O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACIONISTA NEWS!] Capcom divulga relatório financeiro; lucro histórico! +[FAÇAM DRAGONS DOGMA 2!]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Será que a empresa está satisfeita com as vendas do Megaman 11?

Passou do milhão, mas o ritmo está lento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.849
Pontos
2.274
É só continuar nesse caminho de fazer jogo bom sem atolar de MT que eu vou continuar jogando dinheiro na conta da Capcom.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Eu acho que acertei a minha previsão de DMC5 , dps procuro se registrei aqui no fórum

Resident Evil 6 continua sendo uma boa opção de co Op até hoje , deve ser por isso que vende .

Megaman acima de 1 milhão bom que continue vendendo

Infelizmente acho que algumas franquias devem está indo na geladeira (SB e Ace Atorney) em videogames , pessoalmente que eu gosto, uma pena mesmo
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
1ff.gif
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
1 milhão para Megaman está otimo , jogo nao deve custar muito para se fazer

agora o mais engraçado sao as vendas do Monster Hunter

'' nao vai vender nada nas outras plataformas '' - usuario padrao OS

:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Worth noting that RE2 is selling faster than RE7 in the same timeframe.

In the last quarter (Sep-Dec 2019), Capcom sold in 1.1m units of the game, taking the total from 4.7m to 5.8m.

The Resident Evil franchise has now topped 95 million units total.





Esqueçam primeira pessoa e todo o resto e continuem a história a partir do RE3R!
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.687
Pontos
1.319
re7 comecou lento pporque o 6 queimou o filme
o re2 remake a seria ja estava em alta


re3r nao sera nada perto do re7

ele e um jogo boçal demais
diferente do excelente 2 e 7
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
Legal saber q SFV, no final das contas, até q vendeu bem.... depois daquele começo desastroso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até me surpreende ver o Okami ai, o jogo ficou famoso por ter vendido quase nada no PS2... o game voltou 2 gerações depois sem sequer mudar a gameplay/etc, só mudou a resolução mesmo e mesmo assim deu 1 milhão.

Depois do Devil May Cry V confio na Capcom em um DMC6, ficou excelente o jogo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Oxe, mas eu vi os Nintendistas dizendo que esse monhun iria "falir", que era um monhun pra leite com pêra e não venderia nada fora da plataforma querida deles..

Vish mainha!

No mais, Capcom monstro! Merece tudo isso e mais um pouco. Uma das melhores de todos os tempos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pois é... a Capgod chegou a fazer algum comentário oficial sobre as vendas do Mega Man 11? To curioso.

Ah MOnster HUnter... queimou algumas línguas de troo gamers da O.S.
A-D-O-R-O!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Só passei pra dizer que Monster Hunter é foda. Não seria pra menos, veio da Capcom.

Comecei o 3 ultimate pra 3ds, vício total. É o primeiro MH que jogo, mas já comprei o 4U e o generations. Chegando posto foto lá nas últimas aquisições.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Pois é... a Capgod chegou a fazer algum comentário oficial sobre as vendas do Mega Man 11? To curioso.

Ah MOnster HUnter... queimou algumas línguas de troo gamers da O.S.
A-D-O-R-O!

Unico comentário do Megaman 11 acho que foi quando chegou a 870k na primeira vez, desde então só update trimestrais de vendas aproximadas (+100k)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esses dados fazem do DMC5 o jogo que vendeu mais rápido e melhor na franquia.
DMC4 levou 10 anos pra chegar em 3 milhoes. DMC5 levou só 1.
Mas merecido vu.
DMC5 é um jogo que ainda não caiu a ficha pras pessoas do quanto ele foi bom.

Esse jogo é obviamente melhor que o DMC2, DMC4 e o DmC da Ninja Theory,
Só isso já coloca ele no top3 da série.

A gameplay é obviamente melhor que a do DMC1 e o DMC3, trataram com respeito todos personagens e apresentaram várias novidades que não tinham antes Nico uma das melhores personagens da série, tornaram o Nero um personagem mais interessante...
Acho que o maior defeito dele é que se a pessoa jogar apenas esse jogo não vai entender muita coisa da história, mas pra quem é fã ele é obviamente um dos melhores da série.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Nem sei se é de mim que estão falando, mas não sou contra remaster, remake e muito menos Reboot (os outros o pessoal até pode achar isso, mas essa do Reboot eu nunca nem citei isso), depende muito do contexto.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
FAZ LOGO GOD HAND 2 FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Nem sei se é de mim que estão falando, mas não sou contra remaster, remake e muito menos Reboot (os outros o pessoal até pode achar isso, mas essa do Reboot eu nunca nem citei isso), depende muito do contexto.
Você não é conhecido por ja chegar nos topicos com o meme do "remasteriza logo tudo"?

Ou vai negar?!
bb3495631978bef64ed658047142d14c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Você não é conhecido por ja chegar nos topicos com o meme do "remasteriza logo tudo"?

Ou vai negar?!
bb3495631978bef64ed658047142d14c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, remasterização é uma coisa, as outras coisas são outras coisas. E estava tendo excesso de remasterização

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo