O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acontecimentos que mudaram seu modo de Agir e Pensar.

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Alguém aqui já presenciou algo que mudou seu modo de agir e pensar radicalmente?
Seja um fato da vida, um filme, um livro, qualquer coisa que tenha afetado consideravelmente seu modo de vida.

Comigo rolou no carnaval.
Indo para Cananéia(Extremo Litoral Sul-SP) pela Rodovia Padre Manoel da Nobrega (Mão simples, uma que vai e outra que vem, sem divisão).
Presenciei um acidente a menos de 400m do nosso carro, um corsa ultrapassou uma Eco Sport e quando voltou para a pista correta, estourou um pneu e rodou e altíssima velocidade, batendo em um caminhão, que por sua vez jogou-o para cima da Eco de frente.
O caminhão tombou na nossa frente, freamos forte e paramos o carro no acostamento.
Descemos do carro e vi a pior cena da minha vida, o corsa completamente destruído, 3 corpos no chão, um em cada direção, 1 menina morta, 1 cara morto, 1 menina agonizando muito machucada, 1 cara preso no carro agonizando e tinha mais 1 corpo de um menino de 14 anos que não cheguei a ver (foi o corpo que mais se danificou, não consegui ver nos destroços.
Os que saíram para fora do carro estavam todos sem sinto, só o motorista estava.
Não aconteceu nada com o pessoal da Eco e nem com o motorista do caminhão.

Fechamos a pista de um lado e outros fecharam do outro.
Resgate demorou mais de 1 hora pra chegar.
Chegou a antender a menina, mas não resistiu, e o motorista também não resistiu enquanto serravam as ferragens.

Foi tristre e chocante demais.
Mistura de alta velocidade, imprudencia e falta de medidas de segurança.
Coisas comum de se fazer no transito, principalmente em estradas, que é ultrapassar em faixa unica, andar acima do limite onde não tem radar e não usar cinto de segurança atrás.
Depois dessa fato, nem eu, nem meus dois amigos que estavam no carro vamos cometer esses erros e olha que eu era bem cabeçudo pra essas coisas.


Contem vocês ae algo que mudou suas vidas ;)
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
que foda essa história
não me lembro de nenhum acontecimento que tenha mudado meu modo de agir
sei q antes acreditava em deus, mas hoje sou ateu acho q por ver muita coisa de errado nas igrejas e com a humanidade em si
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Depois eu dou uma lida no teu caso, agora eu preciso dormir mesmo!!!

mas um filme que me influenciou bastante foi Rocky um lutador. Assisti ele numa época que eu tava muito relachado e descartava todas as oportunidades boas da minha vida. Esse filme mudou minha vida radicalmente, mudei muito mesmo!
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Bom, minhã mãe sofreu muito e ainda sofre com o divórcio. Eu presencio isso todo o dia, chega a dar pena o fato dela não não possuir muito equilíbrio nos tratos principalmente comigo e meu irmão por causa de uma m**** que faz tanto tempo atrás.

Vendo isso, decidi aprender a ser mais frio e cauculista, eu sempre digo, não importa quao nervoso vc está, vc só briga se quiser, não importa com quanta pressa vc esteje, vc só corre se quiser, não importa quao frio estiver, vc só treme se quiser. Decidi deixar instintos e remorsos pra trás, e aprender a dizer e REALMENTE SENTIR "to nem aí, f**a-se" quando é necessário.
 


Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
eu era muito inocente e auto-confiante e após ter sido pilantrado nas ruas umas 2 vezes eu fiquei esperto...
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Eledryn;2776393 disse:
Mas mudou em quais sentidos?

Responsabilidade triplicada,contas a pagar,satisfações a dar, horários a cumprir,sempre fui meio impulsivo,já não posso sê-lo mais...


Ou seja,não tinha horário para voltar para casa,trabalhava para me manter, fazia o que me dava na telha etc...

Mas ainda assim estou feliz.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
1- Conhecer a parte do meu pai da familia e ficar um tempo com os meus primos de lá a uns 2 anos me fizeram ser menos inocente.
Não que eu tenha ficado malandro, mas me fez ver as coisas mais claramente.

