O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Achei um chocolate na rua e comi.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.111
Pontos
1.003
OP é corajoso, meu espirít de quinta série jogaria na rua pra derreter
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Cara você arriscou a sua vida, se é que ainda esta vivo... :klol

Eu não comeria algo assim nem fodendo, vá que algum psicopata faça isso de propósito e jogue um chocolate com veneno injetado na rua só para matar pessoas... :eek:

Eu já vi gente comendo oferendas, uma vez fui jogar bola em uma praça com uns pirralhos, isso a uns 20 anos atrás, e tinha uma mulher despachando uma oferenda em uma esquina, ai mal a mulher foi embora e dobrou a rua e já tinha uns 5 moleques correndo e gritando indo direto na oferenda, eles não deixaram nem as pipocas lá, teve um que pegou um quindim e ainda me ofereceu um pedaço... Mas eu não faria uma coisa dessas nem fodendo também...:klol

Esta certo que no caso das oferendas, dizem que antigamente quando os escravos colocavam elas, elas serviam na verdade para alimentar outros escravos que estavam fugindo, e as velas serviam para guiar eles, mas nesse meu caso eu jamais comeria algo que foi colocado lá no chão no cordão de uma calçada... :klol

Conheço um maluco quer fazia isso, também. Procurava oferenda pra comer pipoca e beber cachaça.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Duvido alguém superar um amigo meu, ele tem costume de pegar copo de mesas de restaurantes/bares e beber água no mesmo copo sem lavá-lo. Eu não vejo problema em comer alguma coisa que estava no chão mas com a embalagem, mas eu não teria tamanha audácia para fazer isso.
Tenho um camarada que é amigo dos meus pais, ele e a mulher dele sempre acompanham meus pais em bailes aqui no RS, e o cara tem a mania de pegar os restos de comida e refrigerante que o pessoal deixam na mesa e come na frente deles sem nenhuma vergonha... :klol

E pior que o cara não é pobre nem nada, mas esse deve ter feito curso de pão duro... :klol
Caseiro la da chacara pegava as cachaças e maços de cigarro das mandingas que faziam nas encruzilhadas kkkkkkkkkkkkk Ficava doidao quando comia/fumava as paradas
Tem cachaceiros que são assim mesmo, tomam um trago e ficam doidões, esse seu caseiro baixou o Velho Barreiro nele... :klol
Conheço um maluco quer fazia isso, também. Procurava oferenda pra comer pipoca e beber cachaça.
Lembrei agora de outro camarada, que era um ex colega meu, uma vez ele comeu uma manga de despacho e acho que até hoje devem chamar ele de manga de despacho... :klol
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tenho um camarada que é amigo dos meus pais, ele e a mulher dele sempre acompanham meus pais em bailes aqui no RS, e o cara tem a mania de pegar os restos de comida e refrigerante que o pessoal deixam na mesa e come na frente deles sem nenhuma vergonha... :klol

E pior que o cara não é pobre nem nada, mas esse deve ter feito curso de pão duro... :klol

Mas tem que ter muita coragem para fazer uma coisas dessas, pois nunca se sabe o que tem dentro do copo e quem a usou.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Mas tem que ter muita coragem para fazer uma coisas dessas, pois nunca se sabe o que tem dentro do copo e quem a usou.
Pois é, acho isso uma porquice, vá que a pessoa tenha cuspido dentro, ou que tenha uma doença altamente contagiosa... :klol
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Acho que fiquei muito tempo mesmo sem entrar na OS, os tópicos hoje em dia tem até conexão um com o outro.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
.
Morreu já e não sabe
e2e9f46a54b20f1d4afd66d25df67006.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Já podem mudar o tópico pra:
Achei um chocolate na rua e comi e morri.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
A princípio o membro ainda esta vivo, essa semana vi ele postar e até falei com ele... :klol
 
Topo Fundo