O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acesso remoto usando Token A3 Local, sera que da?

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Bom dia pessoal! Precisando de ajuda de alguns aqui que tenham conhecimento em acesso remoto. Seguinte, as vezes o link de uma das empresas que eu trabalho, essa no caso fica em uma cidade no interior, da um problema de rota e não consigo acessar um site do governo do estado daqui, porém o acesso por outro provedor funciona, ou seja, o problema é o provedor do interior, eles sabem disso, porém sempre o problema vai e volta.
Qual seria uma boa solução rápida quando não podemos parar: acessar um outro computador que esteja com o Link ok com esse site e trabalhar. Porem esse site é obrigatório o uso do Token A3(não serve mais o A1, se servisse não teria esse problema), e esse token esta no computador local(no interior), então eu precisaria que o computador que eu acessasse remotamente conseguisse ler o Token local? Deu pra entender? Alguém sabe de alguma solução para isso? Obrigado desde já.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.013
Pontos
2.139
Bom dia pessoal! Precisando de ajuda de alguns aqui que tenham conhecimento em acesso remoto. Seguinte, as vezes o link de uma das empresas que eu trabalho, essa no caso fica em uma cidade no interior, da um problema de rota e não consigo acessar um site do governo do estado daqui, porém o acesso por outro provedor funciona, ou seja, o problema é o provedor do interior, eles sabem disso, porém sempre o problema vai e volta.
Qual seria uma boa solução rápida quando não podemos parar: acessar um outro computador que esteja com o Link ok com esse site e trabalhar. Porem esse site é obrigatório o uso do Token A3(não serve mais o A1, se servisse não teria esse problema), e esse token esta no computador local(no interior), então eu precisaria que o computador que eu acessasse remotamente conseguisse ler o Token local? Deu pra entender? Alguém sabe de alguma solução para isso? Obrigado desde já.

Chrome Remote Desktop é a solução para o seu drama.
https://chrome.google.com/webstore/...top/gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp?hl=pt-BR
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.488
Pontos
703
Bom dia pessoal! Precisando de ajuda de alguns aqui que tenham conhecimento em acesso remoto. Seguinte, as vezes o link de uma das empresas que eu trabalho, essa no caso fica em uma cidade no interior, da um problema de rota e não consigo acessar um site do governo do estado daqui, porém o acesso por outro provedor funciona, ou seja, o problema é o provedor do interior, eles sabem disso, porém sempre o problema vai e volta.
Qual seria uma boa solução rápida quando não podemos parar: acessar um outro computador que esteja com o Link ok com esse site e trabalhar. Porem esse site é obrigatório o uso do Token A3(não serve mais o A1, se servisse não teria esse problema), e esse token esta no computador local(no interior), então eu precisaria que o computador que eu acessasse remotamente conseguisse ler o Token local? Deu pra entender? Alguém sabe de alguma solução para isso? Obrigado desde já.
Acesso remoto do próprio Windows. Beijos

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 
Topo Fundo