O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

(Achou Que Eu Tinha Morrido Não Foi) Prólogo de 13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em Março no JP

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
2.977
Pontos
303

A Atlus anunciou 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue para PlayStation 4. Ele será lançado em 14 de março no Japão. Os consumidores poderão acessá-lo por vários meios, sendo o mais barato no valor de 980 ienes.

13 Sentinelas: Aegis Rim Prologue permitirá aos usuários jogar as primeiras três horas do dramático jogo de aventura e controlar todos os 13 personagens principais. Os dados salvos de 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue não pode ser transferido para 13 Sentinels: Aegis Rim.

Aqui está como você será capaz de jogar 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue em 14 de março, visite o site para saber mais: http://atlus-vanillaware.jp/

13 Sentinels: Aegis Rim Music and Art Clips (incluindo 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue on Blu-ray disc) (2,980 yen):
  1. Música e Arte Clips caixa original
  2. Livro visual (36 páginas)
  3. Original mini trilha sonora CD (10 faixas)
  4. Original PlayStation 4 tema e avatar set código de download
  5. 13 Sentinels Aegis Rim Prologue para PlayStation 4 em disco Blu-ray
13 Sentinels: Aegis Rim Digital Archives (incluindo 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue download code) (980 yen):

Original PlayStation 4 tema e avatar set código de download
13 Sentinelas: Aegis Rim Prologue para o código de download do PlayStation 4

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.323
Pontos
629
Surpresa, achei que o GOTY seria pro segundo semestre e olhe lá. Acho que o lançamento ocidental atrasa pra reviverem a versão Vita e lançarem em bundle com o Vita-mini.

Prato_sujo

Bam-bam-bam
Reações
4.052
Pontos
459
No aguardo desse jogo há anos. Tenho certeza que a Vanillaware e o mestre George Kamitani não vão decepcionar

Depois desse ultimo trailer que saiu, ficou claro que a falta de gameplay nos videos é proposital por parte deles. Acho que isso, aliado à falta de noticias e o adiamento do lançamento, fez muita gente pensar que poderia estar com problemas na produção ou até mesmo cancelado.

Já sei que vem jogão por ai.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
2.977
Pontos
303
No aguardo desse jogo há anos. Tenho certeza que a Vanillaware e o mestre George Kamitani não vão decepcionar

Depois desse ultimo trailer que saiu, ficou claro que a falta de gameplay nos videos é proposital por parte deles. Acho que isso, aliado à falta de noticias e o adiamento do lançamento, fez muita gente pensar que poderia estar com problemas na produção ou até mesmo cancelado.

Já sei que vem jogão por ai.
Sei lá muita gente tá esperando pelo o jogo e quando verem que a maior parte do jogo vai ser um visual novel acho eu que o pessoal não vai gostar muito não..
Já afirmo que é o visual novel mais bonito até então! :kkk:lolwtf

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.835
Pontos
859
Jogo que aguardo bastante, mas com o fim da versão vita vai ser dificil de jogar a curto prazo.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
5.004
Pontos
303
Sinto só pena do Vita morrer antes dessa maravilha sair, joguei o Odin Sphere, Dragon's Crown e Muramasa todos no portátil...
Fiz o mesmo e, ao contrário do que aconteceu com ports de outros jogos, todos os três ficaram excelentes no portátil.
Lastimável esse ficar restrito aos consoles.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
93.004
Pontos
1.124
Ja que cancelaram a versão Vita, poderia fazer para o Switch então.

okita

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.433
Pontos
624
Lembro de uma critica dos japas que eles estavam vendendo uma demo, depois de todo esse tempo , sei não, algo deu muito errado no desenvolvimento desse game