O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? + 30 ANOS DE GLÓRIAS] SEGA ANUNCIA MEGA DRIVE MINI! (JP & US 19/09/19 EU 04/10/19)

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.541
Pontos
553
Pode ser melhor. O filão tá ficando concorrido e quem não apresentar qualidade vai tomar prejuízo.

AtGames não é sinônimo de qualidade.
Upando, because:

Traduzindo, Genesis mini adiado pra 2019.
A Sega chutou a ATGames e quem tá fazendo agora é uma fabricante japonesa, mas sem detalhes sobre isso ainda.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Marculino

Bam-bam-bam
Reações
7.084
Pontos
419
Quantos jogos virá no console? E os outros jogos do Sonic? Ficarão de fora? O ideal seria vir todos. Mas entre o 1 e o 2, prefiro o 2 sem dúvida. Se pudesse escolher um jogo apenas da franquia seria facilmente o Sonic 3 & Knuckles, o ápice da série.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.982
Pontos
553
Com cartão de crédito ou boleto !

Já tenho Psone Classic e Snes Mini bonitinhos na prateleira ! Só no aguardo do Mega fuderoso !! :rox
Se eu tivesse grana faria o mesmo...apesar que estou namorando sério o Psone Classic, mas estou esperando ele abaixar mais o preço.

Suja

Bam-bam-bam
Reações
2.721
Pontos
339
Achei que a Sega tinha desistido depois da Analogue bater com o pau na mesa com o Mega Sg.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
14.469
Pontos
1.029
Se eu não tivesse praticamente todos os jogos Genesis no VITA, até pensaria no caso.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.052
Pontos
649
Se eu tivesse grana faria o mesmo...apesar que estou namorando sério o Psone Classic, mas estou esperando ele abaixar mais o preço.
É um excelente souvenir, hardware muito bom, mas uma merda de um produto, precisamos admitir. Mas o destrave dele tá cada vez mais na excelência e já vale o investimento.

_BigBoss_

Bam-bam-bam
Reações
28.183
Pontos
364

Sega Genesis / Mega Drive Mini preço ocidental, primeiros 10 jogos anunciados
Sonic the Hedgehog, Ecco the Dolphin, e mais.

Após o anúncio de ontem que a Sega Genesis / Mega Drive Mini será lançada mundialmente em 19 de setembro, a Sega detalhou os preços e os primeiros 10 jogos incluídos na edição ocidental do console.

Veja os detalhes abaixo, via Sega.
P. Quando é lançado?

R. 19 de setembro de 2019

P. Quantos jogos serão incluídos?

R. 40 jogos.

P. Quais jogos serão incluídos?

R. Hoje, temos o prazer de anunciar o primeiro conjunto de títulos incluídos no sistema, com o restante a ser anunciado intermitentemente nos próximos meses:

Sonic the Hedgehog
Ecco the Dolphin
Castlevania: Bloodlines
Space Harrier II
Shining Force
Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
ToeJam & Earl
Comix Zone
Altered Beast
Gunstar Heroes

(Primeiros 10 jogos japoneses aqui.)

P. Qual versão do Genesis é baseada no Mini?

R. É baseado no modelo original do Genesis 1, lançado em outubro de 1988 no Japão, em agosto de 1989 na América do Norte e em novembro de 1990 em outros lugares.

P. Qual é o tamanho em comparação com o console original?

R. É aproximadamente 55% do tamanho original do Modelo 1.

P. O que você recebe na caixa?

R. O Genesis Mini vem completo com 40 jogos, duas réplicas de controladores USB Genesis de três botões, um cabo de alimentação USB para Micro-B, um adaptador de alimentação (apenas América do Norte) e um cabo HDMI.

P. Quem lidou com os ports?

R. M2 está lidando com o processo de portabilidade. Anteriormente, eles trabalharam no SEGA AGES e no SEGA 3D Classics Collection, com uma reputação fantástica baseada na qualidade de seus projetos de emulação e em seus ports fielmente recriados.

P. Posso usar controladores Genesis originais com o Mini?

R. Não, apenas os controladores USB fornecidos.

P. Quanto vai custar no lançamento?

R. US $ 79,99 US / £ 69,99 / € 79,99 / AUD $ 139,95.

P. Onde posso encontrar mais informações?

R. genesismini.sega.com / megadrivemini.sega.com/

fonte:

-------------
Modelo Zoropa:

Modelo Jaspion:

--------------
[Servo Drive Movement System - ACTIVE ON]

S O O N

Ultima Edição: