O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que sou um ET [só eu penso assim?]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Na boa...
quase todo dia veio alguém no facebook compartilhando a informação de que "meu carro foi roubado, placa tal, ajudem a encontrar e etc..."
só eu penso "porque não tinha seguro?"
posto isso pois hoje de manha novamente, roubaram o corola de um "amigo" e tava la o post do desesperado atras o carro.
só eu nem penso em ter um carro de "alto valor" sem ter seguro?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Tenho um amigo que possui um Lancer e uma XRE e não tem seguro..
Mas aí tu olha a família. Pai dele tem uma camionete zero, honda civic, uma moto BMW, a mãe tem um pegeout, a irmã um etios.
Se fosse calcular seguro de todos esses veículos, imagina o custo anual.
Pra quem é organizado e nesses casos específicos talvez não valha a pena mesmo.
---...
Já eu, Tempra 94 com seguro completo com o @Nicko haha. Cagão é pouco.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pq é Braziu, melhor andar com carro da moda do que ter as contas pagas e deitar a cabeça no travesseiro e dormir...agora pede se falta dinheiro pra pinga no fds.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tenho um amigo que possui um Lancer e uma XRE e não tem seguro..
Mas aí tu olha a família. Pai dele tem uma camionete zero, honda civic, uma moto BMW, a mãe tem um pegeout, a irmã um etios.
Se fosse calcular seguro de todos esses veículos, imagina o custo anual.
Pra quem é organizado e nesses casos específicos talvez não valha a pena mesmo.
---...
Já eu, Tempra 94 com seguro completo com o @Nicko haha. Cagão é pouco.

ok, concordo.
mas quem é rico tambem acho que seguro pode ser deixado de lado..
mas pros mortais como nós.. é complicado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Sempre que vou procurar um carro, olho primeiro a avaliação dele de segurança e o preço do seguro.
nunca que teria um carro sem ele estar segurado.

ok, concordo.
mas quem é rico tambem acho que seguro pode ser deixado de lado..
mas pros mortais como nós.. é complicado.
para quem é rico seguro é mais importante ainda.
pq se vc não tiver seguro para danos à terceiros e vc acabar incapacitando alguém, diferente do pobre que nem tem onde cair morto, o rico tem que pagar uma quantia enorme de danos à vítima.
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Eu nunca deixo de fazer seguro de carro, é uma b*sta andar sem seguro por aí e viver preocupado, prefiro pagar uma fortuna por ano pras seguradoras. Já sofri um acidente de carro e a seguradora deu perda total, se eu não tivesse seguro ia acabar gastando uns 10k e ainda ia andar com o carro todo mulambo.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Tenho um amigo que possui um Lancer e uma XRE e não tem seguro..
Mas aí tu olha a família. Pai dele tem uma camionete zero, honda civic, uma moto BMW, a mãe tem um pegeout, a irmã um etios.
Se fosse calcular seguro de todos esses veículos, imagina o custo anual.
Pra quem é organizado e nesses casos específicos talvez não valha a pena mesmo.
---...
Já eu, Tempra 94 com seguro completo com o @Nicko haha. Cagão é pouco.
Ainda fazem seguro de Tempra? 94 ainda? Vixxi...rs. Quanto paga por ano?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ainda fazem seguro de Tempra? 94 ainda? Vixxi...rs. Quanto paga por ano?
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Fazem sim, mas são poucas seguradoras que aceita, acho que só umas 2 ou 3 no máximo.
No caso do AllGulf, tem um adento que o Tempra dele é muito bem cuidado...passou na vistoria sem nenhuma observação rs.

Tenho um amigo que possui um Lancer e uma XRE e não tem seguro..
Mas aí tu olha a família. Pai dele tem uma camionete zero, honda civic, uma moto BMW, a mãe tem um pegeout, a irmã um etios.
Se fosse calcular seguro de todos esses veículos, imagina o custo anual.
Pra quem é organizado e nesses casos específicos talvez não valha a pena mesmo.---...
Já eu, Tempra 94 com seguro completo com o @Nicko haha. Cagão é pouco.

