O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aconchoado BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Na boa, o cara gostar de PC não é problema. Até eu, que tenho 6 consoles, tenho lá meu PC e jogos no steam.

Há espaço na pasta consoles para discutir games de PC e fazer comparações, mas dentro de contextos coerentes e de forma saudável e equilibrada.

O usuário vinha mirando em todo tópico sobre Sony ou God of War para ficar desvirtuando e desmerecendo o gosto dos demais e fazendo flood, nitidamente ignorando opiniões contrárias e sustentando uma tese de "superioridade do PC em tudo porque sim."

A opinião seja qual for é direito de cada um, mas sabemos muito bem identificar quando a pessoa se cadastra no fórum pra ficar de trollagem e tumultuando.

Só este post o usuário copiou e colou 3 vezes, exatamente o mesmo post, em três tópicos diferentes envolvendo Sony e God of War:

É impressionante e um mistério o sucesso deste God of War, sem ter saído para o PC. Hoje em dia, é uma loucura uma produtora não lançar um jogo para PC, devido a sua base de mais de 800 milhões instalada, vendas exorbitantes na Steam e preço muito mais acessível do que nos consoles, oferecendo verdadeiros 4K e 60FPS. E isto porque ainda não tem emulador de PS4, ainda, pois quando tiver, o sucesso deste jogo será ainda maior, pois todos sabem que os jogos ganham mais notoriedade a partir do mundo que são lançados no PC ou quando rodam em emuladores, permitindo que um número muito maior de pessoas fique sabendo sobre ele.


Tópico sobre Sony e E3 o cara chega enfiando PC no assunto:

Creio que a Sony anuncie muitos de seus jogos para PC, com intenção de impulsionar suas vendas. Há rumores circulando que será anunciado BloodBorne 2 e com isto, será lançado o 1 para PC, para alavancar as vendas do 2. Demons Souls há rumores de um remaster, para sair no PC também, para arrecadar valores para a produção de Bloodborne 2.

Street Fighter V deverá ganhar conteúdo exclusivo para PC, com personagens exclusivos da Valve. Naughty Dog planeja um spin-off de Uncharted e The Last of Us, para manter a franquia do Drake em atividade e para prepararem o terreno para The Last of Us 2.

Spider-Man será anunciado para PC, já que a Sony sabe que jogos de heróis nos dias de hoje, não gera renda se for exclusivo e como ela sabe que jogos de aventura são fontes de dinheiro no PC, irá lançar para a plataforma também.


Tópico Oficial Nintendo Switch:

A Nintendo deve muito ao PC, por manter suas franquias vivas e ativas no mercado. Não apenas o Donkey Kong, mas o Zelda, Mario Kart 8, Smash Bros que também sairá para o Switch, tudo isto já pode ser jogado no PC por um preço bem menor. Além de pagar mais barato (custo zero), ainda pode jogar na melhor qualidade possível de imagem, cm 60FPS legítimos e em 4K, por muito menos. A pessoa comprar um console de quase 2 mil reais para jogar em 720p, sendo que com muito menos, pode jogar em 4K e em 60FPS.

E mais uma porrada de post trollador que nem vou me dar o trabalho de trazer.

Se criou conta no fórum pra fazer isso aí, considere-se BANIDO.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Oi e tchau para ele.

Aproveita e tranca o tópico q ele acabou de fazer. Não serve para nada.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Se fode ae clonão
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nego e fraco.
Quando for criar um clone, deixa a conta descansar um pouco, dá uns meses. Posta umas besteiras normais.
Aí sim parte pro flame.

Foi fraco, foi rude.
2/10

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
PC é tão foda que até pra banir users de fórum ele serve.:rox
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Era melhor ter banido com o argumento de ser clone.

Esse argumento aí não faz sentido com as figurinhas carimbadas que tem na pasta Consoles fazendo exatamente a mesma coisa pró-Xbox/Playstation/Nintendo e postando livremente.


Enviado do zZZzzZ
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Um cara que tem cadastro mês passado e só entra pra trollar nem deveria ter o luxo de explicação do banimento.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O usuário fazia mil perguntas, a maioria sem sentido algum, em diversos tópicos de várias áreas do fórum, tava na cara que era troll / att wh*re.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
hue pra que isso, será que a nvdia paga pra ele
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.560
Reações
26.558
Pontos
803
É muita criancice, put* que pariu! :facepalm
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tinha q aproveitar o bonde e mandar esse tb:

Concordo com o criador do tópico, eh um péssimo god of war, dou nota 7, quase finalizando o jogo e já não aguento mais a quantidade de vezes que me tiram do controle do personagem. Ainda bem quempleo que vi, faltam só umas 4 horas.

Deprimente ver o que a franquia se tornou, ao lado do ascension, ocupa a lista de piores GoW.

Desde q o jogo do ano da plataforma amada dele flopou e o GOW teve sucesso, o usuário citado anda fazendo a mesma coisa q o usuário banido em questão.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Um cara que tem cadastro mês passado e só entra pra trollar nem deveria ter o luxo de explicação do banimento.
Tem sim. Se não como vamos sambar em cima do presunto?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Quando alguém decide criar um clone, deveria no mínimo estudar um pouco a plataforma que quer atrair hate,

esse aí não manja absolutamente nada sobre PC sendo que qualquer fanboy conhece a plataforma amada melhor que a própria mãe.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Tinha q aproveitar o bonde e mandar esse tb:



Desde q o jogo do ano da plataforma amada dele flopou e o GOW teve sucesso, o usuário citado anda fazendo a mesma coisa q o usuário banido em questão.

Hauahauahauahauha

Mamãe, tão criticando meu jogo favorito, não aguento opinião contrária e quero que banam ele.

No mínimo engraçado, caso esteja se sentindo ofendido, só denunciar meu post, a moderação via ver que não tô desvirtuando tópicos e sim dando minha opinião, que naturalmente, eh diferente da sua. Caso vc não aguente uma opinião contrária, posso fazer nada.

A propósito, só falo de jogos que eu jogo: https://psnprofiles.com/trophies/7523-god-of-war/stressbr

Diferente de muita gente.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Deve ser clone de algum usuario, já já ele cria outra conta fake para "troslar legal" no Forum.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Como alguns já estão usando o tópico pra resolver problemas "pessoais", trancado. Depois vocês reclamam que a gente cria tópico trancado, pelamor.

P.S.: como eu cansei de ver os posts m**** do usuário que foi banido entulhando o fórum, usei o filtro de spam e apaguei todas as 141 postagens lixo que ele tinha feito. Nada podia ser aproveitado, nada de valor foi perdido.

Bom fim de semana.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo