O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que Danitei

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Hoje tava voltando da faculdade e uma menina 8/10, que a gente já tava se encarando na parada, acabamos pegando o mesmo ônibus, e na hora de sentar, eu sentei perto do corredor deixando o lugar da janela disponível, aí ela vem e pede pra sentar do meu lado, sendo que o ônibus tava praticamente vazio!
Eu fiquei já pensando (tá querendo né safada), mas a nerdice não me deixou puxar assunto na hora.
Ela tava mexendo no celular mas percebi que ela me observava pois quando o ônibus passou em frente a uma Igreja, fiz o sinal da cruz, sendo que ela fez logo em seguida tbm.
Já perto de descer eu inventei de perguntar qual curso ela fazia, já que notei que ela tava com um plano de ensino da faculdade.
Ela falou que cursava matemática, aí eu bobão: "é difícil ver mulher cursando exatas". Como tava perto do meu ponto me despedi e desci. :facepalm

Danitei ou fantasiei que ela me deu mole? :kforever
 
D

Deleted member 219486

Acho que não, mulher tem mania de buscar referências, diversas vezes estaciono o carro num estacionamento com poucos carros e elas sempre param do lado do meu, outro dia tinha dois carros e uma vaga no meio deles e o estacionamento cheio de vagas, não é que a mulher vai parar nessa difícil de estacionar.
A moça só sentou do seu lado por causa da referência.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que não, mulher tem mania de buscar referências, diversas vezes estaciono o carro num estacionamento com poucos carros e elas sempre param do lado do meu, outro dia tinha dois carros e uma vaga no meio deles e o estacionamento cheio de vagas, não é que a mulher vai parar nessa difícil de estacionar.
A moça só sentou do seu lado por causa da referência.
Pensei na possibilidade da "segurança". Tipo, ficar sozinha no fundão do ônibus sendo que pode aparecer um cara estranho e mau encarado. Mas ainda sim foi estranho pq ela ia sentar lá na frente e me olhou e veio na minha direção.
 
D

Deleted member 219486

Pensei na possibilidade da "segurança". Tipo, ficar sozinha no fundão do ônibus sendo que pode aparecer um cara estranho e mau encarado. Mas ainda sim foi estranho pq ela ia sentar lá na frente e me olhou e veio na minha direção.

Existe a possibilidade de interesse mas essa de referência é comum, já vi até mulher bater o carro em outro sendo que só tinha esse e o dela e um monte de vagas, vai entender.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Como estavam esses bancos vazios? Tinha lugares com os 2 bancos vazios?

Se a resposta for sim, você danitou bonito.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Perdeu essa chance....

Na próxima, caso pegue o mesmo ônibus de novo, já chega conversando sobre amenidades e tente criar algum vínculo, se houver abertura. Peça alguma rede social ou até o telefone... Daí é só ir desenvolvendo o papo.

Mulher não morde e o não já é certo!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Minha irmã chegou hoje da faculdade rindo sozinha dum pai d'égua no ônibus. Vinha percebendo há um tempo o jeitão de professor Girafales do sujeito e hoje quis tirar a prova. Disse que quando aceitou sentar ao lado dele, o sujeito ficou todo bugado, bem esquisitão. Ela segurou o riso de forma quase sobre humana e depois de um tempo uma voz que parecia do além falou umas merdas pra puxar assunto, mas já era hora dele descer.
Ela tá pedindo dicas de como evitar essa situação. O outro ponto é muito longe, então eu disse a ela para fazer uma horinha e pegar o próximo ônibus, ou um anterior.

PS: Ela ficou com um pouco de medo, mesmo sendo uma trap e mais forte que eu.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
ah mano, tu perdeu uma chance

onde q tu mora, vo ae te dar uns cascudos
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Aconteceu coisa semelhante comigo recentemente, mina sentou e até forçou comigo, mas mesmo assim danitei fortemente, acho que já estou pronto para o suicídio.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Minha irmã chegou hoje da faculdade rindo sozinha dum pai d'égua no ônibus. Vinha percebendo há um tempo o jeitão de professor Girafales do sujeito e hoje quis tirar a prova. Disse que quando aceitou sentar ao lado dele, o sujeito ficou todo bugado, bem esquisitão. Ela segurou o riso de forma quase sobre humana e depois de um tempo uma voz que parecia do além falou umas merdas pra puxar assunto, mas já era hora dele descer.
Ela tá pedindo dicas de como evitar essa situação. O outro ponto é muito longe, então eu disse a ela para fazer uma horinha e pegar o próximo ônibus, ou um anterior.

PS: Ela ficou com um pouco de medo, mesmo sendo uma trap e mais forte que eu.
Vacilou mano, tópico espelho é que é daora.
Ria demais quando tinha. :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sinto dizer amigo, pesquisei sobre os sintomas no google e olha o diagnostico: danitanismo agudo
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Que m**** hein? Mas acontece. Pelo menos você percebeu que existia uma chance e que você perdeu.

Mas eu já fiz coisa pior, acompanhei a moça até a porta do apartamento dela, pra olhar pro relógio e dizer: "put* m****, TÁ TARDE!" e entrar correndo no elevador...

