O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessórios Switch

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
A loja oficial ainda não disponibilizou, mas fique de olho aqui:


Eles entregam pro Brasil via ePacket (sem pagar o imposto de 15 reais) e vem rápido.

Vou aproveitar e pedir os botões físicos e D-Pad personalizados, parece que resolve o problema do JoyCon esquerdo para jogos de plataforma.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A loja oficial ainda não disponibilizou, mas fique de olho aqui:


Eles entregam pro Brasil via ePacket (sem pagar o imposto de 15 reais) e vem rápido.

Vou aproveitar e pedir os botões físicos e D-Pad personalizados, parece que resolve o problema do JoyCon esquerdo para jogos de plataforma.
Se possível vai atualizando o tópico, please....
Me interessei bastante....
 


falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Meu SF30 Pro chegou. Comprei no MercadoLivre.
Tô adorando. Baita controle. O material é excelente e, principalmente, o direcional é perfeito.

8bitdo_s30_pro_01_l.jpeg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064

falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Comprei o receptor da 8Bitdo pra usar controle de PS4, Xone, WiiU, etc., um dos menores preços do AliExpress:


Apenas 58 reais, frete via ePacket
Eu tenho um e recomendo demais, funciona muito bem.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Uso um desses, só que 400GB. Recomendação de sempre é apenas verificar se é original.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Verificar se é original mas nesse caso só da pra fazer isso quando eu receber em casa ou eu consigo verificar se é original de outro jeito?
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Verificar se é original mas nesse caso só da pra fazer isso quando eu receber em casa ou eu consigo verificar se é original de outro jeito?
Perguntando isso explicitamente ao vendendor no ML, até para ter um registro da resposta (afirmativa, espero!) do vendedor.

E como já citou, fazendo a verificação via programas para este fim, e no caso do cartão Sandisk, fazendo registro no site da empresa com o código minúsculo que vem no verso do cartão tão logo o receba.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
acabei de adquirir um controle switch pro primeira festa mesmo, fiquei muito tentado a adquirir o da 8bitDo (sn30pro +), devido ao fato de que a nintendo tá cagando pra qualidade do hardware nos ultimos anos

exemplos notorios
-(3ds que risca a tela só de fechar, e o 3dsXL continuou). tive esse problema pessoalmente
-analogico horrivel no wiiU. também tive esse problema
-joycon "drift" dos switch, problema que persiste no switch lite, aparentemente. Estou com esse problema, inclusive meu joycon esquerdo tá parado esperando um analogico da china chegar.
-d-pad registrando diagonal erroneamente nos pro controller switch.


Aí, perambolando por aqui e ali, vi que os modelos mais recentes do lote deu uma melhorada nesse problema, e caso nao tivesse , tem uma gambiarra com durex que eu já estava propenso a realizar na pior das hipoteses de eu ser sorteado com um controle falho.

A unica razão pela qual nao peguei o sn30pro+ foi o motion control: pra mim é imprescindível que seja perfeito conforme o jogo planejou (mirar no zelda botw, splatoon 2, etc com os motions control da 8bitDO nao é tão fluido quanto no joy con ou no pro controller original). Ainda nem terminou de dar a primeira carga no meu novo controle, e espero nao ter nenhum problema.

Voces tiveram problemas com os ultimos hardware/acessorios da nintendo?
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Tenho dois Switches da primeira leva, dois Pro Controllers e três pares de JCs (O mais recente foi o vermelho Mario Odyssey).

Todos têm funcionado corretamente até hoje, felizmente. Aliás, estou jogando Luigi's Mansion 3, e com o Switch no Dock fazendo uso do gyro do Pro Controllers. Tudo certinho.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Comprei hoje, faz tempo que estava querendo um gripcase ($19 Trumps):


Skull_Co_GripCase_6.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Comprei hoje, faz tempo que estava querendo um gripcase ($19 Trumps):


Skull_Co_GripCase_6.jpg
Recomendo esse aqui:!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Baita tópico, Teresa!

