O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Acelerando' o PS4 e XONE

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Esses vídeos no YouTube que mostram métodos para uma suposta maneira de acelerar a velocidade de downloads no PS4 e XONE pela mudança em certas configurações do console REALMENTE funcionam ?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só queria que a loja da PSN funcionasse para mim, pelo que vi quem tem NET sofre que nem eu.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu sempre achei uma tremenda falácia.

Tanto meu PS3 quanto meu PS4 sempre baixaram as coisas na velocidade normal do download disponível na minha internet sem qualquer necessidade de configuração adicional.

PODE SER que algumas dessas configurações melhorem a taxa de download pra que tem algum problema de conexão que está ligado diretamente com a operadora de internet contratada, só que isso não é um problema do aparelho, e sim do seu serviço de internet.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.722
Pontos
964
Aqui os donwloads sempre foram muito rápidos, meu One estava cabeado, Net Virtua 120 Mb, nunca tentei fazer nada para acelerar pq quase nunca tive lentidão.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
Só queria que a loja da PSN funcionasse para mim, pelo que vi quem tem NET sofre que nem eu.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Sua NET deve estar configurada em CGNAT, isso dá problema com a PSN.

Vc tem que reclamar e solicitar uma visita técnica, o técnico consegue ligar lá na central e solicitar que mudem a configuração, aí seus problemas vão acabar.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu não sei como é com o Xbox mas no caso do PS4 há um notório problema na maneira que o networking dele funciona que realmente fode a velocidade, uma maneira fácil e simples de resolver é botar um servidor proxy no PC e configurar o PS4 pra conectar por essa proxy, assim dá pra "enganar" o PS4 e pegar os downloads no talo, único problema que sempre que for usar internet no PS4 precisa ter a proxy ligada.

Já tem anos isso, não imagino que a essa altura Sony se importe muito em arrumar, quem tiver interesse aqui tem uma explicação detalhada:

https://web.archive.org/web/2017110..._downloads_are_notoriously_slow_i_might_have/

TLDR: The PS4 is (at least in some cases) using an incredibly small Receive Window which causes the download servers to have to spend a lot of time waiting, rather than sending more data.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Só queria que a loja da PSN funcionasse para mim, pelo que vi quem tem NET sofre que nem eu.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Ela chega a abrir, ou nem isso?

Para mim, quando não abria, eu ia e resetava o IP do modem (segura o reset do modem por 3 ciclos) e resolvia.

Agora, se ficar lento, a ideia é ir usando e, quando ficar lento, reinicia a experiência (fecha a loja no PS3 ou reinicia a loja no PS4).

Mas para navegar eu prefiro fazer pelo celular/computador, porque não tem esses problemas.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ela chega a abrir, ou nem isso?

Para mim, quando não abria, eu ia e resetava o IP do modem (segura o reset do modem por 3 ciclos) e resolvia.

Agora, se ficar lento, a ideia é ir usando e, quando ficar lento, reinicia a experiência (fecha a loja no PS3 ou reinicia a loja no PS4).

Mas para navegar eu prefiro fazer pelo celular/computador, porque não tem esses problemas.
Fica lento e nem carrega as vezes, fiz a dica de testar a conexão de rede e daí ela carrega rápido.

Só que depois de 5 min volta a ficar lento.

Por exemplo neste sale, consegui colocar 3 item no carrinho mas na hora de pagar ficou lento novamente. Tive de testar a rede outra vez.

Vou ter que ficar pelo app do celular mesmo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nunca mexi em configuração alguma de rede no Ps4 e no Xone.

Deixo em DHCP e baixa tudo no talo. Sinto que no Xone a taxa de download é um pouco mais rápida, mas nada que de muita diferença pro Ps4.

Devo ter sorte, ou ser mérito da Vivo Fibra de 250 Megas...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Aqui só uma coisa funciona :

Dou start no download e largo o controle, faço mais nada até terminar, daí chega a uns 10~12mb/s
Se eu ficar navegando ou fazendo qualquer outra coisa no console cai pra 1mb.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aqui só uma coisa funciona :

Dou start no download e largo o controle, faço mais nada até terminar, daí chega a uns 10~12mb/s
Se eu ficar navegando ou fazendo qualquer outra coisa no console cai pra 1mb.
Esse acontece aqui também. Mas pode até ser por conta do gerenciamento de disco. Porém, não tenho certeza.
 
Topo Fundo