O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acreditam em espíritos? O que tá acontecendo com minha mãe tá me deixa do cabreiro...

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acredito sim, já vi pelo menos duas vezes.
Como disseram pode ser só uma maré de azar mesmo.
Caso seja algum obsessor pode ser que não seja com algum ódio ou rancor de tua mãe, de repente pode ter esses sentimentos até contigo mesmo e tá usando tua mãe pra te atingir, ou alguém mais que more com vcs que possa tá atraindo ele(s), vai saber. Tb pode ser algum mau olhado, olho gordo, enfim, coisas desse tipo. Como tb já aconselharam, procurem não direcionar pensamentos de ódio e raiva pra essa situação(ou ente se for o caso), pois só irá atrair mais negatividade, procurem ter calma e paz, façam orações e peçam e concedam perdão de quem e pra quem possa estar fazendo estas coisas acontecerem, peçam proteções de seus anjos da guarda.
Ir num centro espirita pra fazer atendimento fraterno e tomar passe pode melhorar, caso vcs não queiram ir, podem procurar uma rezadeira que melhora bastante, se for algum obsessor ela poderá até detalhar o que acontece pra vcs terem uma compreensão melhor.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Se sua mãe tem fé (você não adianta, tem que ser ela) nessas coisas, compra uma turmalina negra, é uma pedra negra bem barata, as pessoas dizem que é a pedra mais forte para espantar energias negativas.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não sei se vocês acreditam em espíritos, e essas coisas. Mas, se eu contar o que anda acontecendo com minha mãe nesses últimos dias, mesmo os mais céticos( como eu) vão ficar encabulados.

Há umas 3 semanas, ela deixou a estufa ligada no quarto e foi pegar um copo d'água. Quando voltou, deu de cara com labaredas e muita fumaça: tava pegando fogo, no armário e por outros objetos. Foi um curto circuito na estufa. Os bombeiros, por sorte, evitaram o pior, controlando o foco de incêndio. Restam agora as paredes escuras, denunciando o que poderia ter sido um desastre maior.

Pouco tempo depois, eu tava indo dormir, quando a mãe me chama. Havia se trancado, pela parte de dentro do quarto. Cheguei ali e nada que tentasse foi capaz de mover aquilo. Um chaveiro teve de vir para destrancá-la, porque a lingueta tinha decidido se deslocar pra dentro da porta.

Não bastasse isso, essa semana ela teve o celular furtado, enquanto trabalhava.

Minha namorada, que tem características ditas " mediúnicas", fez tipo uma dessas "consultas espirituais", em que descobriu haver um espírito obsessor rodeando a mãe.

Decidimos ir hoje para ela tomar um passe, em um centro espírita. Às 20h.

Porém, antes tomaríamos um café, na Leiteira. Quando íamos embora, em direção ao caixa, escuto um grito e olho para trás. Lá estava minha mãe, estatelada no chão, urrando de dor.

Tomou um tombo, totalmente sozinha, E bateu com o lado do corpo numa quina. Aparentemente não foi nada mais grave, mas agora estou com ela aqui no HPS, fazendo exames. Não vai mais ser possível ir ao centro espírita.

Peço a quem tenha lido aí que faça preces, mande boas vibes, o que mais for possível. Para que esse obsessor, ou esse simples azar, vá pra casa do c@$^#. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, não merece isso que tem acontecido.

Não sei como tais coisas funcionam, mas creio que esse infeliz tá atormentando a pessoa errada.