O que acontece é que pra quem dá valor ao BEM que possui, procura um seguro.
Lógico que quando o seguro é caro demais, fica complicado, e quem é muito rico, do tipo que 100 mil ou 200 mil não fazem a menor diferença, talvez não se preocupe em perder um BEM, mas isso é uma parcela mínima da população.
A Maioria faz o seguro justamente para se prevenir de que algo ocorra...e em um país como um nosso, onde a violência é tão grande, o seguro ajuda e muito nesses casos.
Eu por exemplo, se meu carro fosse roubado hoje, eu não teria condições nem de financiar um igual a ele...então nem a pau que fico sem seguro rs.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eu por exemplo, se meu carro fosse roubado hoje, eu não teria condições nem de financiar um igual a ele...então nem a pau que fico sem seguro rs.
hoje em dia em nem consigo fazer um seguro rsrsrsrsrs
com 18 anos, fui fazer uma simulação de cotação para um honda city 2014 e o mais barato deu 8k :kwow
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
hoje em dia em nem consigo fazer um seguro rsrsrsrsrs
com 18 anos, fui fazer uma simulação de cotação para um honda city 2014 e o mais barato deu 8k :kwow

Nestes casos tem o seguro de somente roubo e furto que COM CERTEZA sairá bem mais barato que isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Acho que vai ficar no nome dos meus pais, mas chega a ser cômico os valores :klol
È devido ao risco, mas esse valor absurdo com certeza é pq não querem o risco.
Mas fazendo no seu nome o seguro de roubo e furto, ficaria bem menos. A Suhai faz.
Precisando só me avisar
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu Pug ano 2008 tem seguro compreto na Porto Seguro também

Em 5 anos de seguro, eu pagaria a FIPE dele lol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Eu faço pra não ter dor de cabeça. Mas não curto os esquemas de seguradora no país..

Fui ter seguro no meu nome depois dos 30, porque antes era simplesmente inviável ter.. ficava no nome dos meus pais..

Eu acho que se fosse nos moldes dos EUA ( se não me engano o seguro é obrigatório.. quando vc compra o carro já vem o seguro junto) seria mais justo.

Tem altos carro usados que eu gostaria de ter mas não tenho por conta do seguro inviável.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu faço pra não ter dor de cabeça. Mas não curto os esquemas de seguradora no país..

Fui ter seguro no meu nome depois dos 30, porque antes era simplesmente inviável ter.. ficava no nome dos meus pais..

Eu acho que se fosse nos moldes dos EUA ( se não me engano o seguro é obrigatório.. quando vc compra o carro já vem o seguro junto) seria mais justo.

Tem altos carro usados que eu gostaria de ter mas não tenho por conta do seguro inviável.

Foda mano. Pago 2,2k num Pug 206 ano 2008. Solteiro, 26 anos, moro em uma das ruas mais perigosas do bairro (em relação a assaltos) segundo eles (e realmente, já me roubaram vezes no portão de casa, e mais umas 549085 vezes os vizinhos)

@Nicko , bem lembrado. Preciso ver como vai ficar ano que vem, apesar que provavelmente trocarei de carro ainda este ano.

Farei o segurão contigo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu faço pra não ter dor de cabeça. Mas não curto os esquemas de seguradora no país..
Fui ter seguro no meu nome depois dos 30, porque antes era simplesmente inviável ter.. ficava no nome dos meus pais..
Eu acho que se fosse nos moldes dos EUA ( se não me engano o seguro é obrigatório.. quando vc compra o carro já vem o seguro junto) seria mais justo.
Tem altos carro usados que eu gostaria de ter mas não tenho por conta do seguro inviável.
Se eu não me engano é obrigatório apenas o de terceiros. O Seguro completo não é obrigatório.
Mas lá o seguro é BEM mais barato que aqui, é outro esquema, pois lá eles tem a cultura de contratar o seguro, ficando bem mais barato.

Foda mano. Pago 2,2k num Pug 206 ano 2008. Solteiro, 26 anos, moro em uma das ruas mais perigosas do bairro (em relação a assaltos) segundo eles (e realmente, já me roubaram vezes no portão de casa, e mais umas 549085 vezes os vizinhos)@Nicko , bem lembrado. Preciso ver como vai ficar ano que vem, apesar que provavelmente trocarei de carro ainda este ano.
Farei o segurão contigo
Opa valeu meu amigo qualquer coisa tamos ae
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Se eu não me engano é obrigatório apenas o de terceiros. O Seguro completo não é obrigatório.
Mas lá o seguro é BEM mais barato que aqui, é outro esquema, pois lá eles tem a cultura de contratar o seguro, ficando bem mais barato.

