O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessando BB com java no Windows

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal que usa o site do BB, alguém tá conseguindo fazer aquela gambiarra de enganar o site que tá usando Linux pra forçar o java ? Aqui parou de funcionar faz um tempo, não consigo mais acessar com o java, fica sempre pedindo pra instalar o módulo de segurança.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Já faz alguns meses que só é possível acessar o internet banking do BB com o módulo de segurança instalado. Até no linux é obrigatório.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
desisti de usar essa m**** no computador

só celular

Não sei se é mais seguro ou não mas jesus a dor de cabeça não é nem 5%
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pessoal que usa o site do BB, alguém tá conseguindo fazer aquela gambiarra de enganar o site que tá usando Linux pra forçar o java ? Aqui parou de funcionar faz um tempo, não consigo mais acessar com o java, fica sempre pedindo pra instalar o módulo de segurança.

Tinha essa gambiarra com o FF, mas as versões mais novas não aceitam o java, aí o único e infeliz jeito é instalar o câncer do warsaw.
Nem no Linux dá mais, a não ser que seja alguma versão antiga.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
desisti de usar essa m**** no computador

só celular

Não sei se é mais seguro ou não mas jesus a dor de cabeça não é nem 5%

é o que eu venho fazendo, mas pqp é muito demorado pra ficar copiando e colando os códigos dos boletos pra pagar pelo celular, AGHH
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelo que soube, é a partir da versão 52 que o FF não tem mais suporte a Java. Então é baixar uma versão mais antiga em 32 bits e instalar a extensão User Agent Overrider.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Na época que o Santander exigia esses plugins merdas eu liguei lá e falei que precisava utilizar o internet banking no trabalho e não tinha como instalar nada, aí eles liberaram. Tenta ligar no BB.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
mas mesmos os pdfs de boleto tem o codigo de barra

paguei um ontem mesmo assim. Mirei a camera na tela e foi na hora

uia, tenho que tentar depois

Na época que o Santander exigia esses plugins merdas eu liguei lá e falei que precisava utilizar o internet banking no trabalho e não tinha como instalar nada, aí eles liberaram. Tenta ligar no BB.

vou ver se tento, mas duvido
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Jt25PGx.png
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
quando saiu o app nunca mais usei no pc. é um put* dum trojan essa m**** que precisa pra rodar em pc isso aí. se precisasse MESMO usar no pc, faria uma maquina virtual só pra isso.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
mas mesmos os pdfs de boleto tem o codigo de barra

paguei um ontem mesmo assim. Mirei a camera na tela e foi na hora
Outra opção eh abrir o pdf no App do BB. 90% das vezes ele consegue capturar o código.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.255
Reações
9.506
Pontos
1.229
Uso no pc da empresa. Deixa lento pra baralho.

Pra uso pessoal só no android mesmo.
 
Topo Fundo