O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[acelera o opalão news]5° Velozes e Furiosos será rodado no Brasil

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O quinto filme da franquia Velozes e Furiosos, Fast Five, deve mesmo ser rodado parcialmente no Brasil, como se especulava. Foi o que disse o ator Vin Diesel em seu perfil no Facebook.

"Tive uma reunião com Justin Lin hoje sobre a saga. Pensamentos ousados mas fascinantes em termos de cenas de ação... e de relacionamentos, velhos e novos. A equipe está a caminho do Brasil esta noite para ver locações e descobrir que tipos de carros vamos ter", escreveu o ator.

Os contratos de Diesel e Paul Walker já estão acertados e Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto. Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Diesel) e Brian (Walker) são fugitivos perseguidos por implacáveis homens da lei.

As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece em 2011. Paul Walker já havia falado na entrevista que deu ao Omelete sobre as pontas soltas deixadas ao final do quarto filme.

Omelete
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Opalão SS rasgando a reta e fazendo os americanos comerem poeira!:rox
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
vai ser show ver van disel num opalão ou num corcel dois por ai em
uahuhuha
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
ONG/Governo brasileiro vai fazer mimimi sobre o filme...
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
opala e corsel não são carros do estilo dele,ou é um maverick ou é um dodge,no minimo um galaxie hsuhausha
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Que não me venham com Gol quadrado AP turbo!!!!

Sei que as goletas tem seu valor nas ruas , mas não são dignas de aparecerem em filmes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Legal que agora é praticamente certo me parece que a franquia está construindo um nome e até uma história com seus personagens e imaginar que era para ter morrido no 2 e realmente depois de se assistir o 2 era de se imaginar, mas nem sempre o óbvio é o mais coerente.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse cara postou no forum NA, se não for fake, seria uma boa mesmo:

mr.magoo disse:
Noticia quente.....


Essa semana alguns pessoas envolvidas no filme estiveram em reunia com a PEUGEOT, CITROEN e FIAT/CHRYSLER.....

Os carros que rodam/rodaram aqui que vao ser usados no filme, das 3 marcas:

- Novo 308
- 207 (europeu) versao Rally
- DS3
- 500
- Punto T-Jet
- Linha Dodge
- Pt Cruiser
- 300C


Nessa reunião foi citado que já tinham contatos e forte parceria com as classicas marcas americanas GM e FORD, para utilizar:
- Mustang
- Camaro
- Fusion
- Focus



A indicios que entrem na brincadeira:
- "new" Beetle
- Kia Soul
- Mini Cooper
- Smart (sim, meio estranho, mas pode)
Muito desses "carros urbanos" podem entrar, por serem carros bem vistos e vendidos aqui, que querem formar um mercado forte nos estado-unidos, logo seria uma boa para ambos

Eles planejam junto com a HONDA, trazer as versoes especiais do CIVIC, que nao existem no Brasil, alem de usar uma versao especial do Civic SI

Toyota nada é dito

Mas Nissan está tentando emplacar mais uma vez seus 350/370 3xx Nizmo, juntamente com a Mitsubishi e o eclipse


Como a venda no Brasil é boa para alguns carros como BMW serie 1,3 e X, volvo C30, existe a chance desses carros entrarem, ter alguns SUV tunning, com Volvo XC60 e LandRovers.... uma area ainda nao explorada em nenhum velozes e furiosos, tunning de SUV....

Fiquem espertos, no meio do ano terá muita publicidade envolvendo o filme, dessas marcas:

- Peugeot
- Fiat
- Dodge
- GM
- Citroen
- Ford
- Nissan
- Volvo
- BMW
- LandRover


Resumo da opera:

Provavelmente teremos 2 tipos de seguimentos fortes difereniados no filme, em relacao aos outros:
- SUV
- Urbancar (beetle, 500, mini, smart, soul, 207)

Fusion FTW, mas eu ainda quero o Opalão!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Estrela principal:

xuning1.jpg
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Coffinator;6000788 disse:
Fusion FTW, mas eu ainda quero o Opalão!

Acho difícil sair esses carros antigos já que as fábricas querem é mostrar seus carros atuais, mas um duelo entre um Opala e um Maverick seria épico demais
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
tomara que não seja fast and furios in the jungle. Esses gringos tem mania de achar que aki só tem floresta e gente sambando.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Maxtremus;6001263 disse:
Acho difícil sair esses carros antigos já que as fábricas querem é mostrar seus carros atuais, mas um duelo entre um Opala e um Maverick seria épico demais

Mas em todos os outros há carros antigos. Sem contar que temos ótimos colecionadores aqui, achar um Opala bem acabado não é difícil.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Bem que eles poderiam filmar nas grandes capitais, aqui em goiânia seria show!!!! Tem muito lugar bom pra filmar aqui!
E sim, eu quero Opalão, Maverick e afins!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Nossaaa.. Magina esse filme sendo filmado em Brasilia, com essas avenidas enormes que tem por lá.. Ia ser do c***lho!!
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os custos de produção vão estourar por causa dos preços dos combustíveis.

Os gringos vão vir pensando que o etanol é barato porque aqui tem plantação e usinas, mas vão gastar quase R$2,00 o litro. Vão acreditar no conto do Lulinha de que o Brasil é autosuficiente em petróleo, mas vão ficar de queixo no chão com a gasolina batizada acima de R$2,50/litro. Sem falar que os carros vão sofrer com combustível adulterado e buracos nas estradas.

Transito congestionado das 6:00 às 22:00 h, flanelinhas, vendedores e moto-assaltantes obrigarão a mudanças de roteiro...

Sem falar que os carrões americanos, europeus e japas que trouxerem ficarão retidos na alfândega. Vão ter que improvisar com Agiles, Gol-V, novo Uno e outros prodígios da indústria automobilistica internacional made in Brazil que só existem por aqui...

E para não perder o costume, vão roubar as câmaras. Se fizeram isso com o filme do Stallone, não vai ser um Vin Diesel qualquer que vai impedir...
 
Topo Fundo