O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que Danitei

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
mas talvez eles estivessem de sacanagem e tu foi o alvo

Pode ser, mas ela era da minha sala e eu tinha notado ela me olhando em outras oportunidades anteriores, mas nunca nem pensei que pudesse estar interessada até esse dia ae

n tem como cara, eu fui bobão e perdi a loirinha

n foi a primeira nem a última, vida q segue
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
update: Aconteceu de novo.
Dessa vez foi uma loirinha do tipo ninfeta. Dessa vez o ônibus tinha mais pessoas, mas tinha muitos bancos vazios com dois lugares sobrando, mas ela passou por mim, olhou e voltou e pediu pra sentar igual a outra, sendo que eu tava na cadeira do corredor.
Acho que estou ficando irresistível. :kpensa
ou muito gostoso :kgay
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sorte sua que tem varias opções;Pois para mim, só tem 2.Autista/Aspie tem muito a tendência de se apegar.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
update: Aconteceu de novo.
Dessa vez foi uma loirinha do tipo ninfeta. Dessa vez o ônibus tinha mais pessoas, mas tinha muitos bancos vazios com dois lugares sobrando, mas ela passou por mim, olhou e voltou e pediu pra sentar igual a outra, sendo que eu tava na cadeira do corredor.
Acho que estou ficando irresistível. :kpensa
ou muito gostoso :kgay
De repente teu lance não seja com moliéres, mas com machochôs. Já pensou nisso?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ninfetinha demais. Fiquei com medo até. :facepalm
É, aí complica... mas era questão de perguntar. Se tivesse mais de 16, se não me engano, já não tem problema.
Mas também depende a tua idade. Não pegaria bem um barbado de 40 (se for/sse) o caso com uma de 18, mas não teria complicação legal alguma.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
É, aí complica... mas era questão de perguntar. Se tivesse mais de 16, se não me engano, já não tem problema.
Mas também depende a tua idade. Não pegaria bem um barbado de 40 (se for/sse) o caso com uma de 18, mas não teria complicação legal alguma.
Não tenho 40, estou um pouco distante disso.
Mas é aquele negócio, quando acontece vc nem acredita e não sabe como reagir.
E mina era linda. De uns tempos pra cá isso passou a acontecer.
Lembro até de outra situação que sentei do lado de uma mulher e ela ficou um tempão puxando assunto e conversando e eu só respondendo e tentando não continuar. Teve uma hora que ela parou e deu pra notar o desânimo.
Eu não sou de investir, só vou quando o sinal é o mais claro possível. Acho que por isso tenho esse problema nessas situações.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Isso me fez lembrar de algo que aconteceu quando eu estava no colégio: uma menina, que era uma das populares da sala e até mesmo do colégio, veio pra cima de mim, acompanhada de outra amiga e me perguntou "você quer ficar comigo".

Eu não tinha o menor interesse nela e achava ela bem metida e chata. Pensando que era uma brincadeira, eu respondi quase que rindo "eu vou pensar".

No outro dia, eis que ela se aproxima de mim e novamente pergunta se eu queria ficar com ela. Nessa hora, eu pensei que ela realmente estava insistindo naquela piada e então respondi com "não, desculpa". E foi aí que me toquei que ela estava falando a verdade mas porra... eu não sentia NADA por ela, porque eu aceitaria? E aquele pedido surgiu do nada. Ela nunca havia sequer me olhado uma vez ou interagido comigo.

Alguns outros detalhes: eu era bem nerd, quieto, com poucos amigos e ela era bem popular no colégio. Com certeza tinha algo errado com ela. Eu estava agindo como um bom tetudo e protegi a minha sagrada virgindade.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não tenho 40, estou um pouco distante disso.
Mas é aquele negócio, quando acontece vc nem acredita e não sabe como reagir.
E mina era linda. De uns tempos pra cá isso passou a acontecer.
Lembro até de outra situação que sentei do lado de uma mulher e ela ficou um tempão puxando assunto e conversando e eu só respondendo e tentando não continuar. Teve uma hora que ela parou e deu pra notar o desânimo.
Eu não sou de investir, só vou quando o sinal é o mais claro possível. Acho que por isso tenho esse problema nessas situações.
Sinal mais claro que isso? Não fode, irmão..
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Meu você mal falou não da para achar nada, se tivesse rolado uma conversa ou alguma coisa daria para fazer algo, que bom que você não foi indo pra cima direto, mas deveria ter puxado uma conversa e tal e ver aonde ia...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Não, e ainda viu outra no busão e cagou no pau de novo :lolwtf


Carai... li agora isso. @Martel tá honrando as tetas, heim?

Se perder a próxima oportunidade vou fazer uma petição com abaixo assinado pra moderassauum te defenestrar do fórum.

Desse jeito o Brasil não avança.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Meu você mal falou não da para achar nada, se tivesse rolado uma conversa ou alguma coisa daria para fazer algo, que bom que você não foi indo pra cima direto, mas deveria ter puxado uma conversa e tal e ver aonde ia...
Pois é, travei de medo do fracasso na hora.
@Martel reencontrou a cidadã no busão?
Carai... li agora isso. @Martel tá honrando as tetas, heim?

Se perder a próxima oportunidade vou fazer uma petição com abaixo assinado pra moderassauum te defenestrar do fórum.

Desse jeito o Brasil não avança.

Encontrei outra, uma loirinha que fez semelhante a outra. Travei tbm. É aquele negócio, nunca acontece, aí quando acontece vc não sabe como proceder. Mas acho que estou aumentando minhas skills
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só li o tópico hoje.

Me ative somente à parte que o OP fala que fez o sinal da cruz ao passar em frente a uma igreja... Tu tens o que, 80 anos de idade?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só li o tópico hoje.

Me ative somente à parte que o OP fala que fez o sinal da cruz ao passar em frente a uma igreja... Tu tens o que, 80 anos de idade?
Sou Católico Tradicionalista meu amigo.
A Tradição que tentaram acabar no Concílio Vaticano II está voltando!
A Tradição ressurge entre os Católicos jovens.

 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Se eu contar a quantidade de vezes que eu vacilei que nem você, dá até pra escrever um livro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo