O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acordo do Brexit chumba e Theresa May recebe "moção de Censura"

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Brexit. Parlamento britânico rejeita acordo para saída da União Europeia

O acordo proposto pelo Governo da primeira-ministra, Theresa May, para a saída da União Europeia (UE) foi esta terça-feira rejeitado no parlamento britânico, com 202 votos a favor, 432 votos contra. Jeremy Corbyn, líder da oposição, apresentou uma moção de censura em resposta ao resultado da votação.


O “acordo da primeira-ministra”, como é frequentemente descrito, foi negociado pelo Governo durante 17 meses com o objetivo de permitir uma saída ordenada, mas mantendo uma relação económica e política próxima com o bloco europeu.
A votação, decorrida por volta das 19h40, foi reveladora da postura do Parlamento britânico perante o acordo: 202 votos a favor, 432 votos contra. O desenlace é considerado com uma das maiores derrotas da história moderna do Reino Unido.
Como consequência, Jeremy Corbyn, líder da oposição trabalhista, anunciou que iria avançar com uma moção de censura ao governo de Theresa May, que propôs que fosse debatida e votada amanhã.

A sessão do quinto e último dia de debate sobre o acordo para o ‘Brexit' começou às 12:00 horas e encerrou pelas 19:00 horas com uma declaração da chefe do governo. Fora do Parlamento, milhares de pessoas - pró e contra o Brexit - ajuntavam-se à espera da decisão.
O “acordo da primeira-ministra”, como é frequentemente descrito, foi negociado pelo Governo durante 17 meses com o objetivo de permitir uma saída ordenada, mas mantendo uma relação económica e política próxima com o bloco europeu.
A votação, decorrida por volta das 19h40, foi reveladora da postura do Parlamento britânico perante o acordo: 202 votos a favor, 432 votos contra. O desenlace é considerado com uma das maiores derrotas da história moderna do Reino Unido.
Como consequência, Jeremy Corbyn, líder da oposição trabalhista, anunciou que iria avançar com uma moção de censura ao governo de Theresa May, que propôs que fosse debatida e votada amanhã.
A sessão do quinto e último dia de debate sobre o acordo para o ‘Brexit' começou às 12:00 horas e encerrou pelas 19:00 horas com uma declaração da chefe do governo. Fora do Parlamento, milhares de pessoas - pró e contra o Brexit - ajuntavam-se à espera da decisão.
Naquilo que descreveu como um "decisão histórica" a ser tomada pelos deputados britânicos, Theresa May voltou a apelar ao voto para aprovar o acordo que negociou com Bruxelas, falando num "dever de concretizar a decisão democrática do povo britânico e fazê-lo de uma forma que una de novo o país".
A primeira ministra voltou a colocar fora de hipótese um segundo referendo, alegando que criaria de novo discórdia no país, "sem consenso sobre a pergunta, quanto mais sobre a resposta", acrescentando que sair sem acordo não respeitaria o voto no referendo de 2016 e eleições antecipadas, como deseja o partido Trabalhista, não resolveria o impasse.
Indo contra a vontade de Jeremy Corbyn, que tem apelado à realização de eleições legislativas antecipadas - prevendo que, vencendo o Partido Trabalhista, este poderia tentar negociar um novo acordo com Bruxelas - May disse que "no final de uma eleição a escolha permaneceria: ainda seria a ausência de Brexit, sair sem acordo ou sair com um acordo e não há garantia de que uma eleição facilitaria a aritmética do parlamento".
Perante o risco de mais meses de incerteza e discórdia, May resumiu: "Excluindo todas estas opções, ficamos com apenas uma: votar a favor desteacordo esta noite".
Depois desta intervenção, os parlamentares votaram uma de 13 propostas de emendas apresentadas pelos diferentes deputados e grupos políticos, deliberando depois quanto ao texto negociado com Bruxelas.
Das 13 entregues a John Bercow, o presidente da Câmara dos Comuns tinha filtrado quatro, mas Jeremy Corbyn, o conservador Edward Leigh e o nacionalista escocês Ian Blackford do SNP acabaram por não pedir a votação das suas propostas, ficando sujeita a votação apenas a de John Baron, quanto à Irlanda do Norte. A votação teve apenas 24 votos "sim" e 600 "não", sendo chumbada.
O acordo que foi a votos hoje era para ter sido inicialmente votado em dezembro. Na altura, Theresa May adiou a decisão uma vez que o chumbo do documento parecia quase inevitável e comprometeu-se a obter “garantias legais e políticas” dos líderes europeus para tentar ultrapassar as objeções relacionadas com o "backstop".
O documento define os termos da saída do Reino Unido da UE, incluindo uma compensação financeira de 39 mil milhões de libras (44 mil milhões de euros), os direitos dos cidadãos e um mecanismo para manter a fronteira da Irlanda do Norte com a República da Irlanda aberta se as negociações para um novo acordo não forem concluídas até ao final de dezembro de 2020, quando acaba o período de transição.
Inclui também uma declaração política não vinculativa sobre as relações futuras com as linhas gerais para negociar um futuro acordo comercial, que preconiza uma parceria económica e uma cooperação estreita em matéria de justiça e segurança.
O principal ponto de discórdia é a solução de salvaguarda para a província britânica da Irlanda do Norte, conhecida por ‘backstop’, que é contestada tanto por adeptos como por opositores ao Brexit devido ao risco de deixar o pais “indefinidamente” numa união aduaneira sem poder sair unilateralmente.
Cerca de cem eurodeputados mostraram-se esta segunda-feira disponíveis para apoiar uma eventual suspensão, por parte do Reino Unido, do pedido de ativação do artigo 50 da União Europeia, para possibilitar um adiamento da saída, no âmbito do Brexit.
Os deputados europeus que assinam a carta vincam, ainda, que “qualquer decisão britânica de permanecer na União Europeia seria calorosamente bem-vinda”.
Da parte de Portugal, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou hoje que o país apoiaria um pedido do Reino Unido para prolongar o período de negociações do 'Brexit', assim como uma eventual decisão de reverter a saída da União Europeia.

