)....
![]()
Iza brilha como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense - CARAS Brasil
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a cantora Iza desfila na Sapucaí com fantasia de serpente em enredo para homenagear Ney Matogrossocaras.com.br
![]()
![]()
MINHANOSSASSENHORA QUE MULHER MARAVILHOSA PQP![]()

Fiquei em casa e resolvi assistir esta trolha de desfile e os dois próximos. Foi brutal a diferença de como a Globo filmou, comentou entre este desfile campanha do Lula com os próximos... O máximo que comentavam era sobre a fantasia, e citavam o nome do Lula porque era impossível não citar (afinal é um desfile pro bandido), só que o mais neutro possível, falando da fantasia, das alas, e zero... ZERO comentários com opiniões. Parecia que estavam narrando uma disputa de Xadrez entre 2 velhinhos com o "mute" ligado...
Mudou pra outra escola, foi gritante a diferença de transmissão com os mesmos apresentadores...
=====
E foi até bom porque na sequencia apareceu a delícia da IZAde Rainha da Bateria da próxima escola (Imperatriz)....
![]()
Iza brilha como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense - CARAS Brasil
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a cantora Iza desfila na Sapucaí com fantasia de serpente em enredo para homenagear Ney Matogrossocaras.com.br
![]()
![]()
MINHANOSSASSENHORA QUE MULHER MARAVILHOSA PQP![]()
Pelo visto teve uma ordem a toque de caixa do auto escalão (as cabeças pensantes mais perigosas tipo Zé Dirceu e Cia) do PT falando que ia dar muita merda.Tinha umas horas que parecia que o tema do desfile era sobre retirantes nordestinos, de tanto que os comentaristas da Globo evitavam citar o nome do Lula.

Nossa cara, não consigo parar de rir.
Bolsonaro fez mais de 40 "motociatas" em 2022, a oposição protocolou denúncias ao TSE e elas seguiram sem qualquer sanção ou punição.
Para uma galera que até pouco tempo atrás bradava em torno de simbolismos de força, militarismo, masculinidade e opressão, cês tão chorando pra c***lh0...
Existem quatro paralelos entre as "motociatas" e esse desfile: o primeiro é que ambos foram eventos arquitetados por múltiplos apoiadores de um candidato.Motociata, camisetinha, leque, chaveirinho ou uma Escola de Samba, usou dinheiro publico deve ser punido do mesmo jeito!
Zero a zero, segue o jogo e engole o choro.
Acho que a figura acima só se refetiu a uma grande m****Aparentemente nenhuma escola do Grupo Especial do RJ já usou o Godzilla como enredo principal.
Seria algo mais digno do que enaltecer escória petista. Até porque, o Godzilla é mais como uma força da natureza, e não é necessariamente mau ou intrinsecamente destrutivo.

Acho que a figura acima só se refetiu a uma grande m****![]()
Bora lá vermelhada.... A Hora é agora..... CANTEM O SAMBA
v
v
Acadêmicos de Niterói 2026: veja o enredo e cante o samba
![]()
Acadêmicos de Niterói 2026: Enredo e samba sobre o presidente Lula | G1
Estreante no Grupo Especial, a Acadêmicos de Niterói 2026 apresenta o samba-enredo sobre o presidente Lula, destacando sua origem no Nordeste e a luta sindical.g1.globo.com
Cante o samba
- Autores: Teresa Cristina, André Diniz, Paulo Cesar Feital, Fred Camacho, Junior Fionda, Arlindinho, Lequinho, Thiago Oliveira e Tem-Tem Jr
- Intérprete: Emerson Dias
Olê, olê, olê, olá
Vai passar nessa Avenida mais um samba popular
Olê, olê, olê, olá, Lula! Lula!
Eu vi brilhar a estrela de um país
No choro de Luiz, à luz de Garanhuns
Lugar onde a pobreza e o pranto
Se dividem para tantos
E a riqueza multiplica para alguns
Me via nos olhares dos meus filhos
Assombrados e vazios com o peito em pedaços
Parti atrás do amor e dos meus sonhos
Peguei os meus meninos pelos braços
Brilhou um sol da pátria incessante
Pro destino retirante te levei, Luiz Inácio
Por ironia, 13 noites, 13 dias
Me guiou Santa Luzia, São José alumiou
Da esquerda de Deus Pai, da luta sindical
À liderança mundial
Vi a esperança crescer e o povo seguir sua voz
Revolucionário é saber escolher os seus heróis
Zuzu Angel, Henfil, Vladimir
Que pagaram o preço da raiva
Nós ainda estamos aqui no Brasil de Rubens Paiva
Lute pra vencer, aceite se perder
Se o ideal valer, nunca desista
Não é digno fugir, nem tão pouco permitir
Leiloarem isso aqui a prazo, à vista
É... tem filho de pobre virando doutor
Comida na mesa do trabalhador
A fome tem pressa, Betinho dizia
É... teu legado é espelho das minhas lições
Sem temer tarifas e sanções
Assim que se firma a soberania
Sem mitos falsos, sem anistia
Quanto custa a fome? Quanto importa a vida?
Nosso sobrenome é Brasil da Silva
Vale uma nação, vale um grande enredo
Em Niterói, o amor venceu o medo
Vale uma nação, vale um grande enredo
Em Niterói, o amor venceu o medo
![]()