O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente mata 2 e fere 3 da mesma família na Rodovia Ayrton Senna

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Acidente mata 2 e fere 3 da mesma família na Rodovia Ayrton Senna

Estrada chegou a ser interditada no sentido interior, entre os km 20 e 23.
Carros pegaram fogo; uma mulher e uma criança morreram carbonizados.


Um acidente envolvendo três carros matou uma mulher, uma criança e deixou três pessoas gravemente feridas na Rodovia Ayrton Senna, na noite desta quinta-feira (19). As vítimas eram da mesma família, que estava em um dos carros que pegou fogo após ser atingido por outro na traseira. A pista chegou a ser interditada no sentido interior.
O acidente ocorreu por volta de 21h20 na pista local, km 23, sentido interior, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A polícia acredita que o motorista do veículo incendiado tentou dar ré após perder a entrada da alça de acesso da Avenida Jacu Pêssego e acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé com 80% do corpo queimado e, na manhã desta sexta-feira (20), seu estado de saúde era grave.
Os outros dois feridos são Douglas Pereira do Nascimento, de 13 anos, e Wesley Pererira dos Santos, de 8. Douglas foi levado para o Hospital de Guarulhos e Wesley, para o Hospital de Mogi das Cruzes. Ambos tiverem queimaduras em 20% a 30% do corpo.
A identidade dos dois mortos não foi informada.
acidente-ayrton-senna-620.gif




B-QMZHLIQAA-_ha.jpg

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...to-crianca-e-adolescente-na-ayrton-senna.html


No link tem video.

Eu passei no momento do desespero, quando não tinha policia, nem ambulância, nem corpo de bombeiros.
O desespero para tentar tirar um dos carros das chamas, a temperatura do local (parecia o inferno)... e praticamente ver as pessoas queimando vivas. É desolador. E imaginar que o por questão de um ajuste no radio do carro no estacionamento (que nunca faço), me livrou de estar no local no momento do acidente, ou até mesmo ser uma das vitimas.

Até quando vamos assistir a imprudência tamanha por uma perda de um retorno? Custa ir até o próximo retorno?
Não ir, custou a vida da própria esposa e sua familia.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Esse dai o que causou o acidente e matou parte da família, esse ai está pagando caro, fora 80% do corpo queimado, pqp foda isso.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Teve um acidente numa praça de pedagio em SP, onde um carro não parou, atingiu o carro parado, que foi lançado no carro que estava saindo.
3 mulheres (avo, mãe e filha) do carro parado morreram no acidente.
Não havia marca de freio no local.

São erros injustificaveis.
Ontem teve um cara que esticou uma ré no estacionamento para não dar a volta e sair pelo lado certo. Poderia facilmente ter atropelado alguém (horário de saída da empresa).

Espero que este animal ai não morra, sofra com as queimaduras e o assassinato da família por muito tempo.
Pela imagem parece ser um gol quadrado, veículo com mais de 10 anos.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
muito triste isso, uso a via Dutra todos os dias e já vi acidentes feios, infelizmente existem muitos motoristas imprudentes.:kcry
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Já errei essa entrada várias vezes. Na última vez tava seguindo um Mustang Shelby heheheh.
Segui direto e entrei em Guarulhos e fiz o retorno. Dar ré numa rodovia movimentada dessa tem que ser muito estupido e muito egoista, coisas de brasileiros....
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Aqui na Raposo, entre Mairinque e São roque, o povo vive cruzando a faixa dupla continua, só pela preguiça de não ir até o retorno e esperar em uma eventual fila. Já vi varias merdas, pois você que está na rodovia não espera que o carro na sua frente vai simplesmente parar para cruzar ou que um outro carro vai aparecer do nada, vindo do outro lado da rodovia.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Isso é resultado do Brasileiro achando que o "jeitinho" pode...
O jeitinho de dar ré e não andar alguns km e fazer retorno.
O jeitinho de cruzar faixa dupla
O jeitinho de andar com lanterna apagada e achar que não vai dar nada...

Enfim, as pessoas pagam com suas vidas com este erro...
Tem que mudar TUDO nesse país a começar com a educação e noção de cidadania da população.
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Como pode um ser com a família, crianças pequenas dentro do carro, fazer uma cagada destas!! Pelo vídeo dá pra ver que tinha um grande movimento de carros na estrada, vai me dar ré na esquerda???
Infeliz tá com 90% do corpo queimado, tomara que não morra e viva todo torcido e com remorso. Ps.: nada de politicamente correto.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Como pode um ser com a família, crianças pequenas dentro do carro, fazer uma cagada destas!! Pelo vídeo dá pra ver que tinha um grande movimento de carros na estrada, vai me dar ré na esquerda???
Infeliz tá com 90% do corpo queimado, tomara que não morra e viva todo torcido e com remorso. Ps.: nada de politicamente correto.

