O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acontecimentos que mudaram seu modo de Agir e Pensar.

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Uma cena chocante que vi foi uma vez quando uma moça foi atropelada por um Golf de uns playboyzinhos de m****.A moça só chorava,tava arrasada,até mesmo quando foi um pessoal que tava no bar ajudar ela ainda achava que ia morrer.Só não mudou meu modo de agir e pensar pois desde sempre odiei playboy e,por incrível que pareça,sempre gostei de botequeiro: Mesmo tendo sua face de mau-caratismo,são as pessoas mais abertas a ajudar quando algo ruim acontece por perto.

Uma que mudou meu modo de pensar e agir foi quando dois amigos meus ficaram bêbados,mas tão bêbados,que
ficaram se abraçando e de tão caídos e loucos que estavam se beijaram
e depois um deles conseguiu se levantar e não conseguia se sossegar.Depois dessa se eu vir bêbado na minha roda dando problema eu dou uma de Capitão Nascimento e bato nele.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
IX_Nine;2776410 disse:
não importa quao nervoso vc está, vc só briga se quiser, não importa com quanta pressa vc esteje, vc só corre se quiser, não importa quao frio estiver, vc só treme se quiser.

Tirando o frio o resto tem um quê poético, gostei ;D


bom, várias coisas aprendi para seguir na vida, mas mudar já é outra coisa, não me lembro de ter mudado muito não.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Sempre que viajo atrás uso o cinto de segurança.


Amigo meu já sofreu acidente de carro e só nao aconteceu nada porque ele tava de cinto.

A (na época) noiva de um primo meu morreu porque estava andando atrás sem cinto.

Povo acha que quem anda atrás está imune a tudo. :|





Algo que aconteceu e mudou um pouco meu pensar ?

Mudei um pouco o jeito de ver certas coisas depois que bati o carro. Na mesma semana rolou aquele acidente da TAM em SP. Fixei na cabeça o quanto o nosso corpo nao vale absolutamente nada ... tipo ... uma porta deve ser umas 10x mais resistente que nós.

Daí eu imaginei o que poderia ter acontecido comigo ... :|





Outro ponto é com relaçao a relacionamentos.

Parece que Deus ou alguma coisa quer martelar na minha cabeça algo e eu nao consigo assimilar. Daí eu sempre faço a coisa errada ou as coisas caminham pro lado errado (quando poderiam dar certo).

Pronto, no final das contas, me fudi. :lol :(
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Que eu me lembre agora, foi quando eu tomei um pé na bunda de uma guria, eu tava realmente gostando dela e sem motivo aparente me chutou, deu desculpa esfarrapada, fazer o que...acho que foi em 2002...desde então mudei o modo de agir com as mulheres, nunca mais tomei pé na bunda, muito pelo contrario, ja fiz muita mina sofrer.
Mas hoje em dia não faço mais isso, sosseguei, namoro a 4 anos e to tranquilo!
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Vou ser breve


Quando fui em SP ver o show do Linkin Park, presenciei um suicídio uma garota pulo do último andar da quela galeria me parece que o nome é Galeria do Rock, sei-lá.

Fiquei pensando como uma pessoa é capaz de tirar a própria vida todos ao meu redor ficaram tristes e choraram pela cena!

Sempre que penso em suicídio lembro dela caindo foi muito triste
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
marcosuke;2777173 disse:
A morte da minha voh em casa... Um infarto fulminante com duração de 10 minutos. Ela lá tendo os ataques cardiacos e rezando ao mesmo tempo, pedindo para solta-la pois ela não queria ir ainda... ela olhava pra cima e gritava para solta-la.
A morte da minha vó foi uma lição e uma prova de que existe algo muito fantástico depois dessa vida. Qualquer hora conto a história, vocês ficariam abismados.
A morte dela me fez ver a vida de outra maneira.

Conta logo, porra! :lol
Nimrod;2777994 disse:
Eu tinah me separado e na epoca estava muito farrista, virava noites e noites na rua, atras de mulheres e bebendo muito, mais que um V6!
Um belo dia sai para o noivado de um primo e estavamos lá comemorando depois do noivado propriamente dito e eu de olho numa mulher que estava com o namorado, dai decidi tocar cana nele e ver que acontecia, mas eu já tinha bebido antes, e nao aguentei o qto ele tomou.
So me lembro de sair de lá e acordar no hospital, me sentindo mal, dae fui me mover e estava todo dolorido, um olho nao abria, estava sentindo um frio danada e estava deitado num lugar onde nao conhecia. Um colega de serviço chegou e me disse que eu tinha me acidentado, batido o carro numa arvore e que eles estavam lá me auxiliando, que era para eu ficar quieto pois estava muito machucado, que tinham ligado para minha familia e estavam vindo.
Quebrei nesta brincadeira a mao, 3 costelas, 1 dente, tive perfuraçoes nos pulmoes,...
O carro deu PT mas eu nao^^ Tive conserto!

