O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE | 02.10.26

OUTKAST

Lenda da internet
Mensagens
34.291
Reações
105.436
Pontos
1.744
Ace-Combat-8-Wings-of-Theve_2025_12-11-25_001.jpg







Sobrevoe os céus e supere todos os desafios para conquistar seu lugar entre a elite. Participe de intensos combates aéreos e domine o campo de batalha com armas poderosas. Vivencie uma campanha emocionante, repleta de missões de alto risco, decisões difíceis e laços profundos com seu esquadrão.


ss_771eb0249f86c460089cd7ef0b03333ac7a298b3.1920x1080.jpg
ss_b12091194c7cf874a712ba0088db29b370a786dc.1920x1080.jpg
ss_17af610a51dce108bfe7aaa77e617d5125b2ec0f.1920x1080.jpg
ss_742c57e96db342d7b5b8bf43b4ed3fd6be167f5e.1920x1080.jpg
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
20.955
Reações
53.239
Pontos
1.203
FINALMENTE c***lh0

Ace Combat 7 é fácil um dos top 5 da gen XONE/PS4 junto de XCOM 2


Só vem bebê e depois do ultimo jogo que envolve drones, espero que esse seja focado em IA igual é o personagem do Ace Combat 3 Americano que vc é uma inteligência artificial

FAZ TRANQUILA NAMCO, SEM PRESSA


:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
66.178
Reações
132.901
Pontos
2.274
AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
.
Se derem um copia e cola no Ace7 é ja é otimo.
.
Se trouxer o sistema de dogfight do 6 de volta mas com melhoras aceito também.
 

Dhi-Sama®

Lenda da internet
Mensagens
22.229
Reações
23.277
Pontos
1.734
Último Ace Combat que joguei foi o 3. O 2 era fácil um dos meus TOP 10 games do PSX. O 3 não curti.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.319
Reações
37.114
Pontos
1.299
Gostava muito do 3. O 7 eu comprei mas infelizmente a onda não bateu. Espero que esse tenha boas mudanças.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
20.955
Reações
53.239
Pontos
1.203
Gostava muito do 3. O 7 eu comprei mas infelizmente a onda não bateu. Espero que esse tenha boas mudanças.
Como não bateu sendo que eles são jogos similares?

AC3 ( americano, não o japonês ) e 7 tem basicamente a mesma premissa que envolve Inteligência Artificial.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.319
Reações
37.114
Pontos
1.299
Como não bateu sendo que eles são jogos similares?

AC3 ( americano, não o japonês ) e 7 tem basicamente a mesma premissa que envolve Inteligência Artificial.
Não sei, talvez foi o momento que joguei ambos, não deu o clique jogando agora. Talvez até se eu jogasse o 3 novamente também não bateria. Não sei mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.915
Reações
6.297
Pontos
1.069
Acho que eles já tinham comentado do sucessor do AC7 anos atrás, mas nunca mais tinha rolado info

A esperança é que mostrem algo concreto muito em breve. Hype altíssimo depois da maravilha que foi o 7
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.717
Reações
24.002
Pontos
803
Não confio nesse Midori sobre outras empresas não, parece a síndrome do Leaker que quer mais atenção e de repente sabe muito mais do que realmente, tipo agora sabe/ouviu tudo sobre Bandai/Nintendo, Square e se bobear aparece info dele sobre algo supostamente da Capcom.

AC8 é um caminho natural e obvio, mas não descartaria um projeto de algum remake de Ace Combat, tivemos o remake do 2 antes do lançamento do 7 e eles podem repetir, até pra testar tecnologia e no 8 tiver mais aprimoramentos com base nesse jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.384
Reações
66.672
Pontos
1.724
Venha!!!

Podiam mandar uma versão aprimorada do 7 para o PS5 também.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.575
Reações
8.329
Pontos
1.309
Franquia incrível, absolutamente todos os jogos são excelentes.

Ace Combat 8 será o nono jogo da série e espero que façam algo inesquecível.



(meu favorito, façam o favor e escutem essa masterpiece)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
23.371
Pontos
503
Ótima notícia, deu até vontade de rejogar o 7.

