O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Achou Que Eu Tinha Morrido Não Foi) 13 Sentinels: Aegis Rim

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
1442459726897

A Atlus anunciou 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue para PlayStation 4. Ele será lançado em 14 de março no Japão. Os consumidores poderão acessá-lo por vários meios, sendo o mais barato no valor de 980 ienes.

13 Sentinelas: Aegis Rim Prologue permitirá aos usuários jogar as primeiras três horas do dramático jogo de aventura e controlar todos os 13 personagens principais. Os dados salvos de 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue não pode ser transferido para 13 Sentinels: Aegis Rim.

Aqui está como você será capaz de jogar 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue em 14 de março, visite o site para saber mais: http://atlus-vanillaware.jp/

13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_006.jpg
13 Sentinels: Aegis Rim Music and Art Clips (incluindo 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue on Blu-ray disc) (2,980 yen):
  1. Música e Arte Clips caixa original
  2. Livro visual (36 páginas)
  3. Original mini trilha sonora CD (10 faixas)
  4. Original PlayStation 4 tema e avatar set código de download
  5. 13 Sentinels Aegis Rim Prologue para PlayStation 4 em disco Blu-ray
13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_007.jpg
13 Sentinels: Aegis Rim Digital Archives (incluindo 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue download code) (980 yen):

Original PlayStation 4 tema e avatar set código de download
13 Sentinelas: Aegis Rim Prologue para o código de download do PlayStation 4
13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_001.jpg

13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_004.jpg

13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_005.jpg

13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_003.jpg

13-Sentinels-Aegis-Rim_2019_01-07-19_002.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Surpresa, achei que o GOTY seria pro segundo semestre e olhe lá. Acho que o lançamento ocidental atrasa pra reviverem a versão Vita e lançarem em bundle com o Vita-mini.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
No aguardo desse jogo há anos. Tenho certeza que a Vanillaware e o mestre George Kamitani não vão decepcionar

Depois desse ultimo trailer que saiu, ficou claro que a falta de gameplay nos videos é proposital por parte deles. Acho que isso, aliado à falta de noticias e o adiamento do lançamento, fez muita gente pensar que poderia estar com problemas na produção ou até mesmo cancelado.

Já sei que vem jogão por ai.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
No aguardo desse jogo há anos. Tenho certeza que a Vanillaware e o mestre George Kamitani não vão decepcionar

Depois desse ultimo trailer que saiu, ficou claro que a falta de gameplay nos videos é proposital por parte deles. Acho que isso, aliado à falta de noticias e o adiamento do lançamento, fez muita gente pensar que poderia estar com problemas na produção ou até mesmo cancelado.

Já sei que vem jogão por ai.
Sei lá muita gente tá esperando pelo o jogo e quando verem que a maior parte do jogo vai ser um visual novel acho eu que o pessoal não vai gostar muito não..
Já afirmo que é o visual novel mais bonito até então! :kkk:lolwtf
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jogo que aguardo bastante, mas com o fim da versão vita vai ser dificil de jogar a curto prazo.
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Sinto só pena do Vita morrer antes dessa maravilha sair, joguei o Odin Sphere, Dragon's Crown e Muramasa todos no portátil...

Fiz o mesmo e, ao contrário do que aconteceu com ports de outros jogos, todos os três ficaram excelentes no portátil.
Lastimável esse ficar restrito aos consoles.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Lembro de uma critica dos japas que eles estavam vendendo uma demo, depois de todo esse tempo , sei não, algo deu muito errado no desenvolvimento desse game
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Vanillaware anunciou uma Livstream do jogo pra dia 18 as 00:00 (BRT) 12:00 JST:


E uma segunda livestream com convidados as 06:00 (BRT):
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
WTF? Visual Novel? Podem enterrar então uahahaha. Jogo para weabos e pseudo homens. :kkk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
é visual novel? Anos esperando essa joça e me falam isso?

Eu esperando algo nivel Muramasa, Dragons Crown ou Odin Sphere....decepção do dia


EDIT: Segundo wikipedia tem combate

"Several elements move in real-time regardless of the player's actions, and choices can be made which alter the outcome of some scenes. There are also battle segments, where players take control of Sentinels "

E ai qual é a dessa jogo afinal de contas???
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Meu deus :facepalm:facepalm:facepalm

A Vanillaware e umas das poucas produtoras que curti todos os jogos que eles lançaram, mas desse sem chance.

Visual novel :kpuke?? put* desperdício para uma produção dessas.

Olhar esses gráficos fodas e saber que não vai ter a porradaria dos jogos anteriores da Vanillaware da uma tristeza.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
O estilo da animação dos personagens lembra um pouco o do último Neptunia.
O prólogo lá era vn pura?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Tenho a impressão que o jogo entrou em Development Hell, aí viram que não iriam conseguir fazer o jogo como queriam orignalmente, aí resolveram aproveitar e reciclar os assets já criados e se tornou Visual Novel para terminar logo o jogo e cobrir o prejuízo.

Pelo menos esta é a impressão que tenho. Não sei que tipo de jogo seria, mas sinto que deveria sim ter gameplay com robôs. Só espero que a Vanillware não entre em falência por causa disto, a história está me lembrando a falecida Imagepooch.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Novo trailer! Data de lançamento do jogo no Japão: 28\11


Aos 1:17 do vídeo tem uma cena onde mostra o seu time de defesa pelo mapa da cidade, você tem o controle do robô; ataque, movimentação, reparo e charge. Nessa HUD tem Level do seu personagem, level do robô, número de munição e ataque e a posição de ataque inimigo:kpensa
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
É o tipo de jogo que só de olhar dispara o restinho de nostalgia que ainda tenho. Pena que vai ser exclusivo de PS4, caso contrário, consideraria adquiri-lo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Livestream mostrando mais coisa sobre o jogo:


O jogo tem viagem no tempo, os estudantes de várias datas se encontram, de 1945 > 1985 > 2025 > 2065
Gameplay do jogo aos 3:38:24 do vídeo!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Bonito pacaralho, cê é lok.

Pegando a ludoteca da Vanillaware, incluindo games que não foram localizados no Ocidente, não se vê um único jogo mediano, só tem coisa boa. Mais uma vez vai valer à pena só pela arte.

Vem pro Ocidente ou quá? Nesse gênero aí, sem localização fica problemático, embora ainda compense só pra apreciar essas pinceladas virtuais de extremo bom gosto.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Bonito pacaralho, cê é lok.

Pegando a ludoteca da Vanillaware, incluindo games que não foram localizados no Ocidente, não se vê um único jogo mediano, só tem coisa boa. Mais uma vez vai valer à pena só pela arte.

Vem pro Ocidente ou quá? Nesse gênero aí, sem localização fica problemático, embora ainda compense só pra apreciar essas pinceladas virtuais de extremo bom gosto.
Certeza que o jogo só sai no Ocidente em 2020..
Sobre o gênero do jogo diria que é ainda visual novel (a maior parte do jogo é, pelo que joguei da demo), porém tem um modo batalha de um rpg tatico! O jogo é dividido em 3 partes: Aventura, Batalha & Arquivos
Aventura; É o modo história do jogo tudo nesse modo é texto com opções de escolha que podem afetar o decorrer da história do jogo
Batalha; Você organiza os personagens com seus respectivos robôs pelos mapa do jogo pra enfrentar inimigos espalhados! Cada robô tem 5 habilidades que tem seu gastos de MP que podem ser golpes de longo e médio alcance.
Arquivo; Você tem a possibilidade de rever itens do modo Aventura para descobrir mais pistas que podem servir de ajuda no modo Aventura.
 
Topo Fundo