2- O próprio fórum que me fez mudar e elucidar minha visão religiosa.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eledryn;2776344 disse:
Nobrega (Mão simples, uma que vai e outra que vem, sem divisão).

Nesse caso não seria mão dupla?


-----------------------------


Engraçado esse tópico... outro dia eu estava pensando se seria possível mudar radicalmente por causa de algum acontecimento... cheguei à conclusão que teria que ser uma coisa muito traumática, pelo menos pra mim...
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Putz, cara. Vê isso realmente deve ter sido chocante.
Eu ficaria traumatizado.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Dukoff;2776669 disse:
Putz, cara. Vê isso realmente deve ter sido chocante.
Eu ficaria traumatizado.
Foi complicado, lembro que meu estomago revirava, não por ver os corpos destruídos que isso lido de boa, mas pela situação em sí, ver um bando de jovens daquele jeito foi foda, porque eu sei como é que isso, vivi na pele, meu irmão faleceu do mesmo modo, sem cinto atrás e saiu pra fora do carro.

Ficamos muito tempo no meio daquele caos, aconteceu as 3:30 da manhas e só liberou a pista 8:30.
Deu pra pensar em todo minha vida naqueles momentos.
Por pouco podia ser a gente que tava no acidente tb e a galera era jovem, amigos de infancia, tudo na faixa dos 20 anos, do mesmo jeito que estavamos no carro.

Se o nosso carro estivesse um pouco mais rápido, o caminhão ia prensar a gente contra o barranco.

Não quero fazer minha mãe ter de passar por isso de novo, serviu de grande lição pra mim, que até então estavamos ultrapassando carros na rodovia.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Relato traumático mesmo. Comigo não teve um acontecimento específico, mas sim uma série de fatores. Quando tinha por volta dos 16 anos, eu mudei. Fiquei mais apático com muitas coisas e menos paciente também.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O nascimento da minha filha.

Eu ja vi acidentes como esses, mas não mudaram em nada minha vida, muito menos minha maneira de ver as coisas.
 

Tio Pensador

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
61
a morte de dois grandes amigos num acidente de carro.. me ensinou a dar mais valor a amizade, a minha vida e ao tempo.

o fato de eu ter mudado de cidade quando menor.. e depois ter voltado pra minha cidade natal sem meus pais.. também contribuiu muito na formação da minha personalidade.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
kenziner;2776780 disse:
Quando tinha por volta dos 16 anos, eu mudei. Fiquei mais apático com muitas coisas e menos paciente também.
Comigo foi acontecendo isso também, principalmente com o pessoal da minha familia (não minha familia de casa, e sim os parentes), perdi muita paciencia com eles, hoje em dia falo o essencial, não trato mal, mas não fico de simpatias.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Quando eu era pequeno atropelei um carro e quebrei minha perna direita, desloquei o ombro direito(o que mais doeu, por incrivel que pareça), machuquei o joelho esquerdo também.

Mas o foda foi que eu tive um pequeno corte na caceça, de alguns milimetros, mas sangrou tanto que quando vi minha camisa toda vermelha eu achei que ia morrer (isso te faz mudar). Felizmente não fiquei com nenhuma sequela.

Bom, o cara do carro nem carteira tinha...
Posso dizer que mudei meu modo de pensar depois disso...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
IX_Nine;2776410 disse:
Bom, minhã mãe sofreu muito e ainda sofre com o divórcio. Eu presencio isso todo o dia, chega a dar pena o fato dela não não possuir muito equilíbrio nos tratos principalmente comigo e meu irmão por causa de uma m**** que faz tanto tempo atrás.

Vendo isso, decidi aprender a ser mais frio e cauculista, eu sempre digo, não importa quao nervoso vc está, vc só briga se quiser, não importa com quanta pressa vc esteje, vc só corre se quiser, não importa quao frio estiver, vc só treme se quiser. Decidi deixar instintos e remorsos pra trás, e aprender a dizer e REALMENTE SENTIR "to nem aí, f**a-se" quando é necessário.