Abraços
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.325
Reações
1.040
Pontos
959
pode vir que o pai tá esperando
 

tonyr2d2

Lenda da internet
Mensagens
23.442
Reações
30.264
Pontos
1.724
Sensacional, joguei a última fase do 7 até literalmente meu controle começar a derreter!
 

Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Taí uma serie que abandonei, joguei os 3 primeiros depois destes nunca mais joguei, quem sabe possa voltar a jogar.
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.580
Reações
2.162
Pontos
1.099
Foda!
Sou fã demais da franquia, e tomara que venha coisa boa !
 

Elazul

Veterano
Mensagens
243
Reações
370
Pontos
148
Minha franquia favorita, que grande notícia!

Jogo Ace Combat desde o 2 pro Playstation, acho o 5 o melhor mas os demais são jogaços e não ficam pra trás. O que fizeram com o 7 foi praticamente uma obra de arte então acho muito difícil errarem a mão nesse próximo jogo da saga, hehe,
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
575
Reações
689
Pontos
293
Achei o 5 um jogaço na época.
Depois disso joguei o zero, Shattered Skies e 7. Nenhum desses gostei tanto assim.
O 7 é bem legal, mas algumas dogfights (principalmente contra os drones mais fortes) eram meio scriptadas e você não precisava, de fato, derrotar o inimigo. Do nada a batalha terminava e vinha a cutscene. Achei isso muito tosco.
 

Likou

Bam-bam-bam
Mensagens
3.513
Reações
5.959
Pontos
353
Não confio nesse Midori sobre outras empresas não, parece a síndrome do Leaker que quer mais atenção e de repente sabe muito mais do que realmente, tipo agora sabe/ouviu tudo sobre Bandai/Nintendo, Square e se bobear aparece info dele sobre algo supostamente da Capcom.

AC8 é um caminho natural e obvio, mas não descartaria um projeto de algum remake de Ace Combat, tivemos o remake do 2 antes do lançamento do 7 e eles podem repetir, até pra testar tecnologia e no 8 tiver mais aprimoramentos com base nesse jogo.
Não é sobre confiar. É sobre ver se os leak estão corretos ou não. Se até agora tem sido confiáveis, é besteira vir com "não confio". Quando errar aí sim.
 

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.192
Reações
9.962
Pontos
503
O 7 foi ótimo, terminei com gosto. Mas na minha opinião ainda prefiro o 3, pena que não voltará para aquele estilo...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.505
Reações
8.689
Pontos
1.269
ooooooh papai
vem....namco...vem cá
Quero demais....o AC7 é fácil um dos melhores jogos já feitos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
42.266
Reações
128.612
Pontos
1.353
a namco podia fazer uma parceria com o google com aquele treco de mapa 3D novo do google. Acho mais "bonitin" que o da M$. Assim eu poderia atirar misseis em Minato-Mirai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
42.266
Reações
128.612
Pontos
1.353
Ace Combat é uma terra fictícia com continentes fictícios

Visualizar anexo 395800



de02sfk-a00bff5c-2570-473a-a426-b089e85b1f4a.jpg

nem lembrava,
o ultimo que joguei foi no PS2 pois meu irmão adora(va) essa série. Ai jogava os que ele comprava.


edit: depois que imaginei atirando misseis em minato-mirai, agora to torcendo pra lançarem um jogo que da pra fazer isso. no FS o jogo acaba antes do avião explodir, triste. Do meu tempo de FS, pelo menos 1/3 foi jogando avião em pontos turisticos de Yokohama, Aragarças e tentando aterrisar em locais que eu ja morei.
 

brt_300

Bam-bam-bam
Mensagens
3.531
Reações
10.160
Pontos
453
Ainda tenho que jogar o 7, está aqui na geladeira. Quando fui jogar, comprei um controle pirata de 360, o analógico tão porco que parecia um d-pad, injogável. Agora já tenho controles decentes, mas nunca mais peguei pra jogar.
Gostava muito da série, tenho os três de ps2 originais mais o AC2, desses não abro mão (principalmente do 2 e do 4)
 

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
13.625
Pontos
1.004
O AC7 tá instalado no meu console tem mais de ano e ainda não consegui dar atenção pra ele, o pouco que joguei, já percebi que é algo sensacional.
 
Topo Fundo