Depois disso mudei muito meu jeito de olhar a vida, queria viver 10 anos a 1000 e vivi, mas me custou um pouquinho!!!
Opa, cara! Nem imaginava isso. Meu pai já quase morreu em um acidente de carro. Dormiu na direção e entrou embaixo de um caminhão. Eu não era nascido na época, então nem deu pra saber como me sentiria.
 


Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
gabrielsat;2778911 disse:
Vou ser breve


Quando fui em SP ver o show do Linkin Park, presenciei um suicídio uma garota pulo do último andar da quela galeria me parece que o nome é Galeria do Rock, sei-lá.

Fiquei pensando como uma pessoa é capaz de tirar a própria vida todos ao meu redor ficaram tristes e choraram pela cena!

Sempre que penso em suicídio lembro dela caindo foi muito triste

Eu fui nesse show e eu tava lá quando a louca pulou.

Mas essa ocasião não me mudou em nada. Pra falar a verdade em nem senti nada, só um susto mesmo quando vi ela caindo. Sei lá, quem quer se matar não me toca muito não.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Shinji Ikari;2779033 disse:
Eu fui nesse show e eu tava lá quando a louca pulou.

Mas essa ocasião não me mudou em nada. Pra falar a verdade em nem senti nada, só um susto mesmo quando vi ela caindo. Sei lá, quem quer se matar não me toca muito não.

Pois é sou de BH tb fui de ônibus de excursão aqueles que sai do terminal perto da praça Raul Soares.


Mas sei-lá eu o que eu vi eu não acreditei muito não! Achei péssimo a cena!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Com toda a certeza, algo que mudou minha vida e minha maneira de pensar para sempre foi quando eu deixei a infância e comecei a me dar conta de que você vale o que tem e não o que de fato é ou pensa. Moral, caráter, sentimento, tudo isso foi relegado à terceiro ou quarto plano na escala das qualidades essenciais do ser humano. Hoje o que interessa é o seu status material, financeiro e social. É curioso notar como na maioria das vezes o primeiro contato entre duas pessoas, sobretudo homem e mulher, depende tanto disso. Perdi o encanto pela vida. . .
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Hiperbrain;2779373 disse:
Com toda a certeza, algo que mudou minha vida e minha maneira de pensar para sempre foi quando eu deixei a infância e comecei a me dar conta de que você vale o que tem e não o que de fato é ou pensa. Moral, caráter, sentimento, tudo isso foi relegado à terceiro ou quarto plano na escala das qualidades essenciais do ser humano. Hoje o que interessa é o seu status material, financeiro e social. É curioso notar como na maioria das vezes o primeiro contato entre duas pessoas, sobretudo homem e mulher, depende tanto disso. Perdi o encanto pela vida. . .

Sempre digo isso pros meus amigos: o importante é o que você tem e o seu status. O que você pensa e o seu caráter não valem muito nesse mundo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Shinji Ikari;2779458 disse:

Sempre digo isso pros meus amigos: o importante é o que você tem e o seu status. O que você pensa e o seu caráter não valem muito nesse mundo.

Também penso assim, não significa que eu apóie esse tipo de atitude, mas é essa a real. Existem muitas coisas e idéias bonitas e inspiradoras no mundo, mas, na prática, mulher vive de novela, pobre vive de medida provisória, apaixonado vive de música e aquele que enxerga um pouco da dura realidade das coisas tenta fazer alguma poesia, o que também é inútil, mas é o ao menos legítimo. O resto é ilusão.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Na verdade é tudo ilusão, carater, atitudes, gostos, status, pertences e todo o resto.
São tudo subjetivos e extramamente variaveis.

Como diz uma letra de Funk que nem sei o nome e nem sei de quem é, "pnc do mundo" em se tratando desses aspectos eheheh
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
eu acredito naquela frase de q vc nao eh o q possui, nem o seu status, nem o q aparenta, somos muito mais q isso, mas no mundo real isso nao vale lixo, somos apenas o q aparentamos.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Adolescência mesmo.