... e só perceber a danitada depois de deitar na cama em casa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.870
Reações
94.874
Pontos
2.179
Já danitei em situação bem pior. Voce pode usar em sua defesa que busão não é bem o melhor lugar para esse tipo de coisa. Pelo menos não é comum. Eu não. Já danitei em festa, cinema, entre outros. Sou um danitão tier 1.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
na hora de sentar, eu sentei perto do corredor deixando o lugar da janela disponível, aí ela vem e pede pra sentar do meu lado, sendo que o ônibus tava praticamente vazio!

definiu tudo. e tu ainda sentou no corredor, como se dissesse "nao quero q ninguem sente do meu lado", mesmo assim ela PEDIU pra sentar do teu lado. poxa, sinal mais claro impossivel. podia ao menos ter pegado o whats dela.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
definiu tudo. e tu ainda sentou no corredor, como se dissesse "nao quero q ninguem sente do meu lado", mesmo assim ela PEDIU pra sentar do teu lado. poxa, sinal mais claro impossivel. podia ao menos ter pegado o whats dela.
Pensei exatamente isso tbm. Perdi uma cocota. :kforever
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Amigos, aprendam a pegar o contato (telefone), na primeira oportunidade que tiverem.

Tenham uma espécie de backlog. Daí quando fizerem essas merdas sempre tem uma segunda chance.

Também é massa chegar sexta-feira à noite e sair abordando todos aqueles 20 contatos que você tem e acabar pegando uma que estava sem compromisso e aceitar sair contigo.

Ela nem tava afim, mas como você convidou e ela não tinha nada pra fazer. .. Quando vê engataram um namoro.

Acontece.

So long
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tu devia ter chamado ela de "creep", onde já se viu ela sentar do seu lado em um ônibus praticamente vazio ?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Uma vez uma moça, uma conhecida e bonita por sinal, veio até mim, e falou na cara dura "Quer ficar comigo?". Eu fingi que não escutei e peguei o beco. Tem quase 1 ano que isso ocorreu. Senti nem arrependimento, mas fiquei curioso.
 
D

Deleted member 219486

Uma vez uma moça, uma conhecida e bonita por sinal, veio até mim, e falou na cara dura "Quer ficar comigo?". Eu fingi que não escutei e peguei o beco. Tem quase 1 ano que isso ocorreu. Senti nem arrependimento, mas fiquei curioso.


BruisedEnlightenedHalcyon-size_restricted.gif
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Uma vez uma moça, uma conhecida e bonita por sinal, veio até mim, e falou na cara dura "Quer ficar comigo?". Eu fingi que não escutei e peguei o beco. Tem quase 1 ano que isso ocorreu. Senti nem arrependimento, mas fiquei curioso.
Pode parecer fanfic, mas tenho até vergonha de dizer que danitei^2. Acho que qualquer homem hétero no meu lugar, teria ficado.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Uma vez uma moça, uma conhecida e bonita por sinal, veio até mim, e falou na cara dura "Quer ficar comigo?". Eu fingi que não escutei e peguei o beco. Tem quase 1 ano que isso ocorreu. Senti nem arrependimento, mas fiquei curioso.
Se vc for um cara bem apessoado ou mesmo bonito, isso deve ser comum. Lembro de um amigo falando para mim que isso era meio comum de acontecer com ele. Trabalhávamos juntos e assim que ele chegou na empresa ele me mostrou um bilhetinho que uma mina deu pra ele pedindo telefone, e foi na primeira vez que viu ele.
E olha que ele nem era alto, era mais baixo que eu (tenho 1,81), devia ter uns 1,70, só que era maromba.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
relaxa cara
todo mundo já danitou pelo menos uma vez
eu já perdi a conta de quantas danitadas eu dei
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje tava voltando da faculdade e uma menina 8/10, que a gente já tava se encarando na parada, acabamos pegando o mesmo ônibus, e na hora de sentar, eu sentei perto do corredor deixando o lugar da janela disponível, aí ela vem e pede pra sentar do meu lado, sendo que o ônibus tava praticamente vazio!
Eu fiquei já pensando (tá querendo né safada), mas a nerdice não me deixou puxar assunto na hora.
Ela tava mexendo no celular mas percebi que ela me observava pois quando o ônibus passou em frente a uma Igreja, fiz o sinal da cruz, sendo que ela fez logo em seguida tbm.
Já perto de descer eu inventei de perguntar qual curso ela fazia, já que notei que ela tava com um plano de ensino da faculdade.
Ela falou que cursava matemática, aí eu bobão: "é difícil ver mulher cursando exatas". Como tava perto do meu ponto me despedi e desci. :facepalm

Danitei ou fantasiei que ela me deu mole? :kforever

VACILOUU!

Lembre-se que as oportunidades só aparecem uma vez, depois já era. Mas também pode ter sido outra coisa, e você achando que ela estaria interessada em você. Nesse caso caberia o benefício da dúvida, seria 8 ou 80. Hoje sou um cara cagão e faria a mesma coisa que você, ficaria na minha e ficaria só na dúvida.

Na verdade, nessas terras aqui me sinto o São Jorge e até faço o certo em cair fora do barco antes de entrar.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Depois da criação do verbo ''mitar'' , agora temos danitar :

Eu danito
Nós danitamos
Tu danitas
Ele danita
 
Topo Fundo