O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessórios Switch

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Chegou a case:

611a0436c2df55feadd74cda1005fc9c.jpg


3e4f61a8e89c1998885a93c136cb3ad4.jpg


24 dias corridos
Vou pegar essa case tb, está aqui nos faboritos do Ebay, só aguardando virar o cartão :D
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Hoje eu finalmente recebi o FlipGrip. O negócio é simples e funcional, o encaixe é seguro e não há folga no encaixe que permita um balanço do aparelho ou joycons.

Resolve bem a necessidade de jogos usando a tela na vertical.
d21639a11181d10449e27bbd7a2f593e.jpg


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje eu finalmente recebi o FlipGrip. O negócio é simples e funcional, o encaixe é seguro e não há folga no encaixe que permita um balanço do aparelho ou joycons.

Resolve bem a necessidade de jogos usando a tela na vertical.
d21639a11181d10449e27bbd7a2f593e.jpg


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Tem muitos jogos que fazem uso?
Comprou aonde?
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Tem muitos jogos que fazem uso?
Comprou aonde?

Comprei na época em que foi anunciado no Kickstarter, saiu por uns R$66.

Dos jogos tem muitos da série Arcade Archives, Namco Museum, Strikers 1945 e Ikaruga. Na página do Kickstarter deles há outros jogos compatíveis. Se um dia a Nintendo conseguir fazer jogos de DS rodarem, talvez esse seja um acessório essencial para quem pretenda manter o estilo de jogo portátil, mas aí é só um chutômetro nesse momento.

Eu peguei com interesse primário para jogar esses:

Arcade Archives: Donkey Kong
Arcade Archives: Heroic Episode
Arcade Archives: Punch Out
Arcade Archives: Star Force
Arcade Archives: Terra Cresta
Gunbird
Gunbird 2
Ikaruga
Namco Museum: Dig Dug
Namco Museu: Galaga
Pinball FX
Stern Pinball Arcade
Samurai Aces
Strikers 1945
Strikers 1945 II
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Chegou o Skull & Co:

xziZ69p.jpg


ZNnICrh.jpg


022POr3.jpg


vpThv2M.jpg


zqM6dsy.jpg



Pontos fortes:

- Excelente material
- Bem slim
- Vem com 3 tipos de "empunhadura", são fáceis de retirar
- Frete ePacket (via eBay)
- Preço bem em conta

Pontos fracos:

- É pra colocar 1 vez e deixar, não é pra ficar tirando e colocando (ideal ter um controle externo)
- Tem impressão que vai danificar os Ls e Rs
- Na parte inferior ficou um pouco frouxo, mas se deixar na dock talvez resolva (se acostumar a fixar)

Só lembro que, em geral, caso esteja com o Skull e Co. grip acoplado ao seu NSW, ele não vai caber nesses cases normais, como esse que postou acima.

Há uma versão que vem com o hardcase específico para tal, mas para ser sincero, esse é um problema menor. Só lembrar de colocar tudo na mochila e pronto.

Lembre de voltar aqui e dar seu feedback sobre os acessórios!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Felizmente coube:

hhJI2ed.jpg


Ccdo98z.jpg


XEUMonA.jpg
 
Ultima Edição:


madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Chegou o Skull & Co:

xziZ69p.jpg


ZNnICrh.jpg


022POr3.jpg


vpThv2M.jpg


zqM6dsy.jpg



Pontos fortes:

- Excelente material
- Bem slim
- Vem com 3 tipos de "empunhadura", são fáceis de retirar
- Frete ePacket (via eBay)
- Preço bem em conta

Pontos fracos:

- É pra colocar 1 vez e deixar, não é pra ficar tirando e colocando (ideal ter um controle externo)
- Tem impressão que vai danificar os Ls e Rs
- Na parte inferior ficou um pouco frouxo, mas se deixar na dock talvez resolva (se acostumar a fixar)



Felizmente coube:

hhJI2ed.jpg


Ccdo98z.jpg


XEUMonA.jpg
Os meus eu ponho e tiro com frequência. Mas a primeira versão que tenho é bem mais fácil colocar e tirar que a segunda, que exige um pouco mais de cuidado para não acabar rasgando os L e R.

Depois nos diga a sua experiência de jogo no modo portátil com eles!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Vou esperar o 8Bitdo SF30 Pro chegar pra deixar ele no modo portátil de vez (sem tirar os JoyCons)

Por enquanto não vou usar porque estou alternando entre o portátil e a dock, se ficar colocando e tirando agora, vou ferrar com os botões.

