O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente com Camaro deixa um morto

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
carro nacional é pura segurança!
o cara do camaro deve no maximo tomar uma multa por alta velocidade!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Esse tal de Camaro é perigoso. Está sempre envolvido em altas tretarias.

Ainda bem que é um Camaro. Poderia ser pior :coolface

acidente1620x465.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
hj teve uma batida de frente entre um "irreconhecivel" e um Classe A, o cara passou para a contra mão e bateu de frente com o classe A a mais de 200km.
não são os carros mas sim os "pilotos" fazendo m**** que matam.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Carro, mulher e internet: NÃO EMPRESTO NEM A PARENTE! E outra, acho que conheço o dono do Camaro.
 


Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
E agora fiquei DOCE DOCE DOCE DOCE DOCE... Esses caros devem tem uma tecnologia fodida em segunrança no interior do AUTO, pq dizem que a pessoa que bate o carro geralmente morre de Ataque cardíaco, por causa da força do impacto, susto e afinsss...
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Comentário na fonte:

"Calma pessoal, o cara ficou doce e tava tirando onda de camaro amarelo!"

Emprestar carro ja é foda, imagina um Camaro. Espero que o dono tenha seguro.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
texto do meu irmão:

O Chevrolet Camaro é um carro desejado por nove entre dez entusiastas de automóveis, particularmente, tive a sorte de ter a oportunidade de guiar esse ícone por uma meia centena de quilômetros e posso garantir que foi uma inesquecível experiência.

Relativamente barato para os padrões de automóveis esportivos importados à venda no Brasil, e com a garantia local do fabricante, rapidamente o Camaro tomou conta do cenário das baladas mais caras do Brasil, e chegou a ser tema de uma enfadonha musiqueta do chamado sertanejo universitário. A mistura entre jovens de cabeça vazia e automóveis de alto desempenho geralmente não encontra resultado positivo.

Com isso, o automóvel também chegou a mãos, digamos, erradas, e começou a ser usado como mero objeto de ostentação sob o controle dos pés dessa gente não tão habilidosa no ato de dirigir um automóvel dessa estirpe. A mídia, ao mesmo tempo, colabora negativamente adicionando uma fama demoníaca ao modelo, como se qualquer pessoa ao volante de um Camaro fosse um completo irresponsável.

O último episódio “Camaronesco” aconteceu na Paraíba, onde um Chevrolet Camaro, supostamente acima dos 200 km/h atingiu um Fiat Elba em uma rodovia federal daquele estado, a BR-230, próxima da cidade de Campina Grande. A Manchete do jornal G1 já destaca: Carro de luxo.

E parte do que eu considero problema começa na preocupação em ressaltar o valor do automóvel, ou sua condição de automóvel de luxo ou esportivo. Também há uma insistência em ressaltar o fato de que, quase sempre, nos acidentes em que está inserido o Chevrolet Camaro, o motorista sofrer apenas escoriações leves e os demais se ferirem gravemente, quando não morrem.

Sinceramente, nada mais natural: O Camaro vendido no Brasil é o segundo modelo mais caro da linha, perdendo apenas para o exclusivo ZL1. Portanto, é equipado com o icônico motor Chevrolet bloco pequeno de oito cilindros em “V”, gerando pouco mais de 400 cavalos de potência máxima. Acelerando de zero a 100 km/h em poucos segundos, chegar aos 200 km/h é uma tarefa simples para esse automóvel.

Esses números de desempenho exigem um nível de segurança compatível, por esse motivo, o Camaro possui diversas bolsas de ar, freios com sistema antibloqueio, controle de tração e ainda uma carroceria preparada para fortes impactos. Tudo que se espera, e também se paga, por um automóvel da categoria.

Triste notar que os motoristas brasileiros talvez não estejam preparados para dirigir um automóvel desse porte, pois as autoescolas, e todo o trâmite para alguém se tornar habilitado à dirigir, tenham a eficiência de enxugar gelo no verão. Ninguém deixa o exame de avaliação da CNH realmente preparado para o ato de dirigir, menos ainda para domar uma fera.

Enquanto continuarmos a desviar o foco do problema, avaliando o motorista em velocidades de 40 km/h e estipular velocidades máximas irrisórias em rodovias, nas cidades com instalação semáforos e quebra molas, em um completo exercício de idiotização do motorista brasileiro, vamos continuar acompanhando notícias de acidentes que poderiam ser evitados se houvesse melhor preparação do motorista, fiscalização séria das autoridades do trânsito e eficiência na punição de quem comete crimes de trânsito.

