O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Activision e Bungie estao se separando

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Não dá pra isentar a Bungie de culpa e tratar a Activision como a única vilã da história pq as obrigações estavam estipuladas em contrato, que inclusive vazou na época.

A Bungie sabia no que estava entrando, sabia que ia ter que alimentar a máquina de fazer dinheiro da Activision com conteúdos anuais.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Activision e seu dedo podre. Espero que ela não consiga foder com o Warcraft 3 Reforged, e que façam um trabalho digno da franquia.
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Ótima noticia, principalmente para Bungie, o Destiny tem um grande potencial, mas nunca aproveitado por PRINCIPALMENTE dedo podre da Activision, que fatia o jogo em varias DLCs e Season Pass... fora de querer rushar o jogo para vender... talvez agora eles consigam fazer do jogo o que ele realmente era para ser.
Torcer para que as coisas melhrorem.

A proxima podia ser a Blizzard, seria maravilhoso, mas com a saida certa do Mark Mohaine, acho dificil a Blizzard se soltar da Activision... isso só vai acontecer quando a Activision conseguir matar todos os jogos da Blizzard.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pelo jeito, a MS já tá indo pra cima da Bungie.

Não sei se seria uma boa a Bungie voltar a trabalhar com o Halo. Dizem que com a 343 a franquia baixou o nível, mas do que joguei do Halo 5, achei um jogo bem competente. Dos FPS que joguei nessa gen, ele só não bateu o Doom.

O Destiny do PS4 dropei assim que parei de pagar a Plus. Não curti muito o jogo. Comprei o 2 pro Xbox One por uma merreca e ainda não testei, mas devo jogá-lo mais pra frentes, sem grandes expectativas...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Multiplayer de Halo 5 é o melhor da franquia, a campanha não é ruim para um fps, mas para a série Halo ela está muito longe do aceitável.
343 jamais iria sair de Halo, mesmo se a Microsoft pegasse a Bungie de volta, 343 é um estúdio dedicado a Halo e a Bungie não queria mais fazer Halo. Rolaria no máximo um spinoff estilo Destiny.
Se acontecer algum "oi sumida" seria pra Bungie ter liberdade assim como todos os novos estúdios da Microsoft.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Excelente oportunidade para a Microsoft. Halo precisa voltar aos holofotes, e tá aí a chance.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Quem sabe agora a franquia Destiny tem algum futuro, pq Destiny 2 foi cagada atras de cagada.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Excelente oportunidade para a Microsoft. Halo precisa voltar aos holofotes, e tá aí a chance.

De jeito nenhum.
Microsoft não precisa mais da bungie. Eles cumpriram sua missão e precisam seguir seu caminho.
O que Halo precisa é de uma reconceituação, que a franquia se reinvente. Não dá mais para Halo ser Halo, entende? A fórmula se desgastou e muito e espero que tenham percebido isso e tragam-nos uma grande surpresa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
De jeito nenhum.
Microsoft não precisa mais da bungie. Eles cumpriram sua missão e precisam seguir seu caminho.
O que Halo precisa é de uma reconceituação, que a franquia se reinvente. Não dá mais para Halo ser Halo, entende? A fórmula se desgastou e muito e espero que tenham percebido isso e tragam-nos uma grande surpresa.

Concordo com seu ponto. No 360 eu me tornei realmente fã da franquia, mas naquela mesma gen eu fiquei um pouco saturado com o tanto de sequencias que adicionavam tão pouca novidade, e a criadora me pareceu o caminho para uma renovação.

Mas enfim, só pelo Teaser já deu pra sacar que o próximo Halo vai deixar a zona de conforto e arriscar em uma renovação.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Excelente oportunidade para a Microsoft. Halo precisa voltar aos holofotes, e tá aí a chance.
Quem era da Bungie e queria continuar com Halo ta na 343. Infinite será o Halo com maior tempo de produção, engine nova e jogo da MS com maior orçamento, deve vir coisa boa aí, principalmente pq deve der o jogo do lançamento do Scarlett.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Concordo com seu ponto. No 360 eu me tornei realmente fã da franquia, mas naquela mesma gen eu fiquei um pouco saturado com o tanto de sequencias que adicionavam tão pouca novidade, e a criadora me pareceu o caminho para uma renovação.

Mas enfim, só pelo Teaser já deu pra sacar que o próximo Halo vai deixar a zona de conforto e arriscar em uma renovação.

Até poderia ser a bungie mas eles não queriam mais trabalhar com Halo, então talvez poderiam mais atrapalhar do que ajudar.
A bungie mandou muito bem com a criação do universo Halo, esses caras tem um potencial enorme para consolidar o Destiny se fizerem um jogo de verdade no próximo título sem ser com online obrigatório.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Halo é fruto do seu tempo. Qualquer mudança será criticada pelos fãs old school e qualquer permanência de gameplay deixará os jogadores saturados. Halo Infinite se vir com open world ou virar rpg, será duramente criticado.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Vamos ver o que a Bungie vai tirar de bom com esta separação.

Gostei muito de destiny 1, tanto que o jogo que mais joguei na geração com quase mil horas de jogo, já o D2 não me agradou muito não, tanto que até hoje não peguei nenhuma expansão, o jogo não me cativou sei lá D1 causou mais impacto comigo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Ah, mais eu DUVIDO que a Microsoft não vai nem tentar mandar o chequinho.
Fãs da série Halo não curtiram a 343 a frente da franquia, duvido que a Microsoft não vai tentar pegar de volta.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Ah, mais eu DUVIDO que a Microsoft não vai nem tentar mandar o chequinho.
Fãs da série Halo não curtiram a 343 a frente da franquia, duvido que a Microsoft não vai tentar pegar de volta.

Não vejo o menor interesse da Bungie em trabalhar com Halo sendo que são donos de Destiny. Tbem não acho que a MS tenha interesse após ter investido no estúdio 343i, que inclusive tem ex integrantes da Bungie.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não foi o a bungie que ajudou a Sony a melhorar os analógicos pro PS4?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
A Activision tem o costume de espremer um jogo/série até o último centavo que sair, e depois joga fora. Foi assim com Guitar Hero e outros.

Ela estava pronta pra destruir Destiny 2 empurrando ainda mais microtransações, porque são extremamente gananciosos e não estavam satisfeitos com o quanto o jogo vem gerando de lucro.

Qualquer desenