O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? + 30 ANOS DE GLÓRIAS] SEGA ANUNCIA MEGA DRIVE MINI! (JP & US 19/09/19 EU 04/10/19) [BÔNUS: MODEL 2 ANUNCIADO! (02/06/22)]

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
A Sega tá parecendo Ronaldinho Gaúccho, que jogou dois anos bem na vida, e ganha dinheiro por causa disso até hoje.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Tem quantas versões de mega drive no mercado? umas 300?
Se quiser a melhor versão segue abaixo:
Mega-Drive-3-C-Show-Milhao-Pronto-P-Jogar-Na-Caixa-Lindo-20160319045720.jpg
 
Ultima Edição:


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Melhor versão pelo que eu vi é realmente a primeira.

A Sega deu uma limpada na placa nas versões posteriores, tirando alguns recursos. Alguns jogos parecem que não funcionam plenamente no Mega Drive II e III.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Não tenho dúvidas que qualquer plano de anunciar PS5/XoneZ na e3 foi abortado na noite de ontem, quem arriscaria ter apresentação ofuscada pela proximidade do lançamento do MD-mini?

Ótimo ver a SEGA voltando com força ao mercado de hardware e esse não terá shortage por falta de planejamento.
Dreamcast 2 vindo a galope prevejo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Legal! É sempre bom ver o Sonic (não jogar). Mas ele ficava parado alí.... Podiam ter colocado uma esteira de academia pra ele na velocidade 10.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Nenhum interesse. Deve ser interessante para nostálgicos e/ou colecionadores. Eu me satisfaço com emuladores. Ainda assim, tenho um grande carinho pelo Mega Drive, que foi o meu primeiro console.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
O problema da emulação do Mega Drive sempre foi o processador de som, feito pela Texas. Até a própria Sega, nas últimas versões, não conseguiu manter fidelidade com as primeiras.
Tenho um Mega Drive AT games. Tem seus problemas, mas se a Sega colaborar no trabalho (afinal, ela detém os projetos originais), não vejo porque ficar ruim.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
retroarch no wiiu e no psvita deixam esses minis da vida no chinelo! O dia em que essas empresas lançarem um videogame com suporte a scanlines por default e direto a jogatina online e com trofeus, aí sim, será outra história!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Vi essa notícia no Youtube e achei legal o formato da carcaça mas não tenho interesse nele porque tenho um Genesis com vários jogos e ainda quero um Mega japonês para usar meus cartuchos japoneses e por nostalgia porque foi no console japonês que joguei pela primeira vez.

Embora os jogos ainda não foram divulgados aposto que terá todos os jogos de Sonic,Golden Axe,Streets of Rage,Phantasy Star e Shinning Force além de outros jogos da Sega além de alguns licenciados como Street Fighter e Mortal Kombat
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453


Olhando o video de novo e... E esse slot SD maroto aos 3 segundos?
Será que vão usar as atualizações do Neto feitas no m**** Drive Tectoy? :kpensa
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Essa falsa entrada pra cartucho do MD Mini não foi colocada no lugar certo, ta numa posição muito centralizada e no original não é assim, no original fica mais atrás.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
Só vai me atrair se tiver entrada HDMI, emulação de alta qualidade, save state (como do SNES Classic) e controles sem fio de 3 e 6 botões. Se não, vai ser apenas mais um que tem no mercado (At Games, TecToy).
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Só vai me atrair se tiver entrada HDMI, emulação de alta qualidade, save state (como do SNES Classic) e controles sem fio de 3 e 6 botões. Se não, vai ser apenas mais um que tem no mercado (At Games, TecToy).
save state para os leite com pêra ?
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
save state para os leite com pêra ?

Não, para todos mesmo. Eu gosto de jogar jogos antigos com Save State. Eu, por exemplo, não tenho muito tempo para jogar tudo direto, então, Save State é um ótimo recurso para mim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como é a at games que irá fazer só me interesso na case para por un raspbeery

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Nego fala a é só um raspberry mas esquece que essas coisas tem valor pra quem é colecionador, é a mesma coisa que falar pra um cara que gosta de carro antigo e gosta de restaurar que o opala não presta que é um carro que bebe demais.

mas isso valeria pra mim se fosse feito pela SEGA e não licenciado para AT games que tá super queimada pra quem é colecionador retro. Pra mim perde valor...

quanto aos jogos em si, o Mega é facilmente emulável e não é de hoje, então pra mim fica em segundo plano. Mas ainda assim os jogos que virão nele tem que ter uma qualidade de emulação razoável como foi com a Nintendo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
No Museu do Videogame rolou controlão de NES e SNES com Mario 3 e World
Dificil pra c***lho eahuehauehauhea
Eu tive que jogar estilo Jaeger, chamei um amigo pra controlar os botões e eu controlei o direcional

Mas é muito divertido
 
Topo Fundo