O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aceitamos Xerecard] Motorista é demitido por editar letreiro de ônibus em SP

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.876
Pontos
903
Mulher que paga as coisas com a **** é quenga. Se tem quenga que faz isso a vida é delas. Se algumas gostam de pagar com sexo problema é delas. Agora ele ficar generalizando todas as mulheres com esse letreiro é ridículo. Ele colocou todas no mesmo saco ele foi babaca
Aposto que se ele botasse: "Aceitamos cu peludocard" nenhum homem ia ficar ofendido
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Aposto que se ele botasse: "Aceitamos cu peludocard" nenhum homem ia ficar ofendido
Ah não ia não?? No topico da embaixadora da razer lá que a mulher disse que ia montar nos trouxas vocês ficaram todos ofendidos. 90% dos homens do forum ficaram putos com ela. Ela foi massacrada publicamente por ter ofendido os homens. Aí eu não posso ficar com raiva do letreiro de xerecard?
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.899
Reações
70.607
Pontos
1.279
No topico da embaixadora da razer lá que a mulher disse que ia montar nos trouxas vocês ficaram todos ofendidos. 90% dos homens do forum ficaram putos com ela. Ela foi massacrada publicamente por ter ofendido os homens. Aí eu não posso ficar com raiva do letreiro de xerecard? vocês ficaram furiosos com a embaixadora da razer. eu não posso ficar chateada com o letreiro que os engraçadinhos me zoam.

E o que o cu tem haver com as calças?

O motorista colocou no letreiro "toda mulher é lixo", no letreiro, e eu não tô sabendo?

Então nada haver a comparação.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E o que o cu tem haver com as calças?

O motorista colocou no letreiro "toda mulher é lixo", no letreiro, e eu não tô sabendo?

Então nada haver a comparação.
Ele botou aceitamos xerecard. Isso insinua que todas as mulheres que pegam o ônibus tentam pagar com xerecard. Enfim não vou ficar discutindo. Ele fez isso provavelmente pra ser mandado embora. Que bom que ele não precisa de emprego tá tão difícil arrumar emprego. Ele não deve precisar trabalhar.
 


Topo Fundo