O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho q vou fazer m**** [+ não ligo pra sentimentos][+ futura ex do amigo]

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Sou muito sismado mesmo com essa situação de ficar com ex-mulher de amigo meu. Pra vocês terem idéia, não gosto nem de pegar a mesma mulher que um amigo meu já pegou, só se ela for muito vagabunda!!!!

Se eu fosse você, esperaria a poeira abaixar. Espera o namorado dela desencanar da mulher, e aí, antes de você pegar você bate um papo com ele.
Acho que se você pegar agora, você vai ser um baita FDP só isso!!!
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
seguinte...pelo menos eu...so trabalho com fotos:-D

(da mina, naum do amigo[kzangado] )

mas, falando serio, se ele eh um amigao, esquece a mina, se ele for amigo, akele q vc conversa sobre coisas nerds, da tchau e acabo:lol , pega a mina logo

so pra falar uma coisa, uma amigo meu so pediu em namoro (e tomo um pe na bunda:-D ) da mina q eu gostava a 6 meses e insistia a 6 meses...desde entao nunca mais foi meu amigo...eu fiquei puto com ele...falei na boa q axei sacanagem, ele fico puto, eu tb...e, tamo ai:-D ...soh um depoimento pra vc ter noçao do q mulher faz (e uma bunda tb[kviraolho] :kongsanfona:)

flwwwww
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[kgay]
Subaru Sakurazuka;2761223 disse:
Cliche, mas troo:
"Com amigo desses, quem precisa de inimigo?"

Já aconteceu isso comigo nos dois lados:

qdo um amigo quis pegar um cara q eu curtia, ele pegou, fez tudo escondido de mim eles até namoraram... sofri bastante na época, mas meu amigo hoje ta sem o namorado e sem mim [q, modestia parte, sou um bom amigo]

Estive na situação oposta tb,e justamente por saber o quanto eu fiquei mal qdo meu amigo pegou o cara q eu queria, eu jurei q nunca ia fazer esse tipo de coisa... então reprimi os desejos/sentimentos e parti pra outro =P

vc eh gay????[kgay]

e seu amigo tb????[kgay]

ou vc digitou errado????[kgay] (tomara...o kra q fez o melhor topico oficial de um jogo, alias, do melhor jogo, naum pode ser gay)

flwwww
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
NUNCA troque, uns beijos, uma b*ceta no max.

Por um brother. Mas BROTHER MESMO.
Se for conhecido só, abraço.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
patolino;2761156 disse:
Vai para cima cara, afinal ele não é seu amigo.

Se fosse, esse tipo de coisa nem ia passar na sua cabeça.

Digo o mesmo.

Estou achando que você não sabe o que é amizade...e não amor, como disse.

Vá em frente, porque você não é amigo de maneira alguma desse cara...então, go. :kongpositivo:
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
LedBoy;2760652 disse:
adicionar uns fatos... Ele tem irmão gêmeo,q era apaixonado por essa garota... Mas ela não quis o irmão do cara... (Até hoje me pergunto pq ela não quis o q sempre gostou dela, porra... São gêmeos :lol)

Eles até pararam de se falar por uns tempos por causa disso...

Hoje estão de boa e eu sei q o namorado dela é loucamente apaixonado por ela... Mas eu sei q essa mina é safada, porra todas as atitudes dela me deixa cada vez mais doido por ela...AUIEauheuaHE


Natal de 2005 ela foi lá em casa, se trocou lá e tal...Tirei umas fotos da perna dela, putz ela é mto gatinha... =P



E sim, to praticamente esperando ele me avisar q terminaram pra tentar atacar...Vale a pena.

Este é o tipico caso do homem bonzinho = mulher safada.
O destino dele é levar chifre ou pé na bunda.
Espera ela terminar com ele, depois vai que é tua tafarel.
Neste mundo ninguém é dono de ninguém, só esteja preparado pois teu amigo pode não te perdoar... claro se ele ficar sabendo...
Outra dica é: não seja bonzinho com ela, faz ela passar o mesmo que ela fez ao teu amigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Bom, se vc não tem sentimentos mesmo, vai fundo, pega ela.

Agora cale a boca quando receber uma facada dessas tb no futuro. Pq se seu "amigo" ver uma chance dessas depois, não se surpreenda nem um pouquinho com o que pode aconteçer....
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Cara, pelo o que eu to vendo você é um mero colega dele e não amigo. Se for esse o caso, vai na fé :kongpositivo:.
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
pegar ex de amigo é complicado hein? Ainda mais quando o término é tão recente.
Independente do cara ser seu amigão do peito ou apenas um colega, se ele estiver sofrendo pela mina (como vc diz que está), o cara vai ficar p. da vida com vc. Certeza que vc vai perder esse amigo/colega temporariamente ou quem sabe para sempre (ai vai depender da capacidade dele perdoar e convenhamos, num caso desses é bem pequena).

