O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente de moto é TENSO!

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Galeres,

Hoje de manhã vindo pro trabalho tinha um acidente numa curva entre um carro e uma moto, o bombeiro tinha acabado de chegar... O negócio foi brutal. [karrepio]

O cara de moto acertou encheio e a lateral na porta traseira do carro, um Meriva. Pra vocês terem uma idéia não conseguir identificar o modelo da moto, mas acho que era uma Twister ou Fazer.

O acidente foi meio estranho porque a moto e o carro vinham em sentidos opostos e a moto acertou o outro lado do carro, o direito. Não sou perito mas no mínimo o cara do carro manobrou na curva e a moto o acertou.

Esqueci o celular em casa, caso contrário teria batido uma foto.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
chegou a ver o cara da moto? como estava?

O rapaz estava de bruços no asfalto, tinha uma poça enorme de sangue e acho que tinha um pouco de tripa também.

É uma pena, porque acho que ele morreu por culpa do outro cara. :\
 

Kurama

Novato
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
11
Hamburgerson;5558256 disse:
lado direito tomou uma fechada legal

Não podemos esquecer da perigosa mania dos motoqueiros de passar por qualquer lugar, inclusive pela direita.

Já vi passageiro de ônibus quase sendo atropelado na hora de descer do mesmo.
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
acidente de moto é foda mesmo...

adoro moto , hoje tenho uma twister, e ti digo qualquer coisa é chão mesmo


nao depende só do motociclista, depende do condutor do veiculo, do tipo de pista, de animais na via....

é uma serie de fatores, a chance de se acidentar com motos é muito grande
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
vi um acidente mais ou menos assim outro dia

tinha uma moto com 2 caras vindo
aí estavamos eu no meu carro, e um carro na frente esperando pra atravessar a avenida
aí o carro da frente foi
eu já pensei "c***lho, num vai dar!"
e não deu outra:

a moto pegou no meio do corsa
os 2 caras voaram por cima do carro (acho que isso foi bom) e cairam no afalto, mó longe :eek:
aí eu fiquei olhando, mas os caras se levantaram todos ralados (então acho que não quebraram nada)
e umas pessoas que estavam num ponto de onibus perto correram pra ajudar
aí eu fui embora

mas não sei se nao maxucou quem tava dentro do corsa
tinham 2 mulheres, uma dirigindo (tá explicado o acidente [ksafado]) e uma de passageira
a moto pegou bem na porta da passageira
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
Kurama;5558312 disse:
Não podemos esquecer da perigosa mania dos motoqueiros de passar por qualquer lugar, inclusive pela direita.

Já vi passageiro de ônibus quase sendo atropelado na hora de descer do mesmo.


isso ai acontece muito aqui ,


mas vc tem que ver que o motorista do onibus para o bus a 2 metros de distancia da calçada....

ai nao dá né
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Moto é bicho foda. Também já vi motoqueiro com a cabeça estourada. Horrível...
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
o cabuloso é cheio disso ....

antes eu era meio louco com isso ....

mais fica a dica para os motoqueiros que gostam de zuar : dê uma olhada nos vidiozinhos do youtube, que talvez fiquem com um pouco de medo e andem com mais prudencia.

Na verdade é até bom um caboclo que compra a primeira moto cair, porque ai ele perde a auto confiança exagerada e começa a andar com juizo ....
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Moto é tenso mesmo, já pensei em ter uma mais desisti, não tive coragem não...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Por essas e por outras que eu não pego moto. Sou mais um carrinho, nem que seja pra ser um calhambeque da vida.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Vi um acidente ano passado que foi tenso :
Estava eu la no carro e o carro da frente tentou entrar em um cruzamento que não podia,ai nao deu tempo de a moto brecar e bateu com tudo em um dos lados estorando o vidro e amaçando legal.E a moça do carro ainda tem a cara de pau (isso que foi tenso) de ir pro motoqueiro e falar que ele tava errado >_>
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pior que eu tenho CNH pra moto mas nunca dirigi isso fora da auto-escola.

Tenho vontade, mas essas notícias todas de acidente aí me broxam totalmente :(
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
O único acidente tenso que eu vi foi quando eu era pequeno. Não sei exatamente o que houve, eu tava de carro com meus pais e passamos do lado do acidente, já tinha acontecido há algum tempo, várias equipes já no local. Eu perguntei o que tava acontecendo e meu pai disse "não olha". ÓBVIO que eu olhei, né? Criança é foda. O cara no banco de trás do carro de trás (eram dois carros) tava estendido no banco de trás, mas o tronco dele tava pra fora do carro, tipo como se ele tivesse deitado pra trás e deixado o tronco tombar pra fora do banco, saca? E a cabeça dele tava sangrando, mas não era sanguinolência, era um fio de sangue escorrendo da cabeça, como se tivesse levado um tiro ali. Não sei se ele se furou de algum jeito ou se abriu a cabeça e pendeu pra trás. E os olhos dele tavam abertos e com aquele olhar vazio, tava na cara que tinha morrido. Fiquei impressionado com aquilo por uns bons dias.

Mas eu era pequeno, não lembro exatamente de todos os detalhes, nem lembro se eram dois carros mesmo. Podia ter sido alguém que passou atirando mesmo, não sei...
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Motoqueiro tem mania de se enfiar em qualquer buraquinho, e principalmente de ultrapassar pela direita, o que é proibido.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
vborba;5558900 disse:
Motoqueiro tem mania de se enfiar em qualquer buraquinho, e principalmente de ultrapassar pela direita, o que é proibido.

Ou ultrapassar pela calçada. [kong]
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
toad02;5558337 disse:
vi um acidente mais ou menos assim outro dia

tinha uma moto com 2 caras vindo
aí estavamos eu no meu carro, e um carro na frente esperando pra atravessar a avenida
[SIZE="6"]aí o carro da frente foi[/SIZE]
eu já pensei "c***lho, num vai dar!"
e não deu outra:

a moto pegou no meio do corsa
os 2 caras voaram por cima do carro (acho que isso foi bom) e cairam no afalto, mó longe :eek:
aí eu fiquei olhando, mas os caras se levantaram todos ralados (então acho que não quebraram nada)
e umas pessoas que estavam num ponto de onibus perto correram pra ajudar
aí eu fui embora

mas não sei se nao maxucou quem tava dentro do corsa
tinham 2 mulheres, uma dirigindo (tá explicado o acidente [ksafado]) e uma de passageira
a moto pegou bem na porta da passageira

isso acontece pq motorista nao respeita moto

se fosse um caminhão vindo vcs axam q ela tinha arriscado?[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Agora pouco fiquei sabando que o cara do Meriva estava trafegando no acostamento e foi desviar de um ciclista e acabou rodando... Estranho porque não tinha marca no asfalto.

A verdade é que o cara da moto deu azar e o do Meriva deu sorte, pois se fosse um caminhão a história seria outra.
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
O que me deixa puto é que tem motoqueiro que vê que o sinal ficou amarelo para ele e sabe que vai ficar vermelho antes de passar na faixa e já vem buzinando lá da casa do c***lho avisando que vai furar o sinal contando que os carros que estão no outro sinal ainda estão engatando a primeira.

Eu dirijo muito a noite porque praticamente minha vida é norturna e eu ando muito balado (mas respeitando os sinais amarelo) e tem vezes que eu venho de longe e o sinal abre pra mim e eu ouço um retardado desses buzinando.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Moto é tenÇo. Meu pai não deixa eu e meu irmão nem sonhar em ter uma.
 
Topo Fundo