O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aceitamos Xerecard] Motorista é demitido por editar letreiro de ônibus em SP



Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**?
Irmão (ou irmã, vai saber), a frase ACEITAMOS Xerecard não implica, necessariamente, que todas as mulheres pagam com xerecard, fikdik.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
Tá faltando interpretação de texto ai ein?

Como o cara insultou todas as mulheres? :klolwtf
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Irmão (ou irmã, vai saber), a frase ACEITAMOS Xerecard não implica, necessariamente, que todas as mulheres pagam com xerecard, fikdik.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Quando ele coloca esse letreiro ridículo ele coloca todas no mesmo "saco" ele insultou todas as mulheres com esse letreiro. Imagina todas as clientes da cidade vendo esse letreiro. Ele chamou todas de pu**.
E insultar cliente não é engraçado. São os clientes que pagam o salário dele. Sem cliente não tem verba. E principalmente mulheres que são maioria no Brasil. Insultar clientes não é engraçado. É tipo imperdoável. Se ele ficou puto com mulheres usando que as insultasse fora do horário de serviço. Insultar cliente é inadmissível. Bem feito pra ele. Quer fazer piada faça fora do horário de serviço.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Quando ele coloca esse letreiro ridículo ele coloca todas no mesmo "saco" ele insultou todas as mulheres com esse letreiro. Imagina todas as clientes da cidade vendo esse letreiro. Ele chamou todas de pu**.
E insultar cliente não é engraçado. São os clientes que pagam o salário dele. Sem cliente não tem verba. E principalmente mulheres que são maioria no Brasil. Insultar clientes não é engraçado. É tipo imperdoável. Se ele ficou puto com mulheres usando que as insultasse fora do horário de serviço. Insultar cliente é inadmissível. Bem feito pra ele. Quer fazer piada faça fora do horário de serviço.
HAHAHAH

Sim, exatamente.
Quando eu meter na minha loja, ACEITAMOS MASTERCARD, nenhum cliente com Visa vai entrar pq se sentiu insultado :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
HAHAHAH

Sim, exatamente.
Quando eu meter na minha loja, ACEITAMOS MASTERCARD, nenhum cliente com Visa vai entrar pq se sentiu insultado :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Para ele receber o salário dele todo mês as pessoas tem que usar o ônibus. Logo as mulheres são clientes. Se ninguém usar o ônibus ele não tem trabalho. Então independente do sexo as mulheres são clientes. E cliente não se insulta. Isso é inadmissível. Achei bem feito a demissão desse escroto e espero que ele entenda que sem cliente ele não tem salário. Que o cliente paga o salário dele. Se ninguém usar ônibus não tem trabalho pra ele.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido

Mostrei pra minha namorada a notícia e ela tá rachando o bico de rir
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Claro. o Q.I promedio dela deve ser o mesmo do pessoal aqui
images


Desse daí filha, tu não é melhor que ninguém não

Kkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Pessoal aqui é muito juvenil put* m****. É CLARO QUE O CARA QUERIA SER DEMITIDO E FEZ ESSAS PRESEPADAS.

Nego ainda fica achando que o motorista não pensou nas repercussões. Acontece muito isso, do cara não querer pedir contas para não perder os 40% em cima do FGTS então ele começa a aprontar no serviço para que mandem ele embora, porque na esmagadora maioria dos casos fica aquela queda de braço: o cara pede para ser mandado embora então o patrão fala que não, que se o cara quer sair que peça contas. Então o cara taca o f**a-se e começa a dar esses "nós cegos".

Pessoal que fica nessa daí de HURR DURR BEM FEITO HURR DURR. Acordem tansos. Na verdade tudo saiu como planejado pelo motora. Saiam de seus AP's ou condomínios fechados, parem de jogar bolinha de gude no tapete da sala e ficar assistindo animes imbecis e aprendam mais sobre o mundo real.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.493
Pontos
1.229
em um mundo de xerecas uma p*roca vale o mesmo que nada
Na verdade é o contrário, em um mundo só de xereca, quem tem p*roca seria rei.

Vivemos a ditadura da p*roca, por isso xereca é supervalorizada. :kgay
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Na verdade é o contrário, em um mundo só de xereca, quem tem p*roca seria rei.

Vivemos a ditadura da p*roca, por isso xereca é supervalorizada. :kgay
pois eu ja acho que a gente vive a ditadura das xerecas, logo as p*rocas ficaram desvalorizadas
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
pois eu ja acho que a gente vive a ditadura das xerecas, logo as p*rocas ficaram desvalorizadas

Só as p*rocas dos Chads e dos bandidos vida loka tem valor nessa ditadura. As p*rocas medianas - e aqui não falo de tamanho, mas sim dos donos dessas p*rocas - não tem valor.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Supondo que custe 5,00 pila a passagem, e alguma referida precise de no mínimo 2 conduções diárias para a faculdade, trabalho, etc.; são 200,00 mensais.
Algumas contam que podem valer o investimento. É uma visão de negócio.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Já vi várias periguetonas trocando ideia com os motoristas.

Sentam do lado do cara, não passam na roleta.

Certeza que alguma dessas deve passar o xerecard.

Sim, tem mulher que passa.

Advogo para uma empresa de ônibus da região e soube de um caso em que mandaram um motorista (o cobrador tomou uma carraspana só, já que só agia por orientação do motorista) pra rua por fazer isso. Uma passageira pegava a linha que ele fazia quase todos os dias e nunca pagava passagem - a mulher acabou virando amante da porra do motorista.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Sim, tem mulher que passa.

Advogo para uma empresa de ônibus da região e soube de um caso em que mandaram um motorista (o cobrador tomou uma carraspana só, já que só agia por orientação do motorista) pra rua por fazer isso. Uma passageira pegava a linha que ele fazia quase todos os dias e nunca pagava passagem - a mulher acabou virando amante da porra do motorista.
BRABOOOOO
f**a-se, vou virar motorista de ônibus.
Tu teve a chance de avaliar o material?
 
Topo Fundo