O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que Danitei

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ela tava mexendo no celular mas percebi que ela me observava pois quando o ônibus passou em frente a uma Igreja, fiz o sinal da cruz, sendo que ela fez logo em seguida tbm.

As pessoas fazem isso mesmo (sinal da cruz só porque passam em frente à uma igreja, mesmo no busão) ou vc fez só pra chamar a atenção?
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Como todos disseram aí, uma hora ou outra vamos fazer m**** sim ... sem desculpas

Agora é foda a mina sentar do seu lado e vc ficar quieto kkkkkk

Problema que vc tem que bolar algo pra puxar assunto .. tentar ser engraçado no começo pode ajudar ..

Você disse que ela ficou te observando ...

Sei lá vc poderia ter tentado tipo assim : '' Se você não está tentando me paquerar ... eu não sei mais o que é ''

Se ela der uma risadinha já começa se apresentando sem muito desespero e vai falando que está afim de conhecer ela melhor e já chama pra sair etc ..

Agora só nesse momento eu Reparei ... Você só tem 21 anos ..

Nessa época eu fazia muita m**** tb .. Normal cara, ainda vai ter que aprender muito
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
danitou forte
galera não percebe como mulher flerta e olha que essa ae foi até direta demais....
mina te encarar 2x , ja era , pode passar a p*roca
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Me deu saudades da minha juventude , várias Danitadas. Algumas delas em ônibus.

Se faz você se sentir melhor, no ensino médio eu passei quase um ano sentando do lado da mesma guria no microônibus , como eu entrava depois dela, uma amiga dela sempre guardava lugar e mudava de banco quando era na minha vez de entrar para sentarmos juntos. Durante um ano o máximo que fiz foi oferecer bala pra ela (não , não eram drogas).
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Cara,era a Trinity te puxando pra sair da Matrix,não pegou a pílula com ela?
Virjão!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim, tu pagou de virjão, mas nada que não dê pra resolver se honrar tuas bolas e chegar pra conversar com ela na próxima oportunidade.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se ela sentou havendo dois bancos vazios você deixou passar mesmo


Mulher sempre senta nos bancos vazios quando tem. Se não senta esta querendo puxar assunto.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bem que eu queria ter essas oportunidades, mas encontrar uma garota solteira e relativamente bonita, ainda é um sonho.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Todos os lugares que eu frequentei, pelo menos nos ultimos meses, eu não encontrei
Então tá na hora de parar de frequentar boteco de 5a categoria e puteiro pé de chinelo... vai ficar mais fácil.

Tô zoando contigo, Danito. Leva na esportiva :kjoinha:klol
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, os lugares que eu frequento são o trabalho e o teatro.Só!Eu ja deixei bem claro que eu não gosto de baladas e não me sinto bem nelas. Então acabo tendo que dar muita sorte.Nos 5 meses que eu fiquei em São Paulo até agora, ainda não achei ninguém, nem mesmo com potencial de ser alguma coisa.
Tem também shoppings, algumas exposições, festas, mas esses são esporádicos.Encontrar alguém em uma visitação esporádica é muito diificil.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não, os lugares que eu frequento são o trabalho e o teatro.Só!Eu ja deixei bem claro que eu não gosto de baladas e não me sinto bem nelas. Então acabo tendo que dar muita sorte.Nos 5 meses que eu fiquei em São Paulo até agora, ainda não achei ninguém, nem mesmo com potencial de ser alguma coisa.
Tem também shoppings, algumas exposições, festas, mas esses são esporádicos.Encontrar alguém em uma visitação esporádica é muito diificil.
Pô, no teatro tem sempre umas aspirantes a atrizes, e normalmente tem umas coisinhas que prestam... ao menos uma!
No que tu trabalha, danitão? Não tem nem estagiária cheirando a talco pra tirar uma casquinha?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Então tá na hora de parar de frequentar boteco de 5a categoria e puteiro pé de chinelo... vai ficar mais fácil.
Fora a brincadeira, isso é a mais pura verdade. As vezes a coisa acontece na situação mais esporádica e aleatória possível. Têm que sair a rua mesmo. Procurar em quase todo canto e situações. (quase, não todas)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja disse.TODAS são comprometidas e as que não são, não tenho qualquer interesse.E não é questão de procurar, simplesmente acontece....não consigo forçar uma situação.
A questão é que preciso de um tempo para me interessar por alguém e geralmente são meses ou no minimo semanas.Essas saidas esporádicas não propiciam isso...
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Danito, o problema é que vc quer que as situações se conformem a vc. Mas no caso, o homem é o maior interessando, logo ele é que deve se moldar a contornar as dificuldades nas situações.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não, os lugares que eu frequento são o trabalho e o teatro.Só!Eu ja deixei bem claro que eu não gosto de baladas e não me sinto bem nelas. Então acabo tendo que dar muita sorte.Nos 5 meses que eu fiquei em São Paulo até agora, ainda não achei ninguém, nem mesmo com potencial de ser alguma coisa.
Tem também shoppings, algumas exposições, festas, mas esses são esporádicos.Encontrar alguém em uma visitação esporádica é muito diificil.