Eu que o diga :lol
Realmente o divorcio dos meus pais mudou completamente a nossa vida(pra quem não sabe o IX_Nine é meu irmão mais novo). Minha mãe se tornou uma pessoa triste, rancorosa, explosiva e nervosa; muito dificil de se lidar. Eu sei que ela tem os motivos dela, pois ela sofreu MUITO ha 7 anos atras quando a m**** toda aconteceu... Eu tento ajudar ela ao maximo, mas mesmo assim ela insiste em descontar toda a raiva que ela tem do mundo nas 2 pessoas que sempre estão la do lado dela... tanto é que pra evitar brigas maiores eu acabo me afastando dela, tendo só o basico da convivencia mesmo...
Eu sempre digo, eu amo o meu pai, num fico uma semana sem ver meu velho. Mas o que ele fez com a minha mãe foi uma sacanagem sem limites, e ela se martiriza por isso até hoje... Espero que um dia eu consiga fazer minha mãe enxergar que tudo isso é passado e que ela tem que seguir a vida dela e ligar o "f**a-se" pro meu pai, pra "namorada" dele e pra todo mundo que fez mal pra ela. Acho que só assim vai ter um pouco de paz na minha casa...

Nossa que desabafo! :-D
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Lembrei de uma coisa que minha mãe me disse e que mexou com ela. Ela me contou que quando trabalhava no juizádo de menores, chegou lá uma menina linda loirinha de apenas 2 anos...a menina tava fazendo barulho de noite e a mãe não conseguia dormir. A mãe pegou a menina pelo braço e sentou a cabeça dela na parede. A menina teve traumatismo craniano e ficou sega de um olho...minha mãe que levou ela no hospital...Minha mãe disse que depois disso ficou muito nervosa quando eu saia na rua e que colocou vários limites e horários pra mim.

Dá um sentimento ruim de mais lembrar disso...de uma pena do ser humano..junto com raiva...junto com tristeza...
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
A morte da minha voh em casa... Um infarto fulminante com duração de 10 minutos. Ela lá tendo os ataques cardiacos e rezando ao mesmo tempo, pedindo para solta-la pois ela não queria ir ainda... ela olhava pra cima e gritava para solta-la.
A morte da minha vó foi uma lição e uma prova de que existe algo muito fantástico depois dessa vida. Qualquer hora conto a história, vocês ficariam abismados.
A morte dela me fez ver a vida de outra maneira.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
creio que toda vez que tomamos um "chega pra lá" na vida aprendemos alguma coisa.

Espero, Eledryn, depois do que vc viu, tome mais consciência quando pega a estrada chapado depois das baladas doidas que vc vai.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Deslock;2777203 disse:
creio que toda vez que tomamos um "chega pra lá" na vida aprendemos alguma coisa.

Espero, Eledryn, depois do que vc viu, tome mais consciência quando pega a estrada chapado depois das baladas doidas que vc vai.
Pior que isso nunca fiz velho, nem eu e nem meus Amigos (colegas sim, aliás quase vi um colega morrendo na Indio Tibiriça, rodovia precaria em Sampa, tomou 1 doce pela primeira vez e passou a entrada da festa, pra voltar o animal puxou um cavalo de pau no meio da pista se olhar nada, sorte que o carro atrás conseguiu desviar).

São bem tranquilos quanto a isso, ainda bem ;)
Aliás, nem dirigir eu dirijo kkkkk
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
marcosuke;2777173 disse:
A morte da minha voh em casa... Um infarto fulminante com duração de 10 minutos. Ela lá tendo os ataques cardiacos e rezando ao mesmo tempo, pedindo para solta-la pois ela não queria ir ainda... ela olhava pra cima e gritava para solta-la.
A morte da minha vó foi uma lição e uma prova de que existe algo muito fantástico depois dessa vida. Qualquer hora conto a história, vocês ficariam abismados.
A morte dela me fez ver a vida de outra maneira.