Bem, 90% do corpo queimado não vive muito tempo.

Não divulgaram nada sobre as pessoas mas parece que o cara estava com a namorada (que morreu). e nem sei se as crianças eram dele.

:ksnif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
cara que tenso esse vídeo...
Porra sério tem que ser muito BURRO pra dar ré num local daqueles, ainda mais em rodovia, ainda mais com aquele movimento....que loucura...

Na virada do ano quando fui a praia grande (SP) eu errei uma entrada, rodei 20km a mais, errei até menos do que ele, errei por algo tipo uns 10 metros...mas fazer uma cagada dessa nem passou pela minha cabeça.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Teve um acidente numa praça de pedagio em SP, onde um carro não parou, atingiu o carro parado, que foi lançado no carro que estava saindo.
3 mulheres (avo, mãe e filha) do carro parado morreram no acidente.
Não havia marca de freio no local.

São erros injustificaveis.
Ontem teve um cara que esticou uma ré no estacionamento para não dar a volta e sair pelo lado certo. Poderia facilmente ter atropelado alguém (horário de saída da empresa).

Espero que este animal ai não morra, sofra com as queimaduras e o assassinato da família por muito tempo.
Pela imagem parece ser um gol quadrado, veículo com mais de 10 anos.

Esse caso do pedágio de SP tá com cara de mau súbito.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Imaginei que fosse um carro mais velho mesmo.


10505186_715054925272420_3869547520079900994_o.jpg


ACIDENTE COM DUAS MORTES NA AYRTON SENNA
Duas pessoas, entre elas uma criança, morrem e outras três ficam gravemente feridas em um acidente na Rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A colisão, que envolveu três veículos, ocorreu às 21h30 de ontem, na pista local, no quilômetro 23, no sentido interior, no acesso à Avenida Jacu-Pêssego.
O motorista de um dos veículos teria entrado na alça por engano e decidiu dar marcha a ré para retornar e acessar a pista principal quando foi atingido pelo carro que vinha logo atrás.
Ambos os automóveis se incendiaram com o impacto, mas somente o condutor de um deles conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem.
Dos cinco ocupantes do carro causador do acidente morreram carbonizados: uma mulher, que estava no banco do passageiro, e uma criança, que seguia no banco traseiro.
Já o motorista, de 21 anos, teve queimaduras em 90 por cento do corpo e continua internado no Hospital Geral de Guarulhos.
Um adolescente, de 14 anos, está no pronto-socorro do Tatuapé, onde há uma ala especializada em queimados.
A terceira vítima em estado grave é um menino, de 7 anos, que foi levada para o Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária, as duas crianças são filhos da mulher que morreu no acidente e enteadas do motorista.
Um terceiro carro também se envolveu no acidente, mas não chegou a pegar fogo e seus ocupantes não se feriram.
A pista local da Rodovia Ayrton Senna ficou totalmente interditada no local do acidente até o início desta madrugada, causando dois quilômetros de congestionamento.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
O cara cometeu um erro grotesco, mas não merecia passar por essa tragédia.

O que mais me chamou a atenção foi a facilidade com que explodiu. Só posso imaginar que o tanque do Gol estava furado ou comprometido e uma fagulha da batida ou a alta temperatura do motor do Fusion tenha sido o estopim do incêndio.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Nossa meu Deus que tragédia... :facepalm Cometeu um erro mt grave, fazer uma manobra dessa numa via movimentada dessa e a noite ainda:facepalm aí fode porra...só lamentos agora...peço a Deus sempre que saio pra tirar do meu caminho "motoristas" desse tipo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu vi o video do acidente, imprudencia pura... antes de ver o video no jornal vi os comentarios dos apresentadores falando que o cara deu ré na Ayrton Senna, até aí eu pensei que a via tava sem muito movimento, um cara veio a milhão e chapou na traseira... depois que vi o video não acreditei, transito pesado e o cara dá ré... imagina voce com a sua familia numa situação dessas... ontem eu tava na Castelo Branco à noite e tinha um Palio velho fazendo a MESMA coisa, errou o retorno e tava voltando de ré, e pior bem na alça que eu ia entrar... por sorte o fdp tava voltando pelo acostamento, eu na faixa dá direita passei perto...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu vi o video do acidente, imprudencia pura... antes de ver o video no jornal vi os comentarios dos apresentadores falando que o cara deu ré na Ayrton Senna, até aí eu pensei que a via tava sem muito movimento, um cara veio a milhão e chapou na traseira... depois que vi o video não acreditei, transito pesado e o cara dá ré... imagina voce com a sua familia numa situação dessas... ontem eu tava na Castelo Branco à noite e tinha um Palio velho fazendo a MESMA coisa, errou o retorno e tava voltando de ré, e pior bem na alça que eu ia entrar... por sorte o fdp tava voltando pelo acostamento, eu na faixa dá direita passei perto...


