O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Só por ela achar que dá pra recuperar esse bolo de lata, já mostra que ela realmente não entende nada de carro (e de direção)...

Se algum mecânico disser que arruma, será pra passar a perna. Isso aí não tem salvação de jeito algum. Um reparo minimamente decente custaria pelo menos o preço do carro, e ainda assim seria uma b*sta de carro.

Bola pra frente, aprende com o erro, faz seguro no próximo, e é isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Parece que o carro fez um bom trabalho, nessas horas que a gente vê que vale a pena um carro melhor COM SEGURO, do que um Onix, Palio bateu, morreu.
Mesmo o air bag não funcionando ela saiu ilesa, Deus e o cinto de segurança a salvaram.
Ela disse q ainda deu tempo dela desatrelar o cinto, pegar seus objetos de valor, tentou sair pela porta da frente q não abriu, saiu pela porta de trás e com o carro de cabeça pra baixo, ela disse q saiu bem rápido por medo do carro explodir.
 


Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
É um Jetta 2.0 COMFORTLINE. Talvez se fosse um TSI nem acidente teria ocorrido, apesar que mesmo esse Jetta comfortline tem abs e 4 airbags, não tem o ESP que talvez seria útil nesse caso.

Esse já era é PT mesmo, negócio é tentar vender a carcaça inteira pro desmanche.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Mesmo o air bag não funcionando ela saiu ilesa, Deus e o cinto de segurança a salvaram.
Ela disse q ainda deu tempo dela desatrelar o cinto, pegar seus objetos de valor, tentou sair pela porta da frente q não abriu, saiu pela porta de trás e com o carro de cabeça pra baixo, ela disse q saiu bem rápido por medo do carro explodir.
Sim, talvez se fosse um desses populares de 8, 10 anos atrás ela ficaria presa nas "ferragens", coisa que eu achava normal antigamente e está muito ligado à construção do carro.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Olhei hoje esse tópico e por coincidencia falei agora pouco com meu corretor de seguros e pedi para el colocar em 300k meu seguro contra danos materiais, vai aumentar 44 reais da minha apólice,pouca coisa mesmo.
Hoje em dia os carros subiram demais de preço. Só ver o Toyota Corolla Cross chegando nos 200 mil na versão topo de linha e tô vendo muito Jeep Compass em SP e aqui na minha cidade,não precisa nem o carro ser de marca Premium mais(Audi, Mercedes, BMW) pois batendo nesses carros e dando PT, é gigantesco o seu prejuizo.

E sua sobrinha nasceu de novo OP ! Sorte dela estar viva ainda ! Q bom pra ela q o dano foi somente material mas na minha opinião nem vale gastar pra tentar recuperar. É aceitar e seguir em frente

O meu já tá em 400k e tô pensando em colocar 500k. Aumenta quase nada no valor do prêmio e poupa MUITA dor de cabeça.

Imagina? Arcar com uma porrada de 500k do nada? Pode acabar com planejamento financeiro de anos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Caramba, alguém tentar recuperar um lixo desses me faz pensar como só tem louco e sem noção nesse trânsito. Sua prima tinha que passar o resto da vida andando de ônibus agradecendo a deus todo dia por não ter morrido nessa queda, ainda mais nessa cagada pura e irresponsável dela, praticamente nasceu de novo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Agora com fotos fica fácil opinar, dá pra recuperar sim, mas só através de 2 métodos :

1 - Através das juntas, junta tudo e joga fora.

2 - Como ainda é início de ano, se ela for uma boa menina e mandar uma cartinha para o Papai Noel pode ser que ele faça um milagre.

Reitero : Se não se deu o trabalho de fazer seguro ela não vai pagar o que um profissional qualificado irá cobrar para recuperar esse carro.

Ela tem q ouvir da boca do Mecânico isso, não adianta eu falar nem ninguém, tomara q o cara desengane ela.

Na boa? Deixa ela se foder, sério mesmo, uma porque algum mecânico vai topar fazer isso porque vai ganhar uma $$$ e tem gente que não aprende com o erro, é torcer para que não recupere de forma a que ela consiga usar e o carro desmontar enquanto ela dirige.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Já era. Vende pra um ferro velho ou entrar em algum grupo do Facebook e vai anunciando o pouco q restou.
 

Cipher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
416
Reações
203
Pontos
749
Dá para vender as peças do interior e levantar uma grana, porém, no estado em que o carro se encontra, acredito ser impossivel recupera-lo.