Estou com o cartão pronto pra comprar meu Switch, e será de grande utilidade. Só estou relutando um pouco pra escolher justamente quais acessórios já compro junto, e, pelo menos, um jogo pra acompanhar.

Zelda BotW parece a melhor opção, mas também estou muito na fissura por Xenoblade II, e Astral Chain.

Inclusive, aproveito o tópico pra perguntar aos amigos: tem alguma loja indicada onde se possa comprar jogos em mídia física por menos de 250 reais?

Sei que Nintendo é assim, mas né, qualquer economia nesse contexto está valendo.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Eu ainda procuro um case bbb pra ter onde guardar o switch (ele ficava no dock direto) quando nao estiver usando e para eventuais transportes...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Eu tenho um e recomendo demais, funciona muito bem.

O único porém é para controles com bluetooth apenas, daí a gama de controles compatíveis é menor.
Eu recomendo fortemente o N100 Plus que até aceita controle do 360 com fio!!! E tb dá pra jogar com fio e sem precisar espetar no Switch, basta botar no carregador USB que ele comunica com o console! Fora que tem mais funcionalidades q o N100 Plus oferece!! Até suporta o Titan One / Cronusmax nele!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Voces tiveram problemas com os ultimos hardware/acessorios da nintendo?

Sim, tive um problema com o controle Pro Controller Enhanced da PowerA.
Amei o controle e é muito mais perfeito para mim... o único porém que me abateu foi o analógico ter dado problema do nada dps de 2 meses (ver o vídeo abaixo). Devolvi a tempo (eram 3 meses de garantia) e fui reembolsado. Agora tenho que esperar um tempo pra ter condição de comprar um Pro Controller original.

 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Sim, tive um problema com o controle Pro Controller Enhanced da PowerA.
Amei o controle e é muito mais perfeito para mim... o único porém que me abateu foi o analógico ter dado problema do nada dps de 2 meses (ver o vídeo abaixo). Devolvi a tempo (eram 3 meses de garantia) e fui reembolsado. Agora tenho que esperar um tempo pra ter condição de comprar um Pro Controller original.


Eu tenho um da powerA modelo com fio com desenho do link. Sem rumble nem motion. Achei ele bom e até agora nao me deu problemas. Mas a minha pergunta se referia mesmo a fabricados pela propria nintendo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Eu tenho um da powerA modelo com fio com desenho do link. Sem rumble nem motion. Achei ele bom e até agora nao me deu problemas. Mas a minha pergunta se referia mesmo a fabricados pela propria nintendo

Então, o meu que era sem fio, tem motion que é uma maravilha (só não tem NFC e rumble, mas são os de menos, principalmente o rumble, pois sempre evito usar pra não gastar bateria, pois quero fazer durar bem mais), responde muito bem. Já usei o com fio que é do meu amigo (tb tem um da Eastvita, mas o da PowerA é beeem melhor e mais responsivo), é bom, mas o cabo incomoda, pq o Switch fica muito longe de onde sento (a minha TV é de 60 polegadas, daí tenho que jogar com uma distância bem favorável, ou seja, um pouco mais de 3 metros). Seria ótimo se eu plugasse no meu N100 Plus que ficaria perfeito, pois ele suporta comunicação sem fio com o Switch sem precisar espetar no Switch, basta botar num carregador ou hub usb que esteja ao seu lado! Agora com o da PowerA que eu tinha era excelente, um verdadeiro quebra-galho pra quem não tem condição de pegar o Pro original. Pena que fiquei triste qdo deu problema e tive que devolver (não tinha outro para substituir, daí devolvi).