Como só mora eu minha mãe e meu irmão, tive que agüentar toda a parte ruim de ser o "homem da casa". Se já não bastasse ter que aturar se o "filho mais velho". [:grr]

Fora isso, vários problemas de relacionamentos com "amigos" e mulheres.[/COLOR][/FONT]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Eledryn;2776344 disse:
Alguém aqui já presenciou algo que mudou seu modo de agir e pensar radicalmente?
Seja um fato da vida, um filme, um livro, qualquer coisa que tenha afetado consideravelmente seu modo de vida.

Comigo rolou no carnaval.
Indo para Cananéia(Extremo Litoral Sul-SP) pela Rodovia Padre Manoel da Nobrega (Mão simples, uma que vai e outra que vem, sem divisão).
Presenciei um acidente a menos de 400m do nosso carro, um corsa ultrapassou uma Eco Sport e quando voltou para a pista correta, estourou um pneu e rodou e altíssima velocidade, batendo em um caminhão, que por sua vez jogou-o para cima da Eco de frente.
O caminhão tombou na nossa frente, freamos forte e paramos o carro no acostamento.
Descemos do carro e vi a pior cena da minha vida, o corsa completamente destruído, 3 corpos no chão, um em cada direção, 1 menina morta, 1 cara morto, 1 menina agonizando muito machucada, 1 cara preso no carro agonizando e tinha mais 1 corpo de um menino de 14 anos que não cheguei a ver (foi o corpo que mais se danificou, não consegui ver nos destroços.
Os que saíram para fora do carro estavam todos sem sinto, só o motorista estava.
Não aconteceu nada com o pessoal da Eco e nem com o motorista do caminhão.

Fechamos a pista de um lado e outros fecharam do outro.
Resgate demorou mais de 1 hora pra chegar.
Chegou a antender a menina, mas não resistiu, e o motorista também não resistiu enquanto serravam as ferragens.

Foi tristre e chocante demais.
Mistura de alta velocidade, imprudencia e falta de medidas de segurança.
Coisas comum de se fazer no transito, principalmente em estradas, que é ultrapassar em faixa unica, andar acima do limite onde não tem radar e não usar cinto de segurança atrás.
Depois dessa fato, nem eu, nem meus dois amigos que estavam no carro vamos cometer esses erros e olha que eu era bem cabeçudo pra essas coisas.


Contem vocês ae algo que mudou suas vidas ;)

c***lho véio...como você aguentou ver isso???

eu nem saia do carro
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Não tem como não ir lá ver como estão cara, é natural, por mais que eu queria ficar não tinha jeito, tinha que ver se dava pra fazer alguma coisa, quem tava vivo e talz, tinha que fechar a pista senão alguém ia passar por cima dos corpos também.

A situação choca mais que os próprios corpos saca?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Coisas assim nos mostram em como.... praticamente nós humanos não somos nada, tem pessoas que se acham as tais.. faz coisas extremamente inúteis ou covardes e não pensa em conseqüências. É foda mesmo ...

Espero que um dias as coisas mudem para melhor ... pelo menos ao meu redor, pq em um Mundo como esse é meio impossível.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Hiperbrain;2779512 disse:
Também penso assim, não significa que eu apóie esse tipo de atitude, mas é essa a real. Existem muitas coisas e idéias bonitas e inspiradoras no mundo, mas, na prática, mulher vive de novela, pobre vive de medida provisória, apaixonado vive de música e aquele que enxerga um pouco da dura realidade das coisas tenta fazer alguma poesia, o que também é inútil, mas é o ao menos legítimo. O resto é ilusão.

O modo como se relaciona com os outros importa mais que seu talento, sua inteligência e suas duras experiências de vida. Isso porque ninguém quer saber da vida dos outros, talvez seja um modo do abismo não olhar pra você quando você olha pro abismo.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Bom uma das coisas que modificaram a minha vida, foi ter chegado ao fundo do poço por 2 vezes ...... consegui aprender a dar valor na vida e amar de verdade pessoas que tem a capacidade de te ajudar e suprir todos os seus vicios.......

Apesar de ter uma vida mais tranquila hoje em dia, assumi um casamento, que isso me deixa louco de felicidade, pois foi a melhor coisa que fiz até hoje, é coisa que mais chapa minha cabeça, tem dias que fico doidão com toda a responsabilidade de manter um relacionamento .....
 
Topo Fundo