O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho q vou fazer m**** [+ não ligo pra sentimentos][+ futura ex do amigo]

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Aqui no interior chamamos de "fura zóio"
A gente fala feio memo! hahaha
Ei Led, se a mina é tão gata assim, mostra p/ gente, aposto que vc tem ela no orkut. :P
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Por causa de um mero desejo, vc vai deixar seu amigo mais magoado com vc e com ela.

Deixa terminar o namoro... e depois de um tempo, investe.

Mulher é uma coisa que não falta neste mundo.
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Eu não vou te dizer o que fazer, mas vou te dizer uma coisa.

Ele pode até ser seu amigo, mas você certamente não é amigo dele. E se você sequer pensasse em fazer isso com qualquer um de seus amigos, é porque você não tem amigos e ponto final. Você tem colegas, é diferente.

Ah, e isto não é um sermão, estou apenas esclarecendo uma questão de Semântica.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
renanvoid;2760641 disse:
Po, se vc realmente o considera um AMIGO.. converse com ele, um bom jeito de não arriscar e perder o amigo é perguntar se ele ficaria chateado ctgo se vc pegasse ela. (diga que ela tá de dando mole, pq ele pode ficar puto ctgo só pelo fato de vc cogitar ficar com ela huahuahua)

Na minha humilde opinião acho que tá mto recente, aí ele poderia ficar bolado.
Deixa passar um pouco, aí vc pega, dps compartilham as experiência e acabam rindo de tudo no final :-D

Espero ter ajudado :mrgreen:

gg


Cara, é lógico que o cara ia ficar chateado e ainda ia achar que vc é cínico!! O cara tá quase chorando isso quer dizer que ele não quer q termine.

Se a situação fosse a contrária, tipo se teu amigo tivesse dando o pé na bunda dela até que não pega tão mal, mas também poderiam esquecer de sair juntos por um bom tempo.

Acho que não adianta, mulher de amigo só depois de alguns meses ou anos dependendo do caso.

Espera o cara arrumar uma mina pra ele e investe na Ex.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Por isso que sou contra a promiscuidade. A mulher dá pra um monte de caras, o cara come todo mundo e o que sobra é que ninguém é de ninguém.

No final, amizades são desfeitas e índoles são comprometidas.
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Aff... isso pra mim é coisa de quem quer chamar atenção... [kjoinha]
 
Mensagens
135
Reações
0
Pontos
16
patolino;2762322 disse:
Dormir na sua casa é a maior demosntração de amizade entre vcs?

Quando vc tiver um amigo de verdade, vai ter que rebaixar esses outros.

Amigo de verdade é um irmão fora da família cara.

Mas cada um é cada um, se fosse comigo eu tentaria ao máximo reaproximar os dois e se falhasse cortaria relação com a mina, simples assim.

E sairia para balada com meu truta para falar mal da mina.



Aplausos
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
depende do teu nivel de amizade com o cara. Se ele for teu amigo mesmo, nao faça isso..

Se ele for soh um colega, ou conhecido, nao vejo problemas...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
ah, cata ela aí ledboy, só não conta nada pra ele


ironia....


bom, se o cara é teu amigaço lógico que não né cara, mas se é conhecido de colégio e coisa e talz eu ficava, afinal, ela deixou, depois eu falava pro cara que ela veio pra cima e não deu pra resistir :lol
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu to com pena do cara... Tava conversando com ele hoje, o maluco tá cheio de problemas... Vou esperar pra ver qual é depois...


Aliás, o pessoal que tá falando q eu to desesperado por mulher, não é bem assim. Eu tenho meus casos, esse ano começou até bem, nesse assunto.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
como foi falado, se o cara é AMIGO seu, vai ser um tiro na nuca dele, mais se for um colega ou coisa do tipo até valeria a pena, mas se vc for lá e falar com ele, ele pode dizer que tudo bem, mais na verdade mesmo ele dizendo isso, se ele souber que vc pego ela, ele vai ficar puto com vc e pode achar que vc armou isso.

nota pessoal: lembrar de nunca ser amigo e apresentar namorada pro ledboy
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Videtonator;2761324 disse:
[kgay]

vc eh gay????[kgay]

e seu amigo tb????[kgay]

ou vc digitou errado????[kgay] (tomara...o kra q fez o melhor topico oficial de um jogo, alias, do melhor jogo, naum pode ser gay)

flwwww

Sim né, tudo gay na história [kgay]

E sim,o cara q fez o topico oficial do jogo do ano é gay =P
=]

E Ledboy, sério...
Isso se chama TRAIÇÃO.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Shinji Ikari;2762847 disse:
E isso é raro hein....tem que valorizar porque é raro de mais

Justo.

