O que há de Novo?

Ace Attorney/Gyakuten Saiban ~ IGIARI!

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
34.676
Pontos
1.014
Vi pouca coisa e não me chamou tanto atenção, não tem a mesma carga dramática do jogo e achei meio infantil.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
122.622
Pontos
814
Estou assistindo desde o começo e gostando!

Sim, alterna entre o "infantil" e o "adulto" com aquela pitada de humor característica da série. Ah, e as sacadas estão muito boas também!

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.952
Pontos
374
Tinha assinado o Crunchyroll só para assistir. Parei no caso do Von Karma e dropei. Eu sempre sonhei com o anime dessa budega, mas desanimei ao assistir. Vou dar uma segunda chance depois.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.110
Pontos
529
Eu vi até o segundo caso e parei também, eu nunca cheguei a terminar os jogos... Mas vou dizer que o anime é bem legal.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.024
Pontos
553
Também acompanho desde o início, achei estranho ninguém ter criado o tópico até agora (tive preguiça de fazer) :klol

É diferente assistir o jogo em forma de anime, mesmo assim gostei, até o filler que teve foi legalzinho. Me deixou com tanta vontade de jogar que me obriguei a comprar o Duel Destinies.

Falando nisso, alguém sabe até onde pretendem ir com a história?

Curtidas
3.666
Pontos
303
Eu também comecei a ver e parei, achei muito ruim, muito igual ao jogo. Acho que foi semana passada que perguntei no tópico do mês se sabiam como estava indo a série porque queria ver o Godot animado.

Curtidas
4.281
Pontos
329
Comecei a ver agora. Tem no crunchyroll em pt-br, uma mão na roda.

Acabei de rejogar o 1 e posso dizer que o anime tá bem fiel ao jogo, o que é ótimo

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.125
Pontos
334
É a história dos jogos? na ordem?
O 1 e o 2 joguei todos (daí em diante só um episódio ou outro), se minha memória não falha o 1 seguiram tudo, já o 2 acho que pularam um caso e foram logo pro episódio extra...
Como em teoria é uma corrida longa....
Se bobear neste ritmo cobrem o jogo 3 é aí não sei que rumo tomam pois deve sobrar episódios? (se vão pra um preview dos casos do 5, se pegam algum dos spin off, ou "arriscam" o pulo de tempo do 4?)

Curtidas
251
Pontos
98
Também acompanho desde o início, achei estranho ninguém ter criado o tópico até agora (tive preguiça de fazer) :klol

É diferente assistir o jogo em forma de anime, mesmo assim gostei, até o filler que teve foi legalzinho. Me deixou com tanta vontade de jogar que me obriguei a comprar o Duel Destinies.

Falando nisso, alguém sabe até onde pretendem ir com a história?
Tá falando da história do jogo? Se me lembro bem, o próximo Gyakuten Saiban (que é o 6) vai ser o último. Parece que pretendem continuar a franquia através de spin-offs, como o Dai Gyakuten Saiban, mas a história do Phoenix Wright vai acabar já.

Aliás, lembro de ler que o criador da série, Shu Takumi, queria ter terminado o jogo no 3, mas os produtores pediram para ele continuar. Não é à toa que tentaram passar a bola de protagonista pro Apollo a partir do 4 e o Shu Takumi não participou do Gyakuten Saiban 5 (Dual Destinies) e nem vai participar do 6.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.024
Pontos
553
Tá falando da história do jogo? Se me lembro bem, o próximo Gyakuten Saiban (que é o 6) vai ser o último. Parece que pretendem continuar a franquia através de spin-offs, como o Dai Gyakuten Saiban, mas a história do Phoenix Wright vai acabar já.

Aliás, lembro de ler que o criador da série, Shu Takumi, queria ter terminado o jogo no 3, mas os produtores pediram para ele continuar. Não é à toa que tentaram passar a bola de protagonista pro Apollo a partir do 4 e o Shu Takumi não participou do Gyakuten Saiban 5 (Dual Destinies) e nem vai participar do 6.
Falava do anime, se irá terminar na história do segundo jogo ou vai até o teceiro/quarto, etc.
Mesmo assim valeu pela informação, não sabia que esse 6 seria o último, faz sentido se pensar que nele vai ter praticamente tudo que teve em toda a franquia, voltando com a Maya, com as coisas forenses e etc.

Curtidas
251
Pontos
98
Parei no 4 caso do primeiro, se eu for direto pro de 3DS vou perder muita coisa?
To sem tempo pqp
Depende do que você quer dizer com "perder" hehehe.

Se for no sentido de não conseguir acompanhar a história, não perde muita coisa, dá pra ir pro de 3DS numa boa. Porque o único personagem chave que não é apresentado no primeiro jogo é o Apollo Justice, que só aparece no quarto jogo da série. De resto, dá pra levar sem muito prejuízo.

Agora, se for no sentido de deixar passar um jogão, aí perde bastante. O 3 é o melhor de toda a série, sem dúvidas.

Acho que você pode ir direto pro de 3DS, mas faça o favor de não se esquecer de voltar e terminar todos os outros.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.024
Pontos
553

Primeiro: troféu pá de bronze pra mim.
Segundo: Desculpe por reviver o tópico, mas é o único que conheço do assunto. Muitos de vocês já viram eu fazendo isso aqui no fórum, mas fazer o que se quero que meus personagens favoritos ganhem.
Vim aqui pedir para que os senhores desse honorável tópico participem do OSCB, onde o Phoenix Wright está disputando. Basta clicar aqui selecionar Phoenix Wright na enquete e votar!
Agradeço a quem votar :kjoinha

sirguigui

Mil pontos, LOL!
Curtidas
38.829
Pontos
1.049

Primeiro: troféu pá de bronze pra mim.
Segundo: Desculpe por reviver o tópico, mas é o único que conheço do assunto. Muitos de vocês já viram eu fazendo isso aqui no fórum, mas fazer o que se quero que meus personagens favoritos ganhem.
Vim aqui pedir para que os senhores desse honorável tópico participem do OSCB, onde o Phoenix Wright está disputando. Basta clicar aqui selecionar Phoenix Wright na enquete e votar!
Agradeço a quem votar :kjoinha
votado

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
122.622
Pontos
814
acabou!!!
:(
quero mais
Seu desejo é uma ordem :kkong

“Ace Attorney” S2 anime will make its return to station Yomiuri TV this Fall season.

-Staff-
  • Director: Ayumu Watanabe
  • Assistant Director: Yukiko Imai
  • Series Composition: Atsuhiro Tomioka
  • Character Designer: Keiko Oota
  • Music: Kaoru Wada
  • Studio: A-1 Pictures