O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que meu PSP foi pro beleléu!

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Então, faz um tempo que o meu psp está estranho, tem vezes que ele funciona normal, por exemplo hoje meu namorado ligou ele e estava funcionando direitinho (faz muito tempo que a gente não ligava ele), então ontem colocamos pra carregar, parecia que tava carregando normal, até a luz laranja fica acesa, mas agora ele não liga de jeito nenhum.
Dei uma procurada no Google e não vi nada parecido com o que está acontecendo. :khelp
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Ainda bem que já vendi o meu.

O troço tava lá em cima da estante, parado, sem uso fazia meses. Passei nos cobre mesmo.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
O meu tá com problema no botão de ligar, tenho que forçar bem ele pra cima e deixar apertado pra ele ir.

O estranho é que abri ele e indo direto no "click interno" ele tá normal, parece que a parte plástica mesmo do botão é que desgastou no encaixe.

Talvez seja algo assim, porque se não for, aí já deverá ser componentes mesmo e geralmente mais vale à pena procurar outro.
Ainda bem que já vendi o meu.

O troço tava lá em cima da estante, parado, sem uso fazia meses. Passei nos cobre mesmo.

Fala isso não, vai se arrepender ainda porque o PSP é a melhor invenção humana desde a roda e a Fanta laranja.

Acho que tenho mais horas de Street Fighter II e SFII Champion Edition nele, do que a soma de todos os outros jogos que já joguei na vida.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Tá aí uma coisa rara de se ver... PSP dar problema.

O meu tá com problema no botão de ligar, tenho que forçar bem ele pra cima e deixar apertado pra ele ir.

O estranho é que abri ele e indo direto no "click interno" ele tá normal, parece que a parte plástica mesmo do botão é que desgastou no encaixe.

Talvez seja algo assim, porque se não for, aí já deverá ser componentes mesmo e geralmente mais vale à pena procurar outro.


Fala isso não, vai se arrepender ainda porque o PSP é a melhor invenção humana desde a roda e a Fanta laranja.

Acho que tenho mais horas de Street Fighter II e SFII Champion Edition nele, do que a soma de todos os outros jogos que já joguei na vida.


Compra um botão novo no ebay. É bem barato, e já que vc sabe abrir o aparelho, é mais fácil de fazer a reposição.
 
Topo Fundo