O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acharam o padre do balão lol

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
A Polícia Civil do Rio confirmou hoje que os restos mortais encontrados no mar do litoral norte fluminense no início do mês são do padre paranaense Adelir de Carli, que estava desaparecido havia três meses. O exame de DNA foi feito no Instituto de Pesquisa Genética Forense a partir de uma amostra de material colhido com o irmão do padre, o mestre de obras Moacir de Carli. O resultado, diz a polícia, é definitivo.


Restos do corpo do padre foram encontrados no mar por um rebocador que presta serviços à Petrobras próximo à costa de Maricá, na Região dos Lagos. Foram resgatadas também partes de um material metálico que podem ser vestígios da roupa de alumínio que Carli usava quando decolou de Paranaguá (PR) , em 20 de abril, a bordo de uma cadeira suspensa por cerca de mil balões de gás.

O objetivo do padre era ficar 20 horas no ar e chegar à cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Sua intenção era bater um recorde e chamar a atenção para a sua causa à frente da Pastoral Rodoviária. Por causa do mau tempo, Carli foi desviado da direção original e foi parar no mar. Ele não sabia manusear bem o aparelho de GPS que tinha nas mãos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o último contato com o padre por rádio, ele desapareceu na região do balneário catarinense de Penha.

Depois da queda no mar e a morte provável por hipotermia, os restos mortais do padre foram levados pela corrente marítima de Santa Catarina até o litoral do Rio de Janeiro. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde o irmão de Carli esteve para o exame de DNA. A Polícia do Rio enviará o resultado do exame para o Paraná.



Pronto acabou o mistério acharam o padre :D

Se for old deixa afundar
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
em homenagem ao cara

[youtube]jQYQTFudrqc[/youtube]
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Acho estranho falarem restos mortais.

Me dá impressão que o corpo está todo despedaçado.

Não podem falar que acharam o corpo dele?
 


Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
pulula;3398623 disse:
Acho estranho falarem restos mortais.

Me dá impressão que o corpo está todo despedaçado.

Não podem falar que acharam o corpo dele?

Acharam só a metade de baixo do cara, quando acharem a outra metade podem juntar e chamar de corpo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
pulula;3398623 disse:
Acho estranho falarem restos mortais.

Me dá impressão que o corpo está todo despedaçado.

Não podem falar que acharam o corpo dele?

Poxa, cara, imagina um pedaço de carne em estado de putrefação flutuando no mar. No mínimo, deve ter feito a alegria de uns "peixinhos".
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
hahah q droga essa ´musica!!! dá pra entender porra alguma meu!!
 

tukano

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
0
Pontos
82
Cara, IMaginem
Todo Mundo Chorando no Velorio e no Caixão so o SACO do Cara ( So encontraram a parte da cintura pra baixo ) todo mundo vai chorar pra um SACO...

LOL
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Berofh;3398749 disse:
KKKKK UAhuehuaeh q maldade isso o/ fazer o cara rir disso!
[kdiabo]

hehehe
polkolop;3398766 disse:
hahah q droga essa ´musica!!! dá pra entender porra alguma meu!!
é porque tá em alemão
tem uma versão em inglês, mas é bem inferior
The Watcher;3398807 disse:
Boa homenagem:

Nena - 99 Ballons - nada como um 80's pra homenagear em grande estilo :rox
Nena owna :rox [:king]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
If Fodeu foi foda :slol.

E ele caiu um pouco longe daonde queria ir hein :lol.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Po, eu tenho pena do padre.
Apesar da burrice dele e das piadinhas aqui, foi mais uma vida perdida.

Por isso eu digo, nunca se deve abusar da sorte, muito menos da proteção divina...
V for Vendetta;3399162 disse:
Where is your god now? 2
Como é que ninguém ainda falou "Darwin wins"?? :smile
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Vectorman2;3399592 disse:
Como é que ninguém ainda falou "Darwin wins"?? :smile

[COLOR="Navy"]In Soviet Russia, Adelir wins Darwin (Award)!




















PS: Não resisti. :p [/COLOR]
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Meu.. eu tenho dó... mais tenha santa paciencia!! ele teve o q pediu... quem mando... quis ver se deus ficava no ceu mesmo!!! deu no q deu!

Tadinho do padre! que deu o tenha num bom lugar!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
No minino acharam qq coisa e disseram que era dele para acabar com as buscas...

Agora, fazer um negócio desses que ele fez sem conhecer os equipamentos... Pelo amor de Deus.. É muita burrice.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
pulula;3398623 disse:
Acho estranho falarem restos mortais.

Me dá impressão que o corpo está todo despedaçado.

Não podem falar que acharam o corpo dele?

foi o que eu achei quando ouvi a noticia na TV, parece até que um tubarão comeu ele
 

João Cláudio Fan Dangos

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
77
Pontos
84
Minha homenagem ao padre.

ronal-orly.jpg

padre.jpg
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Na verdade, restos mortais porque imagina só...uns 2 ou 3 meses no mar, fica enorme de inchado, e os peixes comeram alguns pedaços, certamente. Isso de tubarão não comeu também;
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tubarão come,r não comeu, pois nossa carne é ácida e desagradável pra eles. Devem ter sido pequenos peixes e, mesmo caindo no mar, dependendo da altura, a queda é tão forte quanto em chão firme. Imaginem que ele tenha subido a realmente 37 000 pés de altura e os balões estourado e ele tenha caído em queda livre ?

Uma porrada considerável.

E os restos são dele mesmo pq as pernas estavam vestidas com a roupa especial com a qual ele saiu.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
£øk;3400813 disse:
Tubarão come,r não comeu, pois nossa carne é ácida e desagradável pra eles. Devem ter sido pequenos peixes e, mesmo caindo no mar, dependendo da altura, a queda é tão forte quanto em chão firme. Imaginem que ele tenha subido a realmente 37 000 pés de altura e os balões estourado e ele tenha caído em queda livre ?
Ele caiu aos poucos como comprova essa noticia:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL421920-5598,00.html
 
Topo Fundo