Certeza que o seguro daria perda total em um caso como esse.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
@soap manda tua sobrinha falar comigo que a gente trás esse carro aqui pro RJ. Conheço uns mecânicos aqui verdadeiros MacGyver da engenharia automotiva (sabem mais que as fábricas) e por pouco $$$$ coloca esse carro reto e ereto novamente.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474

CA RA LHO. PORTA MALAS SUMIU! VIROU UM JETTA HATCH! ATÉ O CHASSI TÁ APARECENDO! Ela é Designer? :klol

Tô zoando pois ela está bem. Se fosse um FIAT mesmo da linha Cronos ou Argo, ou uma Duster que tiraram ZERO no teste de colisão, ela não estaria nesse mundo.

Agradeça por estar viva. Carro sem a menor condição de reparos e mesmo se tivesse as peças são importadas e antigas, o que piora mais ainda a situação.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É, vai dar pra vender interior, rodas e algumas bobeiras, ou vende logo tudo pra um desmanche.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Ela tem q ouvir da boca do Mecânico isso, não adianta eu falar nem ninguém, tomara q o cara desengane ela.
Só vai ouvir se o mecânico for honesto.

Qualquer outro vai iludir ela pra pegar o dinheiro do serviço. No fim vai ficar um carro todo remendado, torto, que não passa em nenhuma vistoria e sem nenhuma segurança pra rodar.

O correto é dar baixa no Detran e vender as peças boas e a sucata.

Qualquer mecânico que fale que recupera esse carro está agindo de má fé.

É possível recuperar? É pois estamos falando de metal e solda.

É seguro pra rodar depois de recuperado e passará no laudo do Detran? Não.

Esse carro é sucata. Tentar arrumar isso vai servir só pra dar dinheiro pro "mecânico".

Já vi carro por muito menos dar PT.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Cara....
Dê graças que não se feriu nem feriu ninguém, ou coisa pior. Bens materiais a gente batalha e conquista outra vez. Esquece essa merd* aí véi.
É doloroso perder um bem desse, claro, mas a vida vale mais. Ficar entrevado numa cama ou vegetando num hospital, ou fazer isso com alguém. Sai fora!
Boa sorte pra ela, graças a Deus apenas o carro se perdeu. Muitos não tem a mesma sorte.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.702
Reações
10.755
Pontos
453
Se é um Jeta o primeiro carro logo papai compra outro.

Consertando talvez saia mais caro e não fique bom, no fim vai ter que vender barato levando um prejuízo ainda maior.
Trocentos sensores, carro desbalanceado cheio de massa, com partes de outro roubado, provavelmente coluna central comprometida. Provavelmente na próxima batida morre.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caramba, alguém tentar recuperar um lixo desses me faz pensar como só tem louco e sem noção nesse trânsito. Sua prima tinha que passar o resto da vida andando de ônibus agradecendo a deus todo dia por não ter morrido nessa queda, ainda mais nessa cagada pura e irresponsável dela, praticamente nasceu de novo.
UÉ é prima, sobrinha, neto, filha, é o que afinal? :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Até que não está tão ruim
Porém não tem como consertar e ficar bom a ponto de ser seguro dirigir e nem passaria em laudo nenhum.

Uma vez minha irmã usou a seguradora pra consertar uma batida de um caminhoneiro na porta do passageiro do palio dela (isso foi em 2009 eu acho).

Nesse dia eu vi um uno vermelho na oficina da seguradora que deu PT porque a coluna A do lado do passageiro sofreu um dano que amassou ela e levemente o teto daquele lado.

Na minha cabeça tinha conserto o carro (e tinha) mas como não passaria em nenhum laudo pra autorizar o carro a rodar de novo, deram PT no uno.

No caso do carro do tópico então, nem se fala.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Tô zoando pois ela está bem. Se fosse um FIAT mesmo da linha Cronos ou Argo, ou uma Duster que tiraram ZERO no teste de colisão, ela não estaria nesse mundo.

Besteira gigante, isso que você falou. Os critérios do Latin NCAP zeram a nota de um carro por idiotices como ausência de frenagem autônoma. Os carros da Fiat e Renault provêm proteção condizente com o que se espera e não ficaram inseguros da noite para o dia.

Sobre o acidente, pelas fotos, parece que houve pouco impacto na cabine. Qualquer sedan moderno provavelmente ofereceria a mesma proteção.
 
Topo Fundo