Que isso cara! "pedindo para solta-la":eek:

Meus pêsames pela sua avó cara, eu só tenho uma, a minha paterna morreu eu tinha 3 anos, mas eu superei de boa, nem chorar eu chorei, o que acho incrível atualmente... Não sei o que faria se minha vózinha morresse agora, amo muito aquela baixinha, mas é algo que acontece né... Mas ela tá muito saudável;D

Mas fiquei curioso sobre essa história rapaz, conte-nos depois por favor.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Algumas coisas me fizeram mudar na maneira de agir com as pessoas, e em certas atitudes, e a tomar algumas atitudes... Mas são todas pessoais demais para eu postar no fórum. :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Ver exemplos de vida que com estudo e não correndo atrás conseguiram nada, e outras que sem estudo e correndo atrás ( Consequentemente conseguindo estudo ) conseguir coisas na vida.
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Eu tinah me separado e na epoca estava muito farrista, virava noites e noites na rua, atras de mulheres e bebendo muito, mais que um V6!
Um belo dia sai para o noivado de um primo e estavamos lá comemorando depois do noivado propriamente dito e eu de olho numa mulher que estava com o namorado, dai decidi tocar cana nele e ver que acontecia, mas eu já tinha bebido antes, e nao aguentei o qto ele tomou.
So me lembro de sair de lá e acordar no hospital, me sentindo mal, dae fui me mover e estava todo dolorido, um olho nao abria, estava sentindo um frio danada e estava deitado num lugar onde nao conhecia. Um colega de serviço chegou e me disse que eu tinha me acidentado, batido o carro numa arvore e que eles estavam lá me auxiliando, que era para eu ficar quieto pois estava muito machucado, que tinham ligado para minha familia e estavam vindo.
Quebrei nesta brincadeira a mao, 3 costelas, 1 dente, tive perfuraçoes nos pulmoes,...
O carro deu PT mas eu nao^^ Tive conserto!

Depois disso mudei muito meu jeito de olhar a vida, queria viver 10 anos a 1000 e vivi, mas me custou um pouquinho!!!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Em março do ano passado, tinha 15 anos e tava vindo da escola quando eu vi um bandidinho talarico tomando um tiro no meio da cara por que tinha passado a mão na mulher de outro bandido eu parei de dar em cima de mulher dos outros, hoje em dia só se ela demonstrar e com muita cautela.


E desde então passei a pensar assim, talarico e bandido acabam morrendo e os dois merecem, salvo raras excessões.
 

100%

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Nada muda minha vida , só me deixa mais amuado, a condição humana é deploravel e a cada dia que passa me torno ainda mais rarefeito para suas peripécias , ao ponto de simplesmente não me importar mais . Eu não me iludo num mundo aonde é mais facil perder que ganhar .
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ah, falando mais sério agora: em agosto meu filho vai nascer e antes disso vou casar. Vou para uma casa que ainda não tem tudo, que ainda não é "a cara" da minha noiva e eu, mas estou confiante na minha felicidade. É claro que as coisas vão mudar, meu salário não vai mais servir para comprar bobagens, e sim para sustentar uma família.
Ao mesmo tempo que dá um put* medo, você também fica aliviado em saber que essa parte da sua vida vai começar e que você será independente. Só preciso trabalhar meu temperamento, pois sou explosivo e minha esposa e meu futuro filho não merecem isso.
Acho que será minha próxima grande mudança que vai modificar minha visão do mundo.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Acho q uma reprovação no vestibular jah muda muita coisa :-(

Essa foi realmente minha primeira percepção de q a vida não eh fácil... Com essas derrotas a gente percebe q não consegue tudo de graça, e temos q correr atrás dos objetivos....
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
marcosuke;2777173 disse:
A morte da minha voh em casa... Um infarto fulminante com duração de 10 minutos. Ela lá tendo os ataques cardiacos e rezando ao mesmo tempo, pedindo para solta-la pois ela não queria ir ainda... ela olhava pra cima e gritava para solta-la.
A morte da minha vó foi uma lição e uma prova de que existe algo muito fantástico depois dessa vida. Qualquer hora conto a história, vocês ficariam abismados.
A morte dela me fez ver a vida de outra maneira.

cara dividi essa lição com a gente! :p
 
Topo Fundo