Criado aquando do Tratado de Lisboa, em 2007, o artigo 50 regula a saída de um Estado-membro. Estipula que um Estado-membro que queira sair da União deve “notificar o Conselho Europeu da sua intenção”, o que aconteceu em março de 2017 através da entrega, por parte do Reino Unido, de uma carta formal a Donald Tusk, presidente do Conselho Europeu, no seguimento do referendo de junho de 2016.

Previsto está, por isso, que o Reino Unido deixe a UE no final de março de 2019, dois anos após o lançamento oficial do processo de saída e quase três anos após o referendo, que viu 52% dos britânicos votarem a favor do Brexit.


Já era. Theresa May teve uma derrota além do que era esperada e agora terá de adiar o Brexit ou jogar a toalha. Jogando a toalha seria o famigerado "hard Brexit" o que poucos querem na Camara de Representantes.:kflame

A estratégia mais obvia parece mesmo ser o adiamento do Brexit para Julho de 2019 ao invés de Março. Espertamente, a UE sugeriu adiar para Julho pois haverá a eleição para eurodeputados, e como ainda membro da UE, UK deve obrigatoriamente apresentar seus candidatos assim mantendo-se ainda na UE!:coolface

Há ainda mais cenas desta novela pela frente...:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Sinto cheiro de virada de mesa

Não me surpreenderei a este ponto se inventarem um outro referendo. Aí se certificam que o "Remain" vença.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Parlamento não respeita a democracia mesmo. Colocaram em referendo só por ter certeza de que venceriam, tomaram na tarraqueta e não aceitam o resultado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.803
Pontos
1.174
Parlamento não respeita a democracia mesmo. Colocaram em referendo só por ter certeza de que venceriam, tomaram na tarraqueta e não aceitam o resultado.
No caso tinha mais que votar contra esse acordo da May mesmo. Os apoiadores do Brexit estavam todos contra.

A May nunca quis o Brexit, fez campanha contra, mas disse que levaria para frente por causa do referendo. Oras, que tipo de acordo alguém que é contra o processo poderia fazer? Ela fez um acordo que é praticamente fazer o UK continuar sob a tutela da UE mas sem poder de voto, um total retardo

Mas de fato o partido conservador é em geral contra o Brexit mesmo, pois se não o fossem já tinham tirado essa mulher

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tomaram no cool, nas urnas e agora me parece que querem virar a mesa pois eles tinham certeza que o Brexit perderia... mas ganhou.

Se continuarem na UE = mais imigrante Árabe pro Reino Unido.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A Inglaterra já era, não adianta mais sair da ue.