Acho que valeria a pena tal atitude se vc nutrisse algum sentimento pela garota e se houvesse a chance de um relacionamento futuro. Nesse caso, se o cara fosse muito o seu amigo, valeria a pena um conversa para expôr o seu sentimento . Quase 100% de chance dele ficar p. da vida com vc no momento, mas a probabilidade de um dia vcs voltarem a ter uma amizade seria maior.

Mas como vc deixou bem explicito que quer só mandar ver, não acho que vale a pena perder uma amizade por isso.

Se é só tesão que vc sente por ela, espera pelo menos terminar e o cara superar a mina antes de investir. Se fizer isso enquanto ele nutre sentimentos e esperança de voltar, então é muita sacanagem sua.

E como muitos falaram, mulher safada hj em dia é o que não falta....por que pegar justo a recente ex do seu amigo??
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Tenho certeza que tu não gostaria que fizessem isso contigo. (pegar tua ex bem depois que ela acabasse contigo, ainda mais sendo um amigo)

"Não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você" [kong]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Espera eles terminarem sua besta, aí vc come ela.
Amigo da onça é qdo você come a mina do cara, mas se eles terminarem, tá tudo limpo.
Se o cara reclamar ele é um tremendo chorão, afinal, ela ia dar p/ alguém mesmo.
Agora dá umas duas semanas tb né, deixa o cara esfriar a cuca, não vai sair com a mina no dia seguinte! Se possível, nesse interim, arrume uma mina p/ o cara, p/ ele desencanar do negócio.
Tem gente que diz que não se mexe com ex de amigo, eu acho isso a maior bobagem, afinal, a mina está no mercado novamente, não? O cara pode até ficar bravo, mas se ele já tá saindo com alguma outra mina, fica bem mais fácil amenizar.
 

BadAss_br

Ser evoluído
Mensagens
135
Reações
2
Pontos
39
tanta mulher por ae e vc quer justo a Ex do seu amigo???

Toma vergonha na cara e não faça isso

Bro before whoes
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Ou então ela não vai querer nada contigo [sim, nada], teu amigo fica sabendo das investidas, e tu perde a () e o amigo.
Fora q é uma babaquisse gigante isso... amigo não faz isso com o outro.

Espera brother..... não custa esperar mais uns dias, aí é outra história !
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
LedBoy;2760587 disse:
Seguinte, há tempos eu deixei de lado esse papo de amar alguém, depois de sofrer por uma namorada, há 3 anos, eu vi q realmente não vale a pena se entregar tanto pra uma pessoa que você nem conhece direito, tem uma afinidade de idéias e tesão mesmo... Acho que amor só dos pais mesmo e olhe lá.

Bom, a questão é a seguinte, tem uma mina que estudou comigo no 2º grau, que é mó tesão e mto safada, ano passado fui investir nela, mas eu tinha chegado tarde e um camarada amigo meu começou a namorá-la.


Agora na semana passada ele estava mal, pq a garota não tá mto mais afim dele e ontem ele tava quase chorando porque é 99% certo de levar um pé na bunda até o fds ainda...

A grande questão que eu estou é a seguinte...Se eu der idéia na garota e ficar com ela, serei um grande FDP?!?! Pq sério, tava até com pena do maluco,mas porra ficar apegado desse jeito por alguém q vc não sabe se amanhã vai te deixar é dose...


P.S1 : Sim eu não acredo em amor
P.S2: escrevi rápido desse jeito por estar no trabalho... Fiz apenas um resumo.

Cara tem um monte de mulher gostosa no mundo perereca no fim das contas é tudo igual.

Se você não quer amar nem nada disso, vá procurar uma outra e deixa dessa infantilidade de tentar roubar a menina que seu amigo gosta porra.
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Cara, fazendo uma sacanagem dessas, você parecer estar querendo mais justificar uma posição sua (que você não acredita em amor, e f**a-se quem está a sua volta) do que propriamente pegar a mina...

Não vai dando uma dê garoto magoado por você acha que perdeu três anos da sua vida com uma garota, porque isso acontece com todo mundo. Poderia ter sido você a dar um pé na bunda da menina. A não ser que você queria que ela continuasse com você sem ela querer. Ai ela ia te meter um belo par de chifres pra ficar bacana...

Supera isso, porque senão você só vai fazer cagada...