Onde tu faz teatro, é aqui em Santos?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se conformar a situação?Se eu fosse um NT, tudo bem, mas eu sou um Aspie.
Faço teatro em São Paulo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Acho que danito deve ser muito exigente, por isso que não ta conseguindo ninguem
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não,eu começo a me aproximar de alguém e ai tem um obstáculo e para por ai.
Não é questão de ser exigente,acontece que boa parte das mulheres não me atraem nem um pouco, e por isso, fico com poucas opções.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não,eu começo a me aproximar de alguém e ai tem um obstáculo e para por ai.
Não é questão de ser exigente,acontece que boa parte das mulheres não me atraem nem um pouco, e por isso, fico com poucas opções.

O que te atrai nas mulheres?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Você deveria saber que o certo seria derrubar o Plano de Ensino dela no chão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Talvez ela estivesse com medo de sentar sozinha? Talvez. Mas o fato é q ela viu uma segurança em você.

Você falou com ela, já é alguma coisa, da próxima só estende a conversa.

Eu não sei o q é danitar, mas desconfio, e se eu estiver certo já aconteceu algo parecido comigo na faculdade.

Eu estava sentado num banco no intervalo ouvindo uns rock mto loko, dai sentou 3 pessoas do meu lado, uma mina loirinha, uma morena e um guei

Fiquei na minha ouvindo meu som, os 3 rindo e cochichando
Dai certa feita a morena e o guei levantaram e ficou só a loirinha show
Eles ficaram de longe olhando pra ela e ela ficou constrangida, mas permaneceu ali do lado
Dai eu mosquei no bagulho e n falei com ela, passou um tempo ela levantou e saiu
Carai mano, aquela mina era gostosa, viu? Saca essas mina que se bobear vira gordinha? Mas ela n era ainda, peituda, bunduda, coxão e tal
Curiosamente eu vejo ela na academia as vezes (isso já faz uns 5 anos) e ela tá gordaça agora, 100or

DA PRÓXIMA FALA COM ELA, CARAÍ
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não,eu começo a me aproximar de alguém e ai tem um obstáculo e para por ai.
Não é questão de ser exigente,acontece que boa parte das mulheres não me atraem nem um pouco, e por isso, fico com poucas opções.
:kpensa:kpensa:kpensa

Talvez ela estivesse com medo de sentar sozinha? Talvez. Mas o fato é q ela viu uma segurança em você.

Você falou com ela, já é alguma coisa, da próxima só estende a conversa.

Eu não sei o q é danitar, mas desconfio, e se eu estiver certo já aconteceu algo parecido comigo na faculdade.

Eu estava sentado num banco no intervalo ouvindo uns rock mto loko, dai sentou 3 pessoas do meu lado, uma mina loirinha, uma morena e um guei

Fiquei na minha ouvindo meu som, os 3 rindo e cochichando
Dai certa feita a morena e o guei levantaram e ficou só a loirinha show
Eles ficaram de longe olhando pra ela e ela ficou constrangida, mas permaneceu ali do lado
Dai eu mosquei no bagulho e n falei com ela, passou um tempo ela levantou e saiu
Carai mano, aquela mina era gostosa, viu? Saca essas mina que se bobear vira gordinha? Mas ela n era ainda, peituda, bunduda, coxão e tal
Curiosamente eu vejo ela na academia as vezes (isso já faz uns 5 anos) e ela tá gordaça agora, 100or

DA PRÓXIMA FALA COM ELA, CARAÍ
É, talvez tu tenha danitado mesmo, mas talvez eles estivessem de sacanagem e tu foi o alvo - por sorte não caiu na deles.
De qualquer forma, se tivesse pego a loirinha, o tempo te mostrou que era só pra ser por um período breve, antes de embagulhar. Amor de verão.
 
Topo Fundo