O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente aéreo na Rússia mata mais de 40 pessoas

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...m-aeroporto-da-russia-apos-fogo-a-bordo.ghtml


Mais de 40 pessoas morrem após avião fazer pouso de emergência na Rússia

De acordo com a agência russa Interfax, 37 dos 78 passageiros sobreviveram ao acidente em Moscou.
Por G1

05/05/2019 13h46 Atualizado há uma hora





71902
Imagens mostram incêndio no avião da Aeroflot  no aeroporto de Moscou — Foto: Riccardo Dalla Francesca via AP

Imagens mostram incêndio no avião da Aeroflot no aeroporto de Moscou — Foto: Riccardo Dalla Francesca via AP



Um avião da companhia aérea russa Aeroflot fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo, neste domingo (5).

Dos 78 passageiros a bordo, 37 sobreviveram ao acidente, segundo autoridades russas consultadas pela agência Interfax. Entre os 41 passageiros mortos há pelo menos duas crianças, de acordo com o Comitê de Instrução da Rússia.

Depois do pouso, um incêndio atingiu a aeronave. Uma TV russa registrou o pouso da aeronave com muita fumaça.




Avião faz pouso de emergência em aeroporto da Rússia após fogo a bordo


Avião faz pouso de emergência em aeroporto da Rússia após fogo a bordo

De acordo com a France Press, o avião havia decolado do Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo em direção a Mursmank, no extremo norte da Rússia, mas precisou retornar para o ponto de partida por causa de uma emergência.

Segundo a France Press, o Sukhoi Superjet 100 "enviou um sinal de emergência logo após a decolagem, fez uma primeira tentativa fracassada de pouso de emergência e depois, no segundo, atingiu o solo com a fuselagem". A informação é de uma fonte do aeroporto citada pela Interfax. De acordo com a agência Ria Novosti, um problema elétrico teria causado um incêndio no meio do voo.

Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, a aeronave, que realizava o voo SU-1492, tinha decolado normalmente às 18h02 (hora local; 12h02 em Brasília) e 28 minutos depois fez o pouso de emergência.




Sobe para 13 o número de mortos em pouso emergencial de avião russo, em Moscou


Sobe para 13 o número de mortos em pouso emergencial de avião russo, em Moscou

Um vídeo mostra que, no momento em que a aeronave toca o solo, ainda não há incêndio aparente. O fogo começa depois que o trem de pouso é danificado. Outra gravação, feita por um passageiro, mostra o fogo visto de dentro da cabine.



 

Anexos

  • 1557094927257.jpeg
    1557094927257.jpeg
    1.021 bytes · Visualizações: 24
  • 1557094994729.gif
    1557094994729.gif
    42 bytes · Visualizações: 21
  • 1557094994811.gif
    1557094994811.gif
    42 bytes · Visualizações: 21
  • 1557094994893.gif
    1557094994893.gif
    42 bytes · Visualizações: 21

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
a pessoa prestes a morrer e começa a gravar um video
Pelo menos fica um último registro.

Se não fosse atrapalhar as minhas chances de tentar me salvar eu faria o mesmo. Mas como estavam presos e sem chance de resgate, pelo menos que utilizem as minhas últimas imagens e registros como alguma investigação para determinar o que aconteceu, pra não acontecer mais.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Acho bruto quem consegue ter calma pra gravar um vídeo desses em plena morte
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Mas, se eles estavam no chão, a janela é muito pequena para ser quebrada?

acho que pular de um avião mata?

sla n manjo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Tenso demais.

No mais, acho que ainda vai demorar para que a aviação em geral saia da idade média.

Eu olho para as aeronaves e não consigo deixar de achar aquilo meio rústico.
 
Topo Fundo