Pois é meu amigo,
Apesar de errado, no acostamento é mais seguro, não é recomendado e ninguém deveria fazer, mas acostamento supostamente não tem tráfego.
Agora ré na faixa da esquerda é brincar com a Morte.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Esse é o tipico sujeito que iria contar a vantagem sobre o que fez para os amigos...

Mas deu errado dessa vez.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
A matéria do Car Blog diz que o carro tinha kit gás, por isso a explosão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nego é louco da cabeça, psicopata, só pode pra fazer uma animalidade dessas, sorte ainda que não deu um engavetamento nesse trem.
Agora olhei o vídeo, pqp, o segundo que sai do carro tá pegando fogo? É doido é.

 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Nego é louco da cabeça, psicopata, só pode pra fazer uma animalidade dessas, sorte ainda que não deu um engavetamento nesse trem.
Agora olhei o vídeo, pqp, o segundo que sai do carro tá pegando fogo? É doido é.



sim, ele sai em chamas, rumo ao outro lado da pista, que tem um gramado / rio
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Seleção Natural.

A natureza agiu para evitar que os genes desse ser fossem perpetuados.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Esse caso do pedágio de SP tá com cara de mau súbito.

Entendo que coisas assim acontecem. Não sou médico para falar, mas acho que o cara apagar derrepente não é comum, provável ele passou mal e pouco depois apagou.

O problema é o preparo das pessoas, em uma rodovia, voce sente uma dor forte e não tem o reflexo de pisar no freio. Claro que há o risco de uma batida, mas é o que ele pode fazer.

Já perdi um primo em acidente que ninguém sabe o que aconteceu, acredita que ele passou mal ao volante também.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Entendo que coisas assim acontecem. Não sou médico para falar, mas acho que o cara apagar derrepente não é comum, provável ele passou mal e pouco depois apagou.

O problema é o preparo das pessoas, em uma rodovia, voce sente uma dor forte e não tem o reflexo de pisar no freio. Claro que há o risco de uma batida, mas é o que ele pode fazer.

Já perdi um primo em acidente que ninguém sabe o que aconteceu, acredita que ele passou mal ao volante também.

Meu amigo, em caso de mal súbito, que é algo muito possível de acontecer com qualquer um de nós, não existe culpados. Legítimo caso de fatalidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Foda. Todo mundo acha que a sua pressa vale mais que a do outro. Aqui na cidade acontece muito disso. A pessoa tá lá na fila da direita, e quer foder todo mundo e cortar a frente de uns 3 carros pra cruzar 3 pistas e ir pra da esquerda num espaço de 20 metros, porque PRECISA pegar a próxima entrada. Não pode andar um pouco mais porque foi burro e não ficou na pista certa desde o início.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Foda. Todo mundo acha que a sua pressa vale mais que a do outro. Aqui na cidade acontece muito disso. A pessoa tá lá na fila da direita, e quer foder todo mundo e cortar a frente de uns 3 carros pra cruzar 3 pistas e ir pra da esquerda num espaço de 20 metros, porque PRECISA pegar a próxima entrada. Não pode andar um pouco mais porque foi burro e não ficou na pista certa desde o início.

Nesse caso acho que vai depender da situação, pois a sinalização muitas vezes é bem ruim e quem já não conhece a pista fica sem acesso pois só encontra orientação da entrada bem em cima da entrada. Já aconteceu de pedir entrada mais de 100 metros antes da entrada e muita gente não abre a passagem. 20 metros aí é foda e nada justifica a ré, mas dar passagem para quem está mudando de faixa corretamente e sinalizando é parte da boa prática no trânsito.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Meu amigo, em caso de mal súbito, que é algo muito possível de acontecer com qualquer um de nós, não existe culpados. Legítimo caso de fatalidade.

Não estou culpando a pessoa neste caso.
Estou falando que falta treinamento.

O mal súbito demora quanto tempo pra apagar? 10 segundos? 5?
 
Topo Fundo