Aquele receptor do 8Bitdo pra vários controles, recomendam ele? Alguém daqui tem?

usb-rr.png


Porque se um dia se eu comprar Mario Kart 8 ou outros coops pra jogar com o meu filho, não quero tirar os JoyCons com o grip.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tenho esse receptor, muito bom, funciona perfeitamente com controles de PS4 e WiiU...e também testei com o SN30 pro da propria 8bitdo...pode pegar um sem medo viu.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal, com a Amazon BR vendendo eletrônicos oficialmente, se alguém achar um case maneiro e barato por lá, avisa aqui.

Ainda não comprei o meu e quero economizar o máximo possivel.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Opa,

Eu comprei recentemente esse grip aqui:
sku_464626_2.jpg

413BZU4LKCL.jpg
Ele é muito bem feito, o grip dele é excelente! O Joycon direito (se não me engano), fica um pouco menos firme, eu usei tranquilo, mas um amigo meu fez um calço no grip dele.

Os botões de ombro são mais confortáveis que o padrão, mas os botões de ombro apesar de grandes, não são inteiramente apertáveis, nas bordas externas eles são fixos.

Paguei 45 Joesleys: http://www.glaydsongames.com.br/p-8423247-charging-dock-switch

CASE:
Comprei esse aqui: http://www.glaydsongames.com.br/p-8422357-CASE-NINTENDO-SWITCH
É bem simples, mas gostei bastante, é firme e tem bastante espaço para o switch.
Paguei 59 Joesleys

Película:
Comprei uma película de vidro temperado OTVO
switch%20s.o-500x500.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.impulse.com.my%2Fimage%2Fcache%2Fdata%2FSwitch%2Fswitch%2520s.o-500x500.jpg&hash=da93bee34b8b541c51b450881ad40e73" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch%20s.o-500x500.jpg


Ela é bem grossa e aparentemente tem bastante qualidade, ela fica por volta de 1mm das bordas do Switch.
Paguei 35 Joesleys, também com esse cara: http://www.glaydsongames.com.br/p-8422987-pelicula-nintendo-switch

Outra película que eu comprei, foi uma genérica de "vidro temperado" no Ebay por 2 Trumpz, quando ela chegou em casa, eu já estava usando a OTVO, então dei ela de presente pra um camarada meu, eu mesmo instalei, ela é bem mais fina e delicada que a OTVO, mas mede exatamente o tamanho da tela do Switch, consegui instalar de forma tão perfeita, que nem da pra ver que o switch está com película. Achei válida para evitar riscos.

Sobre a loja que eu comprei as coisas: Recebi essa recomendação do http://www.glaydsongames.com.br na comunidade Nintendo Switch Brasil, entrei em contato com ele via whatsapp e como ele mora perto de mim, fui buscar todas essas paradas. Cara bem gente boa, recomendo, ele só falhou feio no nome da loja husahusahuas, já tentei recomendar ele para várias pessoas e nunca acerto a fucking url.

Eu uso dessa película, acho espetacular. Tanto que estou tentando achar nas lojas chinesas pra revender porque aqui na cidade não tem de nenhuma marca. Tinha comprado ela no Submarino pelo AME.

EDIT:

Estou de olho neste dust cover:

https://www.etsy.com/listing/587767585/nintendo-switch-dock-dust-cover?ref=related-1

Fica 59 reais com frete, mas queria saber se o envio é por ePacket. Nem f**end0 vou pagar os 15 reais dos Correios por encomenda normal e ainda demorar pra ser entregue (Rastreio que comece com R). Alguém daqui tem?

Tem esse outro modelo com os JoyCons acoplados:

https://www.etsy.com/listing/597337347/nintendo-switch-joy-cons-dock-dust-cover?ref=hp_rv&bes=1


EDIT 2:

Esqueçam, é encomenda normal, aí fode o esquema todo, tenho 3 encomendas normais que paguei aos Correios em dezembro e até agora não recebi.
 
Ultima Edição:

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Fiz as somas aqui do que investi no "console" e foi o preço de pagar em um Pro Controller:

Película de vidro: De graça, bônus do AME pelo Submarino
Case do Zelda: R$ 80
Skull & Co Grip: R$ 55 (tinha desconto no eBay)
Cartão SD de 200GB: R$ 125
Controle 8Bitdo SF30 Pro: R$ 149 (à comprar)

Total: R$ 409

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

EDIT:

Tem dois modelos do 8Bitdo que estão por 149 no link abaixo, já com o frete ePacket incluído:

https://pt.aliexpress.com/item/Nova...481.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3da2b90amKJ1f0

Fiz o pedido do SF30 Pro, baseado no Super Famicom (e tem uma alta demanda)