Então, quanto à sua pergunta, eu não posso esclarecer muito, pq usei pouco o Pro Controller original do meu amigo, desculpa, meu fera.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Então, o meu que era sem fio, tem motion que é uma maravilha (só não tem NFC e rumble, mas são os de menos, principalmente o rumble, pois sempre evito usar pra não gastar bateria, pois quero fazer durar bem mais), responde muito bem. Já usei o com fio que é do meu amigo (tb tem um da Eastvita, mas o da PowerA é beeem melhor e mais responsivo), é bom, mas o cabo incomoda, pq o Switch fica muito longe de onde sento (a minha TV é de 60 polegadas, daí tenho que jogar com uma distância bem favorável, ou seja, um pouco mais de 3 metros). Seria ótimo se eu plugasse no meu N100 Plus que ficaria perfeito, pois ele suporta comunicação sem fio com o Switch sem precisar espetar no Switch, basta botar num carregador ou hub usb que esteja ao seu lado! Agora com o da PowerA que eu tinha era excelente, um verdadeiro quebra-galho pra quem não tem condição de pegar o Pro original. Pena que fiquei triste qdo deu problema e tive que devolver (não tinha outro para substituir, daí devolvi).

Então, quanto à sua pergunta, eu não posso esclarecer muito, pq usei pouco o Pro Controller original do meu amigo, desculpa, meu fera.

Que dica excelente, a sua! Estou comprando um Switch, e já ando com o cu na mão pelos joycons. Quero evitar usá-los ao máximo!
Tenho um joystick de X360 com fio, e um PS4...na sua opinião vale mais a pena então esse tal N100 Plus, ao invés do adaptador da 8bitdo?
Esses adaptadores se conectam direto no tablet, é isso mesmo?
Além disso, o N100 Plus também é compatível com o do PS4, certo? Vou procurar no Aliexpress, parece ser metade do preço do mercado livre!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Que dica excelente, a sua! Estou comprando um Switch, e já ando com o cu na mão pelos joycons. Quero evitar usá-los ao máximo!
Tenho um joystick de X360 com fio, e um PS4...na sua opinião vale mais a pena então esse tal N100 Plus, ao invés do adaptador da 8bitdo?
Esses adaptadores se conectam direto no tablet, é isso mesmo?
Além disso, o N100 Plus também é compatível com o do PS4, certo? Vou procurar no Aliexpress, parece ser metade do preço do mercado livre!

Sim, vale muito mais a pena do que o 8bitdo, pois além do Switch, o N100 Plus funciona perfeitamente no PS4 e PC tb!
Tablet? Vc quis dizer no dock? Se for o dock, funciona direto dele tb, mas se for modo portatil, funciona perfeito desde q vc tenha o adaptador USB-C OTG pra plugar nele. Mas tem outro modo q, se usar o 360 com fio plugado no adaptador, dai eh soh conectar o adaptador em um hub usb ou carregador de celular, pois o adaptador comunica sem fio com o Switch, dai vc pode jogar o controle do 360 à distancia. Pode esquecer o 8bitdo, eh mais negocio ter o N100 Plus.
Se jogar no PS4 ou PC, serve qualquer controle compativel (a gama de compatibilidade eh bem maior q o 8bitdo), ate mesmo o controle de WiiU no PC ou PS4!!
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Que dica excelente, a sua! Estou comprando um Switch, e já ando com o cu na mão pelos joycons. Quero evitar usá-los ao máximo!
Tenho um joystick de X360 com fio, e um PS4...na sua opinião vale mais a pena então esse tal N100 Plus, ao invés do adaptador da 8bitdo?
Esses adaptadores se conectam direto no tablet, é isso mesmo?
Além disso, o N100 Plus também é compatível com o do PS4, certo? Vou procurar no Aliexpress, parece ser metade do preço do mercado livre!
Se seu switch for desbloqueado, x360/one e dual shock 4 podem ser conectados(com fio) via software no switch (um homebrew chamado sys-con) sem precisar do adaptador nenhum. No caso do x360 pode ser aquele adaptador para pc pra ele ficar "sem fio"(afinal vai ter um fio conectado no switch, via otg no tablet ou no dock).