Pois é.. aqui somente 20% da frota é segurada né? É isso mesmo?

Aí as seguradoras cobram caro porque não tem volume.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Pois é.. aqui somente 20% da frota é segurada né? É isso mesmo?
Aí as seguradoras cobram caro porque não tem volume.
Exato, da em média 30% da frota segurada.
Quer dizer que a cada 10 carros na rua, 7 podem estar sem seguro...é complicado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Cola adesivo de empresa nele heueheue

To vendo aqui pra copiar o design da empresa de meu pai pra quando tiver um carro nosso colocar tudo

Antes ficar com o carro feio do que sem nenhum

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Ainda fazem seguro de Tempra? 94 ainda? Vixxi...rs. Quanto paga por ano?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
O último deu na casa de 1.2k com franquia reduzida.
É caro em relação ao valor da FIPE, mas como disse, seguro completo.
E foda que tenho MUITO medo de dar alguma m**** com algum carro mais top de linha e não ter como arcar com a dívida.
Esses dias, minha noiva errou em uma baliza e acertou um gol zero. Troca do parachoque: 1.8k. Só aí foi 1 anuidade e meia.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
O último deu na casa de 1.2k com franquia reduzida.
É caro em relação ao valor da FIPE, mas como disse, seguro completo.
E foda que tenho MUITO medo de dar alguma m**** com algum carro mais top de linha e não ter como arcar com a dívida.
Esses dias, minha noiva errou em uma baliza e acertou um gol zero. Troca do parachoque: 1.8k. Só aí foi 1 anuidade e meia.
Eita porra. Por isso que considero seguro um "investimento". Quem puder fazer, que faça.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
O último deu na casa de 1.2k com franquia reduzida.
É caro em relação ao valor da FIPE, mas como disse, seguro completo.
E foda que tenho MUITO medo de dar alguma m**** com algum carro mais top de linha e não ter como arcar com a dívida.
Esses dias, minha noiva errou em uma baliza e acertou um gol zero. Troca do parachoque: 1.8k. Só aí foi 1 anuidade e meia.

Mas, se fica assim com um Tempra, no meu caso (Peugeot 306 Rallye, ano 98 - dono tem 43 anos), no mínimo a seguradora VAI sair dando gargalhada de mim!

Eu tive seguro por dois anos, na época que eu tive meu gol quadrado (CL 1.6 'pé de boi' ano 94 - com 27 anos) e eu pagava de anuidade, coisa de 1,2K (se não me engano, era a Porto Seguro). Agora que estou restaurando meu 306, tenho até medo de sair andando com ele e pensar que já confundiram meu carro com Fiesta e SEMPRE falam que os Pugs estão como era a Fiat na década de 80: mal se vê o leão no capô e o povo sai se benzendo de medo!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.032
Pontos
1.503
Mas, se fica assim com um Tempra, no meu caso (Peugeot 306 Rallye, ano 98 - dono tem 43 anos), no mínimo a seguradora VAI sair dando gargalhada de mim!

Eu tive seguro por dois anos, na época que eu tive meu gol quadrado (CL 1.6 'pé de boi' ano 94 - com 27 anos) e eu pagava de anuidade, coisa de 1,2K (se não me engano, era a Porto Seguro). Agora que estou restaurando meu 306, tenho até medo de sair andando com ele e pensar que já confundiram meu carro com Fiesta e SEMPRE falam que os Pugs estão como era a Fiat na década de 80: mal se vê o leão no capô e o povo sai se benzendo de medo!

Meu caro, qual a versão do seu 306? Recomenda o carro? O que acha da versão XSI, mais antiga?
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Eu tenho uma ninja 250r e um opala 81, não faço pq o seguro pra minha moto somada a minha idade (21 anos) fica metade do valor da moto e minha cidade é muito tranquila com relação a roubo de motos assim. O carro a idade já diz tudo... kkk
 
Topo Fundo