O Chevrolet Camaro não mata ninguém, os responsáveis por causar os acidentes devem ser punidos no vigor da Lei, o que nunca acontece para gente com poder aquisitivo para ter na garagem um automóvel que encosta na faixa dos duzentos mil reais.

http://raphaelhagi.wordpress.com/2012/08/20/mais-um-acidente-envolvendo-um-camaro/

Perfeito.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Colisão em T é a pior que tem.

Arrisco a dizer que com um carro muito melhor que a Elba o cara ia pro saco do mesmo jeito.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Cliquei no link da noticia e o primeiro comentário era: "O maior culpado são os governandes. Porque permitir que se fabrique veículos que correm tanto, se o limite no Brasil é 110 km/h."

destaco o "governandes" e o ótimo senso critico do autor da frase.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Cliquei no link da noticia e o primeiro comentário era: "O maior culpado são os governandes. Porque permitir que se fabrique veículos que correm tanto, se o limite no Brasil é 110 km/h."

destaco o "governandes" e o ótimo senso critico do autor da frase.

É um "jénio", fracassado.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Cliquei no link da noticia e o primeiro comentário era: "O maior culpado são os governandes. Porque permitir que se fabrique veículos que correm tanto, se o limite no Brasil é 110 km/h."

destaco o "governandes" e o ótimo senso critico do autor da frase.

É um "jénio", fracassado.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Terrível mesmo. Eu sou completamente a favor de "rachas" legalizados.

Algo como fechar uma rua deserta uma vez por semana na cidade e deixar que os "aspirantes" a corredor se matem a vontade a um custo baixo. Se o cara quer andar a 200 km em uma via publica com postes do lado e tudo mais, é problema dele, mas pelo menos evita esse tipo de tragédia.

Quanto ao estado dos carros, é lei da física isso, é um carro de 2t contra um que pesa a metade disso, mais uma velocidade alta dessas... talvez se fosse uma F250 cabine dupla com um peso na traseira talvez segurasse o impacto, mas ai o rapaz do camaro ia pro saco...
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Terrível mesmo. Eu sou completamente a favor de "rachas" legalizados.

Algo como fechar uma rua deserta uma vez por semana na cidade e deixar que os "aspirantes" a corredor se matem a vontade a um custo baixo. Se o cara quer andar a 200 km em uma via publica com postes do lado e tudo mais, é problema dele, mas pelo menos evita esse tipo de tragédia.

Quanto ao estado dos carros, é lei da física isso, é um carro de 2t contra um que pesa a metade disso, mais uma velocidade alta dessas... talvez se fosse uma F250 cabine dupla com um peso na traseira talvez segurasse o impacto, mas ai o rapaz do camaro ia pro saco...
O mais certo seriam q os autodromos barateassem o aluguel em dias de pouco uso por exemplo e o estado/municipio até ajudasse nesse rateio para incentivar as corridas "legais".
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
O que me revolta é essa imprensa sensacionalista. Até quando esses repórteres imbecis vão imprimir "o velocímetro ficou travado a X km/h" como se isso fosse indicativo da velocidade que o carro imprimia na hora do impacto? Todo mundo sabe que não tem relação alguma!!

No mais, putaqueopariu pro sujeito aí! Pega um Camaro EMPRESTADO, enche a cara e sai dando cacete na rodovia? Cadeia numa m**** dessas!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Que se Fu... bonito foi o coitado que caiu na besteira de emprestar o carrinho.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Trágico para o cara da elba q morreu...quanto ao cara do camaro, VAI TOBÓZÃO !!! foi querer "gozar com o pinto dos outros" se fudeu bunito !!!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Quanto que é o seguro dum Camaro? Uns 20 paus por ano?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como eu falei, conheço o cara que bateu. Ele emprestou o carro pro irmão, ele estava no carona, e o cara da Elba entrou "de vez" na pista. O cara ainda tentou desviar, mas acertou e saiu pro mato.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Como eu falei, conheço o cara que bateu. Ele emprestou o carro pro irmão, ele estava no carona, e o cara da Elba entrou "de vez" na pista. O cara ainda tentou desviar, mas acertou e saiu pro mato.
Deu pra sacar na reportagem que o erro foi do cara da Elba.

Mas fodas, sempre o cara que tem o carro mais caro que tá errado.


Isso não tira o fato do cara estar dirigindo bebaco.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Essa BR-230 é peso, a estrada é um tapete e o pessoal exagera na velocidade, esse ano peguei ela de noite pro São João de Campina e o que era de carro a mais de 150km/h, DE NOITE, numa estrada movimentada.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Deu pra sacar na reportagem que o erro foi do cara da Elba.

Mas fodas, sempre o cara que tem o carro mais caro que tá errado.