Aparentemente esse n100 plus tem mais compatibilidade e recurso que o adaptador da 8bitdo. resta saber sobre a diferença na latencia (se é que isso te importa)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Sim, vale muito mais a pena do que o 8bitdo, pois além do Switch, o N100 Plus funciona perfeitamente no PS4 e PC tb!
Tablet? Vc quis dizer no dock? Se for o dock, funciona direto dele tb, mas se for modo portatil, funciona perfeito desde q vc tenha o adaptador USB-C OTG pra plugar nele. Mas tem outro modo q, se usar o 360 com fio plugado no adaptador, dai eh soh conectar o adaptador em um hub usb ou carregador de celular, pois o adaptador comunica sem fio com o Switch, dai vc pode jogar o controle do 360 à distancia. Pode esquecer o 8bitdo, eh mais negocio ter o N100 Plus.
Se jogar no PS4 ou PC, serve qualquer controle compativel (a gama de compatibilidade eh bem maior q o 8bitdo), ate mesmo o controle de WiiU no PC ou PS4!!

Falei "tablet" me referindo ao portátil! Sobre esse adaptador USB-C, acho que tenho, pois uso um Xiaomi, e a entrada do mesmo é para USB-C...
De qualquer forma, comprei aqui um N100 no aliexpress, obrigado pela recomendação!

Se seu switch for desbloqueado, x360/one e dual shock 4 podem ser conectados(com fio) via software no switch (um homebrew chamado sys-con) sem precisar do adaptador nenhum. No caso do x360 pode ser aquele adaptador para pc pra ele ficar "sem fio"(afinal vai ter um fio conectado no switch, via otg no tablet ou no dock).

Aparentemente esse n100 plus tem mais compatibilidade e recurso que o adaptador da 8bitdo. resta saber sobre a diferença na latencia (se é que isso te importa)

Meu Switch que está chegando é desbloqueado. Que sorte tenho, pois possuo um controle com fio de X360 e um controle de PS4! Não sabia dessa outra opção, vou investigar mais sobre esse sys-con.
Quero evitar ao máximo usar os joypads. Estou assustado com a quantidade de relatos aqui. Definitivamente não são casos isolados...lembram muito o caso das 3RL dos primeiros x360.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Falei "tablet" me referindo ao portátil! Sobre esse adaptador USB-C, acho que tenho, pois uso um Xiaomi, e a entrada do mesmo é para USB-C...
De qualquer forma, comprei aqui um N100 no aliexpress, obrigado pela recomendação!



Meu Switch que está chegando é desbloqueado. Que sorte tenho, pois possuo um controle com fio de X360 e um controle de PS4! Não sabia dessa outra opção, vou investigar mais sobre esse sys-con.
Quero evitar ao máximo usar os joypads. Estou assustado com a quantidade de relatos aqui. Definitivamente não são casos isolados...lembram muito o caso das 3RL dos primeiros x360.

Entendi, então, por falar de adaptador, comprei outro que fica "escondido" para trás (só falta chegar), pois o que uso fica exposto e qdo coloco num suporte que tenho para "tablet", o cabo fica "curvado e pressionado" ou exposto na mesa ou fica atrapalhando e bate no meu corpo, daí não fica legal, parece o rabinho do Switch. E tb preocupo com a sensação de que o adaptador caia. Por isso que estou esperando chegar o adaptador angular que prende atrás, daí fica perfeito para jogar no portátil, veja na imagem abaixo. O legal é que ele é 2 em 1: tem entrada para carregar e a outra entrada USB serve para usar outra coisa: o adaptador ou outro acessório que quiser acoplar nele, tipo o adaptador LAN, por exemplo.

103730

Lembrando-se que o modelo que comprei é o simples, por isso é mais barato, pois tem o modelo com opção bluetooth (pra fone de ouvido com bluetooth). Ambos são da mesma marca Aolion. Veja a imagem do adaptador com bluetooth:

103733
103734
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Entendi, então, por falar de adaptador, comprei outro que fica "escondido" para trás (só falta chegar), pois o que uso fica exposto e qdo coloco num suporte que tenho para "tablet", o cabo fica "curvado e pressionado" ou exposto na mesa ou fica atrapalhando e bate no meu corpo, daí não fica legal, parece o rabinho do Switch. E tb preocupo com a sensação de que o adaptador caia. Por isso que estou esperando chegar o adaptador angular que prende atrás, daí fica perfeito para jogar no portátil, veja na imagem abaixo. O legal é que ele é 2 em 1: tem entrada para carregar e a outra entrada USB serve para usar outra coisa: o adaptador ou outro acessório que quiser acoplar nele, tipo o adaptador LAN, por exemplo.