Mas não vão sair mesmo... Vão tirar essa mulher, depois vão pedir o aumento do prazo para resolver a questão, então vão dar um jeito de fazer um novo referendo.

Pois pra esse povo só dá pra respeitar a vontade do povo se o povo votar como eles querem, senão não vale.
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Sinto cheiro de virada de mesa

Não me surpreenderei a este ponto se inventarem um outro referendo. Aí se certificam que o "Remain" vença.

É a versão britânica do plebiscito que houve a respeito do desarmamento aqui no Brasil ?

Já que aqui não foi respeitado o resultado do plebiscito, e pelo jeito o Reino Unido está a fim de imitar o Brasil, quanto ao plebiscito sobre permanecer ou deixar a UE...

Se não iam aceitar o resultado das urnas em caso de vitória do Brexit, então PRA QUÊ fizeram esse plebiscito ?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se o reino unido sair da união europeia vai se ferrar de qualquer forma, o acordo seria a forma menos dolorosa e prejudicial. Reino unido iria se isolar politicamente e isso não seria bom para o país. O certo seria a população dos outros países que foram contra o brexit fazer um referendo para decidir se ficam no reino unido.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O povo escocês só ficou no reino unido pelo medo de sair da união europeia e consequentemente da zona do euro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.160
Pontos
1.824
É a versão britânica do plebiscito que houve a respeito do desarmamento aqui no Brasil ?

Já que aqui não foi respeitado o resultado do plebiscito, e pelo jeito o Reino Unido está a fim de imitar o Brasil, quanto ao plebiscito sobre permanecer ou deixar a UE...

Se não iam aceitar o resultado das urnas em caso de vitória do Brexit, então PRA QUÊ fizeram esse plebiscito ?


Para torrar o dinheiro das pessoas, assim como fizeram aqui.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Tomaram no cool, nas urnas e agora me parece que querem virar a mesa pois eles tinham certeza que o Brexit perderia... mas ganhou.

Se continuarem na UE = mais imigrante Árabe pro Reino Unido.
kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.

Vai nessa...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ando tão alheio a essa m****, que pensei que a Inglaterra já tinha saído da UE.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.

E daí. f**a-se a União Européia.

A própria Alemanha fica em apuros ao pensar em mais algum país sair da UE. "Alguns Mohameds" que já tomaram Londres e são maioria lá, impondo suas próprias leis, costumes e destruindo a cultura local.

É a versão britânica do plebiscito que houve a respeito do desarmamento aqui no Brasil ?

Já que aqui não foi respeitado o resultado do plebiscito, e pelo jeito o Reino Unido está a fim de imitar o Brasil, quanto ao plebiscito sobre permanecer ou deixar a UE...

Se não iam aceitar o resultado das urnas em caso de vitória do Brexit, então PRA QUÊ fizeram esse plebiscito ?

Verdade, fizeram o mesmo aqui com o referendo do desarmamento.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.

Você pode não concordar, mas a União Européia, capitaneada pela Angela Merkel, pelo seu cachorrinho francês e pelos engravatados de Bruxelas, é um câncer que se dedica exclusivamente a foder toda a Europa. E vai acabar conseguindo o seu objetivo.

"Alguns mohameds", sei... a Suécia manda lembranças. E, só pra constar, é por causa desses "alguns mohameds" que a França e a Alemanha estão quase chegando no mesmo estágio da Suécia.

Se é esse o futuro que você quer para o Reino Unido, eu só tenho a lamentar...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sinto cheiro de virada de mesa

Não me surpreenderei a este ponto se inventarem um outro referendo. Aí se certificam que o "Remain" vença.

Mas é o que justamente ela quer, ela e o Cameron sempre foram contra, para eles, quanto mais emperrar o Brexit, melhor.

O que acontece é que o que foi negado é esse acordo que é muito criticado entre os brexiters por deixar numa posição submissa a EU, agora tem que apresentar outro, mas dependendo da estratégia, ela justamente queria essa derrota pra emperrar e abortar de vez.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.

 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Você pode não concordar, mas a União Européia, capitaneada pela Angela Merkel, pelo seu cachorrinho francês e pelos engravatados de Bruxelas, é um câncer que se dedica exclusivamente a foder toda a Europa. E vai acabar conseguindo o seu objetivo.