Ladainha
Eu acredito que sua namorada acredita, mas continua sendo ladaínha
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Na dúvida tome um passe, pelo menos deixará a consciência mais leve por ter ido.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
padre quevedo diz que essas coisas non ecxiste!

no mais, mãe idosa, já assustada com o papo da namorada mediúnica, acabou tropeçando no caminho... foi isso.

leva na igreja que é melhor.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Que m**** cara... essas coisas existem sim. Sua mãe teve algum desafeto com alguem?
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Como já falaram, coloque câmeras na casa e deixe transmitindo 24h por dia na internet que iremos conseguir solucionar o problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.806
Pontos
1.174
Eu já fui mto cético com relação a essas coisas. Demônios e tal. achava que variava entre charlatanismo, auto-sugestão e coincidências

até que uma pessoa q eu confio mto começou a ter mtos problemas. essa pessoa disse que costumava sonhar com 3 demônios horríveis rodeando. meu lado cético pensou "bem, a pessoa está tendo pesadelos e nao consegue dormir à noite, e a falta de sono está causando ou piorando os problemas de saúde"
detalhe importante para dizer agora: eu fui o único quem ficou sabendo disso, a pessoa me garantiu (e eu confio) que só contou pra mim e eu nao contei pra ngm

aí pra nao ficar mto longo o relato vou resumir dizendo que uma mulher que participa de uma igreja aqui de porto alegre ("só" participa, nao é pastora ou parente de pastor nem nada, é como qualquer outro membro) contou para essa pessoa que tinha sonhado com ela, msm sem nunca ter visto ela antes, e no sonho 3 demônios perseguiam ela. a mulher nunca tinha falado com essa pessoa antes, nem sabia o nome, mas qndo viu o rosto ficou espantada pq reconheceu do sonho.

eu entendo o ceticismo de pensar q na verdade era alguma armação. alguem de alguma forma ficou sabendo desse sonho e armou isso, mas simplesmente nao tem como. a nao ser que eu estivesse grampeado quando a pessoa me contou ou algo assim, mas convenhamos!
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Cara, olha pra trás de vc AGORA!
154615.jpg
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Sou cético até a última prega do cu. Teria que tocar na ferida pra acreditar e mesmo assim teria dúvidas.
Mas, assim como você, sou casado com uma espírita que diz ter capacidades mediúnicas. Vou falar sobre o caso da sua mãe com ela e perguntar se ela poderia mandar "boas vibes" pelo que ela chama de "espiritualidade amiga."
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
esse ano bateram no meu carro e quase bateram outras 3 vezes, fui pego no bafometro e perdi a minha carta.
no horoscopo chines esse é o ano do meu signo, é um ano que pode ser bom mas ao mesmo tempo eu tenho que tomar muito cuidado.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Véi só sei que todo ano, tem um período não muito exato que vem uma sequencia de ondas de azar. Eu chamava de inferno astral, mas creio que não tem muito a ver justamente por não ser exatamente nos mesmos dias.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.448
Pontos
1.539
Não sei se vocês acreditam em espíritos, e essas coisas. Mas, se eu contar o que anda acontecendo com minha mãe nesses últimos dias, mesmo os mais céticos( como eu) vão ficar encabulados.

Há umas 3 semanas, ela deixou a estufa ligada no quarto e foi pegar um copo d'água. Quando voltou, deu de cara com labaredas e muita fumaça: tava pegando fogo, no armário e por outros objetos. Foi um curto circuito na estufa. Os bombeiros, por sorte, evitaram o pior, controlando o foco de incêndio. Restam agora as paredes escuras, denunciando o que poderia ter sido um desastre maior.

Pouco tempo depois, eu tava indo dormir, quando a mãe me chama. Havia se trancado, pela parte de dentro do quarto. Cheguei ali e nada que tentasse foi capaz de mover aquilo. Um chaveiro teve de vir para destrancá-la, porque a lingueta tinha decidido se deslocar pra dentro da porta.

Não bastasse isso, essa semana ela teve o celular furtado, enquanto trabalhava.

Minha namorada, que tem características ditas " mediúnicas", fez tipo uma dessas "consultas espirituais", em que descobriu haver um espírito obsessor rodeando a mãe.

Decidimos ir hoje para ela tomar um passe, em um centro espírita. Às 20h.