Você aprendeu a lição errada com esse teu relacionamento, e agora tá dando uma de moleque com a parada do teu amigo...Não funciona assim...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
bom deixa eu esclarescer algumas coisas...


1 Sou amigo do cara sim, de dormir na casa dele vendo filmes junto de outros amigos...O irmão dele então é amigão meu mesmo, eu nem investi nela antes deles namorarem justamente por causa do irmão dele q era loucamente apaixonado por ela (meu essa mina é foda, ela consegue deixar qualquer 1 doido por ela, muito charmosa rsrsrsrs)

2 É óbvio que eu vou esperar eles terminarem, investi com eles namorando? Jamais.

3 Sim, eu já senti na pele isso, um cara q eu considerava meu melhor amigo ficou com uma garota q eu tava saindo... Ela foi falar pra gente não brigar (pq ela me falou q estavam saindo com ele do meu lado). Simplesmente ri, ignorei e disse q não brigaria por ela, nem q o meu adversário fosse um cachorro, fui embora e nunca mais falei com ela, mesmo ela me procurando outras vezes depois.

4 Ele veio falar comigo, contou os problemas dele e deu mó apoio, tanto pros problemas de desemprego, família e ela, mas se eles terminarem, ela vai beijar outro mesmo, então pq não pode ser eu!?!
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu já tive oportunidade de pegar ex de amigo meu. Mas nunca peguei, acho isso palhaçada, ainda mais quando o cara demonstra que sente algo por ela.

Eu provavelmente se tivesse pegado a ex desse meu amigo. Hoje estaria com um beijo/foda a mais, mas um amigo e amiga a menos. Pois sou muito ligado a ex como ao meu amigo .
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
LedBoy;2761840 disse:
bom deixa eu esclarescer algumas coisas...


1 Sou amigo do cara sim, de dormir na casa dele vendo filmes junto de outros amigos...O irmão dele então é amigão meu mesmo, eu nem investi nela antes deles namorarem justamente por causa do irmão dele q era loucamente apaixonado por ela (meu essa mina é foda, ela consegue deixar qualquer 1 doido por ela, muito charmosa rsrsrsrs)

2 É óbvio que eu vou esperar eles terminarem, investi com eles namorando? Jamais.

3 Sim, eu já senti na pele isso, um cara q eu considerava meu melhor amigo ficou com uma garota q eu tava saindo... Ela foi falar pra gente não brigar (pq ela me falou q estavam saindo com ele do meu lado). Simplesmente ri, ignorei e disse q não brigaria por ela, nem q o meu adversário fosse um cachorro, fui embora e nunca mais falei com ela, mesmo ela me procurando outras vezes depois.

4 Ele veio falar comigo, contou os problemas dele e deu mó apoio, tanto pros problemas de desemprego, família e ela, mas se eles terminarem, ela vai beijar outro mesmo, então pq não pode ser eu!?!

Porque.......nossa, essa é uma pergunta difícil..........hum.......................................PORQUE VOCÊ É AMIGO DELE?!!?!?!?! [kong]
 

fabricio.com

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Se você demorar demais você vai ficar chupando o dedo junto com o seu amigo ... se ela é tão safada assim, já já vai estar em outra !
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Ah cara, quer saber...come, enfia o dedo no cu, manda ela pagar um bola, faz ela de cowgirl, da aquela gozada fudida....afinal tu n é amigo do cara mesmo...se tu fosse amigo nem estaria pensando nessas besteiras ai. Quer dizer, pensar até pensaria...mas pensar em por em prática é outra coisa. :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Carecão;2762060 disse:
Ah cara, quer saber...come, enfia o dedo no cu, manda ela pagar um bola, faz ela de cowgirl, da aquela gozada fudida....afinal tu n é amigo do cara mesmo...se tu fosse amigo nem estaria pensando nessas besteiras ai. Quer dizer, pensar até pensaria...mas pensar em por em prática é outra coisa. :p

G-zus Rocker

Se bem que nem acreditar em amor o cara acredita mais. Já deve estar desiludido até com as amizades.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
LedBoy;2761840 disse:
bom deixa eu esclarescer algumas coisas...


1 Sou amigo do cara sim, de dormir na casa dele vendo filmes junto de outros amigos...O irmão dele então é amigão meu mesmo, eu nem investi nela antes deles namorarem justamente por causa do irmão dele q era loucamente apaixonado por ela (meu essa mina é foda, ela consegue deixar qualquer 1 doido por ela, muito charmosa rsrsrsrs)

2 É óbvio que eu vou esperar eles terminarem, investi com eles namorando? Jamais.