Isso não tira o fato do cara estar dirigindo bebaco.

O cara do Elba errou, mas que causou a morte foi o excesso de velocidade, um erro não justifica o outro...

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Deu pra sacar na reportagem que o erro foi do cara da Elba.

Mas fodas, sempre o cara que tem o carro mais caro que tá errado.


Isso não tira o fato do cara estar dirigindo bebado.

Isso me lembra a história daquela infeliz que ultrapassou o sinal vermelho com a sua Tucson e morreu devido a colisão com um Porsche, muita gente ficou sensiblizada com a vitima, mas na opinião ambos estavam errados o juiz se der alguma indenização a familia da vitima será só para agradar a imprensa e povão pq o código de trânsito é bem claro em relação as essas infrações que ambos cometeram. E outra questão é q esse laudo da Policia Civil é apenas "especulativo", na minha visão não serve de prova para definir a velocidade exata que o kra estava.
Quem mora em SP conhece a fama de a Policia Civil de adicionar provas quando quer condenar alguém vide o caso do tal do Mizael que foi condenado por vestigios que foram apresentados muito tempo depois do inicio das investigações:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/sapatos de mizael tem alga de onde mercia morreu diz pericia/n1237766115453.html
Na minha opinião pessoal tb acho que ele é o culpado, só que as provas foram "plantadas" para conseguir a condenação.
Mas enfim, isso é Brasil...
Para quem não se recorda do acidente que citei:
http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...cidente-em-sp-estava-150-kmh-diz-pericia.html

Matéria exibida no Fantastico com filmagem da hora do acidente:
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Isso me lembra a história daquela infeliz que ultrapassou o sinal vermelho com a sua Tucson e morreu devido a colisão com um Porsche, muita gente ficou sensiblizada com a vitima, mas na opinião ambos estavam errados o juiz se der alguma indenização a familia da vitima será só para agradar a imprensa e povão pq o código de trânsito é bem claro em relação as essas infrações que ambos cometeram. E outra questão é q esse laudo da Policia Civil é apenas "especulativo", na minha visão não serve de prova para definir a velocidade exata que o kra estava.
Quem mora em SP conhece a fama de a Policia Civil de adicionar provas quando quer condenar alguém vide o caso do tal do Mizael que foi condenado por vestigios que foram apresentados muito tempo depois do inicio das investigações:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/sapatos de mizael tem alga de onde mercia morreu diz pericia/n1237766115453.html
Na minha opinião pessoal tb acho que ele é o culpado, só que as provas foram "plantadas" para conseguir a condenação.
Mas enfim, isso é Brasil...
Para quem não se recorda do acidente que citei:
http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...cidente-em-sp-estava-150-kmh-diz-pericia.html

Matéria exibida no Fantastico com filmagem da hora do acidente:


Mais aí que está, o erro é dos dois, mas quem tava correndo igual um retardado em via pública é o culpado pela morte. Tanto no caso do Porsche quanto no caso do Elba, se os manolos dos esportivos estivessem na velocidade regulamentada da pista ninguém morria, ia ser só uma batida boba de transito(talvez não no caso do Elba, por ser uma estrada).

O certo é culpar todos os motoristas envolvidos, manda uma multa e toma a carta dessas vítimas(mortas) pela direção perigosa, o máximo que poderia acontecer se tivessem sobrevivido. Já os manolos dos esportivos: Cadeia! Correr em via pública é assumir o risco de matar alguém, assim como dirigir alcoolizado. Nas aqui é Brasil l, não vai pegar nada pra eles.

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mais aí que está, o erro é dos dois, mas quem tava correndo igual um retardado em via pública é o culpado pela morte. Tanto no caso do Porsche quanto no caso do Elba, se os manolos dos esportivos estivessem na velocidade regulamentada da pista ninguém morria, ia ser só uma batida boba de transito(talvez não no caso do Elba, por ser uma estrada).

O certo é culpar todos os motoristas envolvidos, manda uma multa e toma a carta dessas vítimas(mortas) pela direção perigosa, o máximo que poderia acontecer se tivessem sobrevivido. Já os manolos dos esportivos: Cadeia! Correr em via pública é assumir o risco de matar alguém, assim como dirigir alcoolizado. Nas aqui é Brasil l, não vai pegar nada pra eles.

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2

Isso que se tivesse em velocidade normal ninguém morreria você está chutando.

Não dá pra saber. :klingua
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A média de velocidade dessa pista é de 120km/h. Ela não é bem iluminada e passa ao redor da cidade, não tem nada lá. O cara da Elba, mesmo que o cara do Camaro estivesse na máxima permitida, tinha se fodido do mesmo modo.
 
Topo Fundo