9624846-7.jpg

Ainda não peguei um Switch, mas já to pesquisando os acessórios que vou precisar.
Onde você pegou esse SD de 200GB? Ainda tem o link?
Você conseguiu por um preço bom demais!
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Me recomendem um SD de pelo menos 128 giga bowsers. Vou pegar Team Sonic Racing e Crash Team Racing Nitro Fueled no Suite, e os 32GB de memória não vão aguentar (acho que uns 15 já estão sendo usados pelo o Smash)
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Valeu!! :kjoinha

@YoukoKurama
Foi você que comprou o Switch na loja Rei dos Portáteis, né? To quase fechando negócio com eles. Só to um pouco com o pé atrás porque não conhecia a loja e também não vejo muito sobre na internet. A compra foi tranquila?

Foi sim, ele atende bem pelo WhatsApp e enviou bem rápido, o único porém é que a garantia é de apenas 30 dias. No meu caso veio tudo 100%.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Esse JoyCon com o D-Pad da Hori será que vale a pena? O valor é 25 dólares.

hori-dpad-joycon-photo-11.jpg


Não me acostumo jogar jogos 2Ds com o analógico.
 
Ultima Edição:

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Esse JoyCon com o D-Pad da Hori será que vale a pena? O valor é 25 dólares.

hori-dpad-joycon-photo-11.jpg


Não me acostumo jogar jogos 2Ds com o analógico.
Um amigo tem um desses, e gosta bastante. Passado aquele problema de drenar a bateria que houve nos primeiros modelos.

Só é bom ter em mente que ele só pode ser usado no modo portátil.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Glória a Deux, um milagre aconteceu em minha vida:

6afe486ac6423c3e46853773b752b934.jpg


De um dia pro outro o 8Bitdo SF30 Pro foi liberado, vou receber na próxima semana, em menos de 20 dias corridos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Para mim, pro controler é o mais relevante dos acessórios.

Para quem joga muito no modo portátil, uma case também quebra bastante o galho.
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Para mim, pro controler é o mais relevante dos acessórios.

Pois é, mas é bem caro :/
Vejo muita gente falar bem do SF30 Pro da 8bitdo, mas o formato e o grip do controle não me convencem
Eventualmente vou acabar comprando o Pro da nintendo mesmo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Chegou, durou somente 15 dias corridos, o maior recorde na minha vida:

190cc6b0723507e911c3e3617c0be727.jpg


587b3a83d6ac6d03230d269b1bd89e0d.jpg


feda95e5bc4c7cfe6e474582e9d8123c.jpg


Gostei da pegada (segue o mesmo do SNES e o 8Bitdo SFC só com d-pad que tenho), só preciso me acostumar com os L2 e R2, a primeira impressão é de se estranhar.

Mais tarde realizarei os testes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Pois é, mas é bem caro :/
Vejo muita gente falar bem do SF30 Pro da 8bitdo, mas o formato e o grip do controle não me convencem
Eventualmente vou acabar comprando o Pro da nintendo mesmo

Vale muito a pena. Pegada excelente.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Eu estou olhando para este Grip:




https://satisfye.com/products/switch-grip-pro

Alguém aí tem ele?
431a05c46b13634499a6050c5ba771f1.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Eu peguei esse grip faz um mês e pouco, então já tenho boas horas de uso com ele e digo: Vale cada centavo! :kluv

Pros:
- pegada "natural"
- dá para usar por várias horas sem cansar
- fácil de tirar/colocar o switch
- a Case que vem junto é muito boa

Contras:
- se pegar imposto pode sair caro (o preço sem imposto de US$ 50,00 eu acho justo, considerando que vem o grip + case + cabo usb-c/usb-c + borrachas para direcional)
- tem que tirar o grip para carregar no dock
- o switch fica mais pesado com ele, mas isso deve acontecer com todos os grips

Antes do grip eu jogava uma hora no portátil e parava por desconforto. Com o grip, já joguei de 4 a 6 horas seguidas em um sábado e foi super de boa. :kjoinha

Infos sobre o envio: demorou entre 20 a 30 dias, entrega para SP. Não pegou imposto.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Eu peguei esse grip faz um mês e pouco, então já tenho boas horas de uso com ele e digo: Vale cada centavo! :kluv

Pros:
- pegada "natural"
- dá para usar por várias horas sem cansar
- fácil de tirar/colocar o switch
- a Case que vem junto é muito boa

Contras:
- se pegar imposto pode sair caro (o preço sem imposto de US$ 50,00 eu acho justo, considerando que vem o grip + case + cabo usb-c/usb-c + borrachas para direcional)
- tem que tirar o grip para carregar no dock
- o switch fica mais pesado com ele, mas isso deve acontecer com todos os grips

