O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ace Attorney/Gyakuten Saiban ~ IGIARI!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Assisti só metade da primeira temporada já que joguei só o primeiro jogo. Fiquei boladão por não ter o caso Rise from the Ashes, que era o que tava mais hypado para assistir a.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Sério que nao colocaram?
Esse caso é um dos melhores de todos os casos de Ace Attorney
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Sério que nao colocaram?
Esse caso é um dos melhores de todos os casos de Ace Attorney
Sim sim. Foda pra carai esse caso. Foi o maior caso até hoje.

Acho que não apareceu pois era caso exclusivo da versão americana de DS do primeiro AA. Só apareceu no Japão na versão de WiiWare e depois na de iOS e 3DS.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Sério que nao colocaram?
Esse caso é um dos melhores de todos os casos de Ace Attorney
Sim sim. Foda pra carai esse caso. Foi o maior caso até hoje.

Acho que não apareceu pois era caso exclusivo da versão americana de DS do primeiro AA. Só apareceu no Japão na versão de WiiWare e depois na de iOS e 3DS.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sim sim. Foda pra carai esse caso. Foi o maior caso até hoje.

Acho que não apareceu pois era caso exclusivo da versão americana de DS do primeiro AA. Só apareceu no Japão na versão de WiiWare e depois na de iOS e 3DS.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
É o que eu ia dizer, ele não apareceu provavelmente por causa disso aí. Teve outros casos que também não apareceram, cortaram muita coisa na primeira temporada, por isso que tô mais confiante que a segunda temporada seja melhor, porque a princípio vai ser toda baseada no terceiro jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sim sim. Foda pra carai esse caso. Foi o maior caso até hoje.

Acho que não apareceu pois era caso exclusivo da versão americana de DS do primeiro AA. Só apareceu no Japão na versão de WiiWare e depois na de iOS e 3DS.



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Porra nem sabia disso ai
Que viagem, pq fizeram isso logo com esse caso?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Porra nem sabia disso ai
Que viagem, pq fizeram isso logo com esse caso?
Eu não lembro agora, ele tem alguma relação com a história dos jogos ou é um caso paralelo que apenas envolve uma pessoa conhecida?
Se for pra chutar, eu digo que eles não tinham muito tempo, talvez teve baixa popularidade diminuíram a quantidade de episódios e aí tiverem que animar só o que era relevante para a história.
 


Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu não lembro agora, ele tem alguma relação com a história dos jogos ou é um caso paralelo que apenas envolve uma pessoa conhecida?
Se for pra chutar, eu digo que eles não tinham muito tempo, talvez teve baixa popularidade diminuíram a quantidade de episódios e aí tiverem que animar só o que era relevante para a história.
É um caso sem envolvimento com a cronologia. Ocorre dois meses depois que a Maya Fey vaza para treinar seus poderes.
Uma outra garota ajuda a gente nesse caso

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É um caso sem envolvimento com a cronologia. Ocorre dois meses depois que a Maya Fey vaza para treinar seus poderes.
Uma outra garota ajuda a gente nesse caso

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Então acho que tá aí o motivo de não adaptarem, pelo que vi era um dos casos mais longos que tem na série + não ter relação com a cronologia, ia faltar episódio pra contar a história principal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Então acho que tá aí o motivo de não adaptarem, pelo que vi era um dos casos mais longos que tem na série + não ter relação com a cronologia, ia faltar episódio pra contar a história principal.
Não está na cronologia direta mas conta uma historia muito foda sobre Edgeworth, von Karma, o pai de Edgeworth, o porque dele ter medo de terremotos...
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não está na cronologia direta mas conta uma historia muito foda sobre Edgeworth, von Karma, o pai de Edgeworth, o porque dele ter medo de terremotos...
Não me lembro de ter o von Karma no Rise from the Ashes

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 
Topo Fundo