In a world of delusion, never turn your back on a friend
'Cause you can count your real true friends on one hand....through life


John Kabira;2762868 disse:
É uma das melhores formas de levantar o astral do cara, cansei de fazer isso :-D

Mas não é meu? Se meu amigo toma uma bica da namorada sem ter feito nada para merecer eu vou é ficar do lado dele, não apunhala-lo assim que a cama esfriar.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
patolino;2763379 disse:
Justo.
Mas não é meu? Se meu amigo toma uma bica da namorada sem ter feito nada para merecer eu vou é ficar do lado dele, não apunhala-lo assim que a cama esfriar.

Odeio usar essa expressão, mas...

CLOSETOPIC.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Cara, não seja tão fdp. Espera a mina acabar com o seu amigo, e parta para cima dela, só apos vc conversar com seu amigo e ter a certeza q não há mais sentimento dela por ela.. Isso sempre é bom se verificar.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
rodcapella;2763432 disse:
Cara, não seja tão fdp. Espera a mina acabar com o seu amigo, e parta para cima dela, só apos vc conversar com seu amigo e ter a certeza q não há mais sentimento dela por ela.. Isso sempre é bom se verificar.

[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]

lesbianismo :rox:rox:rox



mas o cara já postou que vai esperar, agora já deu close topic :p
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Sendo alguém que passou pelo mesmo, no mesmo papel do teu amigo... só digo que ele não vai perder muita coisa se isso sequer passou pela tua cabeça. Vai la e pega então.

Hoje tenho um conhecido (que até então era amigo de mais de 10 anos) e uma guria qualquer com quem eu raramente falo. E te digo, mais do que perder a guria, fiquei pior por ter perdido o amigo, por uma coisa dessas ainda.
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Que triste alguem sequer pensar em fazer algo assim...deprimente com tanta mulher no mundo...
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Tem tanta mina no mundo... pra que pegar essa mina em especial e fragilizar tua amizade?

Sem noção velho.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Pistolero sem-dedo;2762097 disse:
ele é gay sim cara... uma vez quase fiz a m**** que vc acabou de fazer, falando "pqp vc é gay? não pode ser e blablabla"...
pois é, mais um descobrindo que um cara que é gay tb pode ser gente boa...
naum, tipo, nem por isso...um dos meu melhores professores era gay e o melhor professor atual, apesar de eu odiar artes, eh gay

eh q, nem sabia q tinha user gay[kgay] na OS:-D:-D:-D

mas, po, sem preconceito, ele eh ser humano tb

flwww
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Claro que não é "feladaputagem", afinal, como dizem, a fila anda.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Tanta mulher no mundo... Se vc não nutre nenhum sentimento mais sério, pq não escolhe outra? Seu amigo ficará chateado com vc, se vc não se apaixona por ninguém, pelo menos amizade vc cultiva, não é? Senão corre o risco de perder esse amigo. Ele estará solteiro em breve, pelo que vc disse. Chama ele prumas bagunças e vcs dois procuram outras meninas e saem fora dessa aí. ;D
 

dexter25

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Cara, na moral, o cara ta sofrendo leras, como vc diz... se ele nao tivesse nem aí pra ela, rolava, mais era so uma trepada msmo, porque a mina é safada, e logo a mina ia gostar de outro cara, e vc iria perder um amigo


eu acho muita filha da putagem fazerem isso..., cara la sofrendo por causa da mina, e o amigo vem e leva a mina...

bem é minha opniao...

mulher tem d+ meu caro... :D :D
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]tô passando por algo um poiuco parecido, mas ao analisar é mais complicado ainda...

tô num rolo danado.... a EX namorada de um amigo meu tá afim de mim, e eu também tô afim de dar uns pegas nela... porém não é só esse o problema, a melhor amiga dela também é afim de mim... ou seja, se eu acabar pegando a mina vai dar uma novela, e todo mundo já sabe e ficou bravo.... elas ficaram meio brigadas mas melhoraram... marquei de sair sabado com ela, agora eu que pergunto, sou um FDP...?[/COLOR]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Essa é p/ vc Led!

1157485593_f.jpg


:D
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
num sei nem o que dizer, se eu fosse o cara iria te quebrar no meio se fizesse isso, não pela mina, mas sim pela atitude
 
Topo Fundo