3 Sim, eu já senti na pele isso, um cara q eu considerava meu melhor amigo ficou com uma garota q eu tava saindo... Ela foi falar pra gente não brigar (pq ela me falou q estavam saindo com ele do meu lado). Simplesmente ri, ignorei e disse q não brigaria por ela, nem q o meu adversário fosse um cachorro, fui embora e nunca mais falei com ela, mesmo ela me procurando outras vezes depois.

4 Ele veio falar comigo, contou os problemas dele e deu mó apoio, tanto pros problemas de desemprego, família e ela, mas se eles terminarem, ela vai beijar outro mesmo, então pq não pode ser eu!?!
cara tem milhares de outras mulheres no mundo.
mete juizo na sua cabeça vai?
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Videtonator;2761324 disse:
[kgay]

vc eh gay????[kgay]

e seu amigo tb????[kgay]

ou vc digitou errado????[kgay] (tomara...o kra q fez o melhor topico oficial de um jogo, alias, do melhor jogo, naum pode ser gay)

flwwww

ele é gay sim cara... uma vez quase fiz a m**** que vc acabou de fazer, falando "pqp vc é gay? não pode ser e blablabla"...
pois é, mais um descobrindo que um cara que é gay tb pode ser gente boa...

mig29gsxr;2761560 disse:
Espera eles terminarem sua besta, aí vc come ela.
Amigo da onça é qdo você come a mina do cara, mas se eles terminarem, tá tudo limpo.
Se o cara reclamar ele é um tremendo chorão, afinal, ela ia dar p/ alguém mesmo.
Agora dá umas duas semanas tb né, deixa o cara esfriar a cuca, não vai sair com a mina no dia seguinte! Se possível, nesse interim, arrume uma mina p/ o cara, p/ ele desencanar do negócio.
Tem gente que diz que não se mexe com ex de amigo, eu acho isso a maior bobagem, afinal, a mina está no mercado novamente, não? O cara pode até ficar bravo, mas se ele já tá saindo com alguma outra mina, fica bem mais fácil amenizar.

ia comentar isso tb... só pega ela quando ela terminar com o cara... dps disso é blz... pelo menos é o que faria....
enquanto eles não terminam, prepare seu amigo pro acontecimento... fala pra ele "po cara, ela não é a única mina do mundo" e talz... aaaaa, e não se esqueça que vc vai catar ela pra dar só uma comidinha... não vai dar uma de loco e engatar um namoro, pq dai vai fuder tua amizade, e pela índole da mina seus sentimentos tb serão pisados...
 

fabricio.com

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Kra ... faz tudo nas escondidas agora ... deixa passar um tempo ... a dor de cotovelo dele vai passar .... e você vai continuar com um amigo e pegado a gata que você tanto quer ... !!!
 

MacGaren

Habitué da casa
Mensagens
796
Reações
2
Pontos
89
Se um amigo meu, pega uma Ex minha ( uma que eu tenha gostado claro ), eu arrebento a cara dele... agora se uma q eu peguei ai em fim de festa não da nada...
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
LedBoy;2761840 disse:
1 Sou amigo do cara sim, de dormir na casa dele vendo filmes junto de outros amigos

Dormir na sua casa é a maior demosntração de amizade entre vcs?

Quando vc tiver um amigo de verdade, vai ter que rebaixar esses outros.

Amigo de verdade é um irmão fora da família cara.

Mas cada um é cada um, se fosse comigo eu tentaria ao máximo reaproximar os dois e se falhasse cortaria relação com a mina, simples assim.

E sairia para balada com meu truta para falar mal da mina.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
patolino;2762322 disse:
Dormir na sua casa é a maior demosntração de amizade entre vcs?

Quando vc tiver um amigo de verdade, vai ter que rebaixar esses outros.

Amigo de verdade é um irmão fora da família cara.

Mas cada um é cada um, se fosse comigo eu tentaria ao máximo reaproximar os dois e se falhasse cortaria relação com a mina, simples assim.

E sairia para balada com meu truta para falar mal da mina.

cara, eu to dando conselhos pra ele, não vou furar o olho dele assim do nada, só estou levantando a possibilidade de ficar com ela, já tivemos um clima antes...


Bom, então eu realmente não sei o q é amigo...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
LedBoy;2762347 disse:
cara, eu to dando conselhos pra ele, não vou furar o olho dele assim do nada, só estou levantando a possibilidade de ficar com ela, já tivemos um clima antes...


Bom, então eu realmente não sei o q é amigo...

Não, não sabe.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Taqueopariu. Depois de banalizarem o amor e os relacionamentos de verdade, parece que as amizades serão as próximas.

Espero que seja somente um caso isolado.
 
Topo Fundo