Visualizar anexo 103730

Lembrando-se que o modelo que comprei é o simples, por isso é mais barato, pois tem o modelo com opção bluetooth (pra fone de ouvido com bluetooth). Ambos são da mesma marca Aolion. Veja a imagem do adaptador com bluetooth:

Visualizar anexo 103733
Visualizar anexo 103734

Interessante. Assim que chegar meu N100, testo e tiro minhas próprias conclusões.
Por enquanto, estou bem servido de controles pro Switch: tenho um de PS4, um de X360, e um (o tablet) de WiiU. Mas confesso que fiquei com vontade de
comprar um Pro Controller xing ling do WiiU pra testar. Vi por 60 reais no Aliexpress. Pode não valer nada, mas bateu a curiosidade em testar, lol.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Entendi, então, por falar de adaptador, comprei outro que fica "escondido" para trás (só falta chegar), pois o que uso fica exposto e qdo coloco num suporte que tenho para "tablet", o cabo fica "curvado e pressionado" ou exposto na mesa ou fica atrapalhando e bate no meu corpo, daí não fica legal, parece o rabinho do Switch. E tb preocupo com a sensação de que o adaptador caia. Por isso que estou esperando chegar o adaptador angular que prende atrás, daí fica perfeito para jogar no portátil, veja na imagem abaixo. O legal é que ele é 2 em 1: tem entrada para carregar e a outra entrada USB serve para usar outra coisa: o adaptador ou outro acessório que quiser acoplar nele, tipo o adaptador LAN, por exemplo.

Visualizar anexo 103730

Lembrando-se que o modelo que comprei é o simples, por isso é mais barato, pois tem o modelo com opção bluetooth (pra fone de ouvido com bluetooth). Ambos são da mesma marca Aolion. Veja a imagem do adaptador com bluetooth:

Visualizar anexo 103733
Visualizar anexo 103734
Que acessório legal, onde comprou? Se puder deixar o link, agradeço muito.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Que acessório legal, onde comprou? Se puder deixar o link, agradeço muito.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Comprei neste:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1378517584-2-em-1-tipo-c-usb-carregamento-conector-adaptador-otg-para-_JM

Só não percebi que eu já tinha comprado uma semana antes pelo site do ba-ng-go-od, pois não lembrava direito:
https://br.ba-ng-go-od.com/2-in-1-Type-C-OTG-Charging-Adapter-Converter-USB-Receiver-for-Nintendo-SwitchLite-Game-Console-p-1567237.html

A única diferença é o preço, pois ambos vem da China, hahaha.
Se chegar os dois, vou revender um, daí anunciarei no Classificados pra dps comprar futuramente o mesmo adaptador, mas com bluetooth.
Já pensou jogar com o adaptador com bluetooth dentro do carro assim com controle de X-Box e headset, ambos bluetooth, com mais comodidade:
103931
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Ahhhh um tópico de acessórios.
Muito bom.
Eu boletei essa capa de silicone para switch pro controller.
Switch Pro Controller Silicon Case TNS-1709

1506851412.jpg


1506852094.jpg


1506859410.jpg


1506859519.jpg


1506853502.jpg


Meu sonho de consumo é uma da chinfai, mas só tem na amazon e achei salgado o valor pra uma capa.

61%2B7GnnV1gL._AC_SL1000_.jpg


Eu consegui uma para o pro controller preto da LiNE.

IMG-20201001-171621.jpg


Mas para o pro controller do Smash será essa da DOBE mesmo.

Segue o link pra quem se animar:


:kjoinha
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
To pensando em comprar um fone de ouvido bluetooth pra usar no celular E SE FOR POSSÍVEL usar também no Switch. Tem como?
 
Topo Fundo