Porém, antes tomaríamos um café, na Leiteira. Quando íamos embora, em direção ao caixa, escuto um grito e olho para trás. Lá estava minha mãe, estatelada no chão, urrando de dor.

Tomou um tombo, totalmente sozinha, E bateu com o lado do corpo numa quina. Aparentemente não foi nada mais grave, mas agora estou com ela aqui no HPS, fazendo exames. Não vai mais ser possível ir ao centro espírita.

Peço a quem tenha lido aí que faça preces, mande boas vibes, o que mais for possível. Para que esse obsessor, ou esse simples azar, vá pra casa do c@$^#. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, não merece isso que tem acontecido.

Não sei como tais coisas funcionam, mas creio que esse infeliz tá atormentando a pessoa errada.

cara, desculpe, eu sei que é serio, mas na parte que vc falou "tava pegando fogo" eu so consegui pensar nisso:
fanfiction-diabolik-lovers-diabolik-lovers-da-zueira-interativa-3689699,070720151354.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já fui mto cético com relação a essas coisas. Demônios e tal. achava que variava entre charlatanismo, auto-sugestão e coincidências

até que uma pessoa q eu confio mto começou a ter mtos problemas. essa pessoa disse que costumava sonhar com 3 demônios horríveis rodeando. meu lado cético pensou "bem, a pessoa está tendo pesadelos e nao consegue dormir à noite, e a falta de sono está causando ou piorando os problemas de saúde"
detalhe importante para dizer agora: eu fui o único quem ficou sabendo disso, a pessoa me garantiu (e eu confio) que só contou pra mim e eu nao contei pra ngm

aí pra nao ficar mto longo o relato vou resumir dizendo que uma mulher que participa de uma igreja aqui de porto alegre ("só" participa, nao é pastora ou parente de pastor nem nada, é como qualquer outro membro) contou para essa pessoa que tinha sonhado com ela, msm sem nunca ter visto ela antes, e no sonho 3 demônios perseguiam ela. a mulher nunca tinha falado com essa pessoa antes, nem sabia o nome, mas qndo viu o rosto ficou espantada pq reconheceu do sonho.

eu entendo o ceticismo de pensar q na verdade era alguma armação. alguem de alguma forma ficou sabendo desse sonho e armou isso, mas simplesmente nao tem como. a nao ser que eu estivesse grampeado quando a pessoa me contou ou algo assim, mas convenhamos!

Isso é paralisia do sono, minha mãe também via "demônios" em sonhos. Pura coisa mental dela...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.806
Pontos
1.174
Isso é paralisia do sono, minha mãe também via "demônios" em sonhos. Pura coisa mental dela...

paralisia do sono é diferente de sonho. se eu sonhar que estou, sei lá, no monte everest e tem um demônio me perseguindo isso é pesadelo e pronto. se fosse paralisia do sono eu "sonharia" que estava na minha cama sem poder me mexer e então "veria" demônios e outras coisas aleatórias.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Isso é paralisia do sono, minha mãe também via "demônios" em sonhos. Pura coisa mental dela...
paralisia do sono é diferente de sonho. se eu sonhar que estou, sei lá, no monte everest e tem um demônio me perseguindo isso é pesadelo e pronto. se fosse paralisia do sono eu "sonharia" que estava na minha cama sem poder me mexer e então "veria" demônios e outras coisas aleatórias.

Por falar nisso, ontem tive uma experiencia super desagradável. Tive um "sonho" em que não conseguia me mexer (somente consegui ver e mexer os olhos) e a cama estava subindo e descendo (como um terremoto forte)... quando finalmente pude acordar e me mexer o meu coração estava batendo MUITO forte no peito (inclusive sentia sem precisar por a mão) e o meu cachorro estava latindo pra mim e se afastando (primeira vez que fez isso). Detalhe: FAZIA MUITO TEMPO que não tinha nem sonho ou pesadelo.
 
Topo Fundo