O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aceitamos Xerecard] Motorista é demitido por editar letreiro de ônibus em SP

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
Já veio a gorda de cabelo azul dar lição.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, tem mulher que passa.

Advogo para uma empresa de ônibus da região e soube de um caso em que mandaram um motorista (o cobrador tomou uma carraspana só, já que só agia por orientação do motorista) pra rua por fazer isso. Uma passageira pegava a linha que ele fazia quase todos os dias e nunca pagava passagem - a mulher acabou virando amante da porra do motorista.
Aqui no DF rolou (tem muito tempo isto) um xerecard que o motorista e cobrador fizeram suruba e até tiraram fotos dentro do bauzão (era no final do expediente já, de noite), não sei se rolou demissão mas que o bagulho foi loco, isto foi.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Passageira que tem caso com motorista é a famosa "pé de cabra"

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Aqui no DF rolou (tem muito tempo isto) um xerecard que o motorista e cobrador fizeram suruba e até tiraram fotos dentro do bauzão (era no final do expediente já, de noite), não sei se rolou demissão mas que o bagulho foi loco, isto foi.

Eu vi algumas fotos disso no WhatsApp - salvo engano os dois foram mandados embora.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Aqui no DF rolou (tem muito tempo isto) um xerecard que o motorista e cobrador fizeram suruba e até tiraram fotos dentro do bauzão (era no final do expediente já, de noite), não sei se rolou demissão mas que o bagulho foi loco, isto foi.
Tinha essas fotos, primeiro ela beijando o namorado corno depois ela dando pro cobrador e o motorista

images



MOTORISTA E COBRADOR PASSARAM A R..A NA PASSAGEIRA
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara aloprou pra ser demitido com intuito de sacar o FGTS e receber grana da rescisao trabalhista só pode.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Sobre o método de pagamento para transporte público: mais velho que andar pra frente. Desde a época de escola eu já via isso.

No DF, na época que as vans rodavam, cobrador era rei do xerecard. A van entupida de gente mas a vaguinha no banco da frente tava reservada pra moçoila :klolz



Sobre o cara, já queria sair e pensou "Por que não entrar pra história?" :lolwtf
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido

206388
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Quando ele coloca esse letreiro ridículo ele coloca todas no mesmo "saco" ele insultou todas as mulheres com esse letreiro. Imagina todas as clientes da cidade vendo esse letreiro. Ele chamou todas de pu**.
E insultar cliente não é engraçado. São os clientes que pagam o salário dele. Sem cliente não tem verba. E principalmente mulheres que são maioria no Brasil. Insultar clientes não é engraçado. É tipo imperdoável. Se ele ficou puto com mulheres usando que as insultasse fora do horário de serviço. Insultar cliente é inadmissível. Bem feito pra ele. Quer fazer piada faça fora do horário de serviço.

Vc é a user hikari_naomi não ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
221133.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Nada mas sua maneira de postar é igual dela e ela tb fez enfermagem e é do rj. É muita coincidência se vc não for ela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então quer dizer que ela é enfermeira? :viraolho
 
Topo Fundo