Antes do grip eu jogava uma hora no portátil e parava por desconforto. Com o grip, já joguei de 4 a 6 horas seguidas em um sábado e foi super de boa. :kjoinha

Infos sobre o envio: demorou entre 20 a 30 dias, entrega para SP. Não pegou imposto.
Legal, aonde você comprou?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.899
Pontos
503
Chegou, durou somente 15 dias corridos, o maior recorde na minha vida:

190cc6b0723507e911c3e3617c0be727.jpg


587b3a83d6ac6d03230d269b1bd89e0d.jpg


feda95e5bc4c7cfe6e474582e9d8123c.jpg


Gostei da pegada (segue o mesmo do SNES e o 8Bitdo SFC só com d-pad que tenho), só preciso me acostumar com os L2 e R2, a primeira impressão é de se estranhar.

Mais tarde realizarei os testes.

Quero pegar muito um desse, mas tô esperando o preço cair, porque parece que deu uma subida recentemente. Comprou na Gearbest? To pensando em comprar de lá, junto com um adaptador pra apoiar o celular.

Abraços!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Quero pegar muito um desse, mas tô esperando o preço cair, porque parece que deu uma subida recentemente. Comprou na Gearbest? To pensando em comprar de lá, junto com um adaptador pra apoiar o celular.

Abraços!

Paguei 150 reais:

https://pt.aliexpress.com/item/Nova...481.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4192b90atnZ7hF

Mas o estoque acabou, vão repor em breve. Quando queria comprar, esperei e depois recolocaram, era o preço mais em conta com ePacket.

Sobre a dock, tomem cuidado porque arranha também o fundo do "tablet":

vmdtpJJ.jpg


xkX1Gam.jpg


Já comecei à usar o grip da Skull & Co. pra evitar o pior, já que o controle chegou.

Sobre o 8Bitdo SFC30 Pro, algumas considerações:

Positivas:

- Nos moldes de SNES e bastante leve
- Os analógicos são muito bons
- Vibração e giroscópio funcionam perfeitamente (mas dizem que não tem a tal vibração HD que só tem nos controles oficiais)
- Plug n Play, pareou já era, não precisa parear mais, se desligar é só ligar normalmente pelo start
- Jogar jogos 2Ds e acessos rápidos à alguns jogos 3Ds com o D-Pad é uma delícia

Negativas:

- Controle bastante pequeno para mãos maiores
- Alguns vão se estranhar logo de cara o uso do L2 e R2, mas é questão de costume (já me acostumei)
- Ligar pelo modo descanso por ele não funciona, tem que ser pelo botão físico do console
 

LRoque

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
37
Pontos
44
Chegou o meu controle da Hori!
Tive sorte também. Demorou só 13 dias corridos. Nunca uma encomenda internacional chegou tão rápido.
Meu Switch tá quase chegando! Acho que até sexta tá aqui em casa :D

hori.png

hori2.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.899
Pontos
503
Paguei 150 reais:

https://pt.aliexpress.com/item/Nova...481.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4192b90atnZ7hF

Mas o estoque acabou, vão repor em breve. Quando queria comprar, esperei e depois recolocaram, era o preço mais em conta com ePacket.

Sobre a dock, tomem cuidado porque arranha também o fundo do "tablet":

vmdtpJJ.jpg


xkX1Gam.jpg


Já comecei à usar o grip da Skull & Co. pra evitar o pior, já que o controle chegou.

Sobre o 8Bitdo SFC30 Pro, algumas considerações:

Positivas:

- Nos moldes de SNES e bastante leve
- Os analógicos são muito bons
- Vibração e giroscópio funcionam perfeitamente (mas dizem que não tem a tal vibração HD que só tem nos controles oficiais)
- Plug n Play, pareou já era, não precisa parear mais, se desligar é só ligar normalmente pelo start
- Jogar jogos 2Ds e acessos rápidos à alguns jogos 3Ds com o D-Pad é uma delícia

Negativas:

- Controle bastante pequeno para mãos maiores
- Alguns vão se estranhar logo de cara o uso do L2 e R2, mas é questão de costume (já me acostumei)
- Ligar pelo modo descanso por ele não funciona, tem que ser pelo botão físico do console


Nunca comprei no Ali, tenho receio de comprar lá e tomar na jabiraca, mas obrigado pela dica!

Na Play-Asia tá bem mais em conta do que na Gearbest, talvez eu compre por lá mesmo. Compro lá faz tempo e nunca tive nenhum problema.

Abraços!
 
Topo Fundo