O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ace Attorney/Gyakuten Saiban ~ IGIARI!

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sou o único assistindo ao anime de Ace Attorney (Gyakuten Saiban)? Não vi nenhum comentário sobre o anime aqui...

RZNvcfP.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Vi pouca coisa e não me chamou tanto atenção, não tem a mesma carga dramática do jogo e achei meio infantil.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Ainda não achei pra donaldear.... Alguém sabe se no asilo de loucos ou no Fansubber tem?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Estou assistindo desde o começo e gostando!

Sim, alterna entre o "infantil" e o "adulto" com aquela pitada de humor característica da série. Ah, e as sacadas estão muito boas também!
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Tinha assinado o Crunchyroll só para assistir. Parei no caso do Von Karma e dropei. Eu sempre sonhei com o anime dessa budega, mas desanimei ao assistir. Vou dar uma segunda chance depois.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu vi até o segundo caso e parei também, eu nunca cheguei a terminar os jogos... Mas vou dizer que o anime é bem legal.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Também acompanho desde o início, achei estranho ninguém ter criado o tópico até agora (tive preguiça de fazer) :klol

É diferente assistir o jogo em forma de anime, mesmo assim gostei, até o filler que teve foi legalzinho. Me deixou com tanta vontade de jogar que me obriguei a comprar o Duel Destinies.

Falando nisso, alguém sabe até onde pretendem ir com a história?
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Eu também comecei a ver e parei, achei muito ruim, muito igual ao jogo. Acho que foi semana passada que perguntei no tópico do mês se sabiam como estava indo a série porque queria ver o Godot animado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Lembro que joguei um pouco do primeiro jogo, acho que vou dar um chance.

Vlw pela dica.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Tô achando muito legal e do jeito que eu queria. Igual os jogos mesmo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.323
Pontos
779
Comecei a ver agora. Tem no crunchyroll em pt-br, uma mão na roda.

Acabei de rejogar o 1 e posso dizer que o anime tá bem fiel ao jogo, o que é ótimo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
É a história dos jogos? na ordem?
O 1 e o 2 joguei todos (daí em diante só um episódio ou outro), se minha memória não falha o 1 seguiram tudo, já o 2 acho que pularam um caso e foram logo pro episódio extra...
Como em teoria é uma corrida longa....
Se bobear neste ritmo cobrem o jogo 3 é aí não sei que rumo tomam pois deve sobrar episódios? (se vão pra um preview dos casos do 5, se pegam algum dos spin off, ou "arriscam" o pulo de tempo do 4?)
 

rangervermelho00

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
253
Pontos
98
Também acompanho desde o início, achei estranho ninguém ter criado o tópico até agora (tive preguiça de fazer) :klol

É diferente assistir o jogo em forma de anime, mesmo assim gostei, até o filler que teve foi legalzinho. Me deixou com tanta vontade de jogar que me obriguei a comprar o Duel Destinies.

Falando nisso, alguém sabe até onde pretendem ir com a história?
Tá falando da história do jogo? Se me lembro bem, o próximo Gyakuten Saiban (que é o 6) vai ser o último. Parece que pretendem continuar a franquia através de spin-offs, como o Dai Gyakuten Saiban, mas a história do Phoenix Wright vai acabar já.

Aliás, lembro de ler que o criador da série, Shu Takumi, queria ter terminado o jogo no 3, mas os produtores pediram para ele continuar. Não é à toa que tentaram passar a bola de protagonista pro Apollo a partir do 4 e o Shu Takumi não participou do Gyakuten Saiban 5 (Dual Destinies) e nem vai participar do 6.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tá falando da história do jogo? Se me lembro bem, o próximo Gyakuten Saiban (que é o 6) vai ser o último. Parece que pretendem continuar a franquia através de spin-offs, como o Dai Gyakuten Saiban, mas a história do Phoenix Wright vai acabar já.

Aliás, lembro de ler que o criador da série, Shu Takumi, queria ter terminado o jogo no 3, mas os produtores pediram para ele continuar. Não é à toa que tentaram passar a bola de protagonista pro Apollo a partir do 4 e o Shu Takumi não participou do Gyakuten Saiban 5 (Dual Destinies) e nem vai participar do 6.
Falava do anime, se irá terminar na história do segundo jogo ou vai até o teceiro/quarto, etc.
Mesmo assim valeu pela informação, não sabia que esse 6 seria o último, faz sentido se pensar que nele vai ter praticamente tudo que teve em toda a franquia, voltando com a Maya, com as coisas forenses e etc.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Eu tô jogando e assistindo. Toda vez que termino um caso, vou assistir.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

rangervermelho00

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
253
Pontos
98
Parei no 4 caso do primeiro, se eu for direto pro de 3DS vou perder muita coisa?
To sem tempo pqp
Depende do que você quer dizer com "perder" hehehe.

Se for no sentido de não conseguir acompanhar a história, não perde muita coisa, dá pra ir pro de 3DS numa boa. Porque o único personagem chave que não é apresentado no primeiro jogo é o Apollo Justice, que só aparece no quarto jogo da série. De resto, dá pra levar sem muito prejuízo.

Agora, se for no sentido de deixar passar um jogão, aí perde bastante. O 3 é o melhor de toda a série, sem dúvidas.

Acho que você pode ir direto pro de 3DS, mas faça o favor de não se esquecer de voltar e terminar todos os outros.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Tá senhores, vocês me convenceram, vou voltar a jogar hoje ainda...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
200.gif

Primeiro: troféu pá de bronze pra mim.
Segundo: Desculpe por reviver o tópico, mas é o único que conheço do assunto. Muitos de vocês já viram eu fazendo isso aqui no fórum, mas fazer o que se quero que meus personagens favoritos ganhem.
Vim aqui pedir para que os senhores desse honorável tópico participem do OSCB, onde o Phoenix Wright está disputando. Basta clicar aqui selecionar Phoenix Wright na enquete e votar!
Agradeço a quem votar :kjoinha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
acabou!!!
:(
quero mais

Seu desejo é uma ordem :kkong


DYWygNNVoAA5Ru_.jpg


“Ace Attorney” S2 anime will make its return to station Yomiuri TV this Fall season.

-Staff-
  • Director: Ayumu Watanabe
  • Assistant Director: Yukiko Imai
  • Series Composition: Atsuhiro Tomioka
  • Character Designer: Keiko Oota
  • Music: Kaoru Wada
  • Studio: A-1 Pictures
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Seu desejo é uma ordem :kkong


DYWygNNVoAA5Ru_.jpg


“Ace Attorney” S2 anime will make its return to station Yomiuri TV this Fall season.

-Staff-
  • Director: Ayumu Watanabe
  • Assistant Director: Yukiko Imai
  • Series Composition: Atsuhiro Tomioka
  • Character Designer: Keiko Oota
  • Music: Kaoru Wada
  • Studio: A-1 Pictures
AEEEE!!
Pelo jeito vai ser só o terceiro jogo não é? Acho que vai ser melhor que a primeira temporada, teve muitos episódios corridos pra cobrir tudo além de pular algumas partes.

Curiosidade inútil que ninguém se importa: A OST continua com o mesmo compositor (que é o mesmo de Inuyasha)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Passando pra avisar que já começou a segunda temporada, no segundo episódio já teremos Godot!
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Assisti só metade da primeira temporada já que joguei só o primeiro jogo. Fiquei boladão por não ter o caso Rise from the Ashes, que era o que tava mais hypado para assistir a.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 
Topo Fundo