"Alguns mohameds", sei... a Suécia manda lembranças. E, só pra constar, é por causa desses "alguns mohameds" que a França e a Alemanha estão quase chegando no mesmo estágio da Suécia.

Se é esse o futuro que você quer para o Reino Unido, eu só tenho a lamentar...

Ótima referência, isso resume precisamente o que o Emmanuel Macron é.

(E eu só me lembro da época das eleições na França, de alguns users aqui da OS que apoiaram o Lacron)

Pena que provavelmente ele vai concluir o seu mandato, graças à nação mais cuck da Europa e do mundo (eu não estou considerando a Suécia nesta comparação, porque, né... R.I.P. Suécia - já há um bom tempo), já que a França deve ser a próxima a seguir a Suécia, embora a Alemanha também esteja se esforçando bastante nesse sentido.

E, se o Reino Unido continuar neste câncer que é a União Européia, provavelmente não vai demorar a entrar nesta lista.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O nome certo é Moção de Desconfiança e não de Censura.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.573
Pontos
854
Me corrijam (na boa, sem ismo): eu tenho a sensação de que o pessoal de esquerda é contra o Brexit e o de direita é à favor.

Procede? Se sim, qual o motivo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Me corrijam (na boa, sem ismo): eu tenho a sensação de que o pessoal de esquerda é contra o Brexit e o de direita é à favor.

Procede? Se sim, qual o motivo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Fechar fronteiras, desfazer acordos, etc. são medidas que caracterizam um governo nacionalista. E o nacionalismo é um valor conservador, portanto de direta.

Note que nacionalismo não é o mesmo que patriotismo. Nacionalismo significa todas essas medidas nada benéficas para o mundo e de eficácia altamente questionável para o país que as praticam.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Me corrijam (na boa, sem ismo): eu tenho a sensação de que o pessoal de esquerda é contra o Brexit e o de direita é à favor.

Procede? Se sim, qual o motivo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Mentalidade e pressão da Merkel, basicamente,. Fora da UE, Merkel seria um nada para com eles
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
O voto pró-Brexit foi fundamentalmente o voto conservador e nacionalista, dos condados britânicos, longe das grandes cidades.

Nas maiores cidades e na capital Londres o voto majoritário foi anti-Brexit, mas a abstenção foi alta também {o voto lá, como em qualquer democracia minimamente decente é optativo, não obrigatório}.

O resultado 'surpreendeu' o establishment político e de midia lá, pois não contavam que o comparecimento nos condados fosse tão alto e com questão fechada pela saída do Reino Unido do empreendimento europeu.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente, não achei muito diferente dos nossos marginais...

A diferença é que lá a criminalidade era baixíssima ou inexistente.

Bem diferente daqui que sempre foi violento.

Eles importaram criminosos basicamente.

Me corrijam (na boa, sem ismo): eu tenho a sensação de que o pessoal de esquerda é contra o Brexit e o de direita é à favor.

Procede? Se sim, qual o motivo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Sim.

Os mais conservadores são a favor da soberania de cada país. Com isso a população fica menos subserviente e menos propícia a ditaduras.

Já fronteiras abertas, é um desejo quase que sexual de esquerdistas. Pois é mais fácil controlar/censurar as pessoas e implantar um regime totalitário com as fronteiras abertas e enfraquecimento da soberania nacional.

Esquerdista detesta nacionalismo, religião ou propriedade privada (exceto a deles) justamente por essas coisas tornarem difíceis a implantação de regimes totalitários.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A diferença é que lá a criminalidade era baixíssima ou inexistente.

Bem diferente daqui que sempre foi violento.

Eles importaram criminosos basicamente.



Sim.

Os mais conservadores são a favor da soberania de cada país. Com isso a população fica menos subserviente e menos propícia a ditaduras.

Já fronteiras abertas, é um desejo quase que sexual de esquerdistas. Pois é mais fácil controlar/censurar as pessoas e implantar um regime totalitário com as fronteiras abertas e enfraquecimento da soberania nacional. Esquerdista detesta nacionalismo, religião ou propriedade privada (exceto a deles) justamente por essas coisas tornarem difíceis a implantação de regimes totalitários.

Na verdade, aqui nunca foi "sempre violento". A violência no Brasil começou a crescer no final dos anos 80 e durante os anos 90, mas só explodiu mesmo nos anos 2000, aumentando muito mais do que já era.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Sim.

Os mais conservadores são a favor da soberania de cada país. Com isso a população fica menos subserviente e menos propícia a ditaduras.

Já fronteiras abertas, é um desejo quase que sexual de esquerdistas. Pois é mais fácil controlar/censurar as pessoas e implantar um regime totalitário com as fronteiras abertas e enfraquecimento da soberania nacional. Esquerdista detesta nacionalismo, religião ou propriedade privada (exceto a deles) justamente por essas coisas tornarem difíceis a implantação de regimes totalitários.

Isso é verdade, esquerdistas têm uma tara por acabar com qualquer tipo de fronteira.

Por isso que praticamente todos eles defendem com unhas e dentes este monstro chamado União Européia...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fechar fronteiras, desfazer acordos, etc. são medidas que caracterizam um governo nacionalista. E o nacionalismo é um valor conservador, portanto de direta.

Note que nacionalismo não é o mesmo que patriotismo. Nacionalismo significa todas essas medidas nada benéficas para o mundo e de eficácia altamente questionável para o país que as praticam.

Tá na disney. Nacionalismo NAO e um valor exclusivo da direita,tampouco o conservadorismo o e



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Isso é verdade, esquerdistas têm uma tara por acabar com qualquer tipo de fronteira.

Por isso que praticamente todos eles defendem com unhas e dentes este monstro chamado União Européia...

Esquerdista gosta de importar voto. Pura e simplesmente.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Fechar fronteiras, desfazer acordos, etc. são medidas que caracterizam um governo nacionalista. E o nacionalismo é um valor conservador, portanto de direta.

Note que nacionalismo não é o mesmo que patriotismo. Nacionalismo significa todas essas medidas nada benéficas para o mundo e de eficácia altamente questionável para o país que as praticam.

Ou seja, algo que você odeia.

Claro que você iria defender a União Europeia, não dava para esperar nada de diferente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Nacionalismo teve e tem lugar nos 'três' espectros, seja centro, esq. ou direita, com exemplos fáceis.

Como centro {ou third-way} a Alemanha do lll Reich, como socialismo nacionalista, o Vietnã e como direita conservadora nacionalista, o próprio Brasil do regime militar, com direito a reserva de mercado/proibição das importações.

O que frustra o Reino Unido {país de tradição conservadora ddurante a maior parte de sua história como império} é ser 'rebaixado', em menos de 100 anos, um grande reino trans-continental para um país-estado parte de uma grande organização trans-nacional.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Nacionalismo teve e tem lugar nos 'três' espectros, seja centro, esq. ou direita, com exemplos fáceis.

Como centro {ou third-way} a Alemanha do lll Reich, como socialismo nacionalista, o Vietnã e como direita conservadora nacionalista, o próprio Brasil do regime militar, com direito a reserva de mercado/proibição das importações.

O que frustra o Reino Unido {país de tradição conservadora ddurante a maior parte de sua história como império} é ser 'rebaixado', em menos de 100 anos, um grande reino trans-continental para um país-estado parte de uma grande organização trans-nacional.
E vão ser rebaixados a coisa pior se a invasão dos barbudos continuar.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
E vão ser rebaixados a coisa pior se a invasão dos barbudos continuar.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

E é exatamente isso o que vai acontecer se o Reino Unido quiser dar uma de Fluminense, virar a mesa e continuar a fazer parte da União Europeia.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
E é exatamente isso o que vai acontecer se o Reino Unido quiser dar uma de Fluminense, virar a mesa e continuar a fazer parte da União Europeia.
Imagina daqui uns anos, Londres sendo riscada do mapa do turismo, quem raios vai querer ir visitar lá com sua esposa e correr o risco de voltar sem ela ou nem voltar?

Sai fora, islamismo pra mim é pior que qualquer coisa.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É nessa que vemos quem é o dono da bola.

RIP UK, dessa partida de Civilization vocês foram eliminados.

kkkkkkkk vamos sacrificar a exclusividade de ser a sede de instituições financeiras multinacionais na Europa só por causa de uns Mohameds, vamos entregar tudo de bandeja para Amsterdam, Frankfurt e Paris, vai dar certo sim amiguinho.

vamos sim mexer em um put* vespeiro ao termos que controlar a fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte só por causa de uns Mohameds.

Bom mesmo é colocar o vil metal à frente da própria existência.
 
Topo Fundo