O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessórios Switch

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
Tenho e recomendo, agora tá por 152 reais:


Uf492b16c16e54e3f957dd974bd9f7958j.jpg
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
O meu e switch normal, acho so agora vou procurar um case para carregar que não tenho ainda.

EXArYaS.jpg


5XZn49Q.jpg
Mano, duas perguntas...

1 - Comprei um joycon desse da IINE no Ali, peguei na cor preta, vi que tem a opção desse branco seu da foto, só que ele só funciona no switch né, ai reparei que voce tá usando um GRIP diferente dele para jogar na TV, queria saber, vale a pena esse GRIP para usar com esse controle ou vale mais a pena comprar um pro controller original da Nintendo para jogar na TV?

2 - Usando esse controle IINE deixa o switch mais parrudo né, infelizmente não vai caber nessas cases vendidas que comportam ele com o joycon original, voce tem alguma case que recomenda que comporta o switch com esses controles da IINE preso nele?
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Mano, duas perguntas...

1 - Comprei um joycon desse da IINE no Ali, peguei na cor preta, vi que tem a opção desse branco seu da foto, só que ele só funciona no switch né, ai reparei que voce tá usando um GRIP diferente dele para jogar na TV, queria saber, vale a pena esse GRIP para usar com esse controle ou vale mais a pena comprar um pro controller original da Nintendo para jogar na TV?

2 - Usando esse controle IINE deixa o switch mais parrudo né, infelizmente não vai caber nessas cases vendidas que comportam ele com o joycon original, voce tem alguma case que recomenda que comporta o switch com esses controles da IINE preso nele?
1. O meu controle nativo mesmo e esse Nintendo Switch Pro Controller, o ecaixe dele e melhor e a qualidade dele de construção e realmente MUITO BOA... o IINE eu tenho que normalmente quando eu levo na casa de amigos, para jogar com eles e bem melhor a ergonomia dele sendo um segundo controle. Mas para uso em casa eu utilizo o controle branco do switch mesmo, se você joga mais sozinho ou quer ter um Main Controle eu acho não ser o IINE apesar de ter uma ergonomia boa.

2. Eu já até procurei um case que vou utilizar na minhas ferias esse ano que e dimensão normal mesmo, mas hoje e mais facil de achar cases com o formato mais nativo dele com os joycons normal com layouts mais variados e estilizados. Mas existe uns mais parrudos tipo esse aqui para quem tem mais de um controle e da para encaixar tudo sem ter riscos. Aqui ai cabe a porra toda, mas também parece uma caixa de carregar a armadura dos cavaleiros dos zodiacos.

H31db0db9d2f849eea45dcb8a3d86d29ea.jpg
H57acbe5e13264cecb2a87a4ff4fff627l.jpg
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
1. O meu controle nativo mesmo e esse Nintendo Switch Pro Controller, o ecaixe dele e melhor e a qualidade dele de construção e realmente MUITO BOA... o IINE eu tenho que normalmente quando eu levo na casa de amigos, para jogar com eles e bem melhor a ergonomia dele sendo um segundo controle. Mas para uso em casa eu utilizo o controle branco do switch mesmo, se você joga mais sozinho ou quer ter um Main Controle eu acho não ser o IINE apesar de ter uma ergonomia boa.

2. Eu já até procurei um case que vou utilizar na minhas ferias esse ano que e dimensão normal mesmo, mas hoje e mais facil de achar cases com o formato mais nativo dele com os joycons normal com layouts mais variados e estilizados. Mas existe uns mais parrudos tipo esse aqui para quem tem mais de um controle e da para encaixar tudo sem ter riscos. Aqui ai cabe a porra toda, mas também parece uma caixa de carregar a armadura dos cavaleiros dos zodiacos.

H31db0db9d2f849eea45dcb8a3d86d29ea.jpg
H57acbe5e13264cecb2a87a4ff4fff627l.jpg
Estou querendo uma mala assim, vi que tem umas que não entra água e tal. Ta tendo promoção e tem aquela grande na amazon que estou com bastante vontade de levar e vem junto uma case simples. Quero uma que caiba 2 pro controller mas não tem. Poderia ter isso no lugar daquele grip com joycons, mas não tem.
 


Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.303
Reações
2.084
Pontos
1.053
Case para mim não é essencial pois só jogo na tv mesmo.Minha visão já foi-se há muito tempo para jogar em telinhas.

Micro SD para piratebay e Pro Controller são os acessórios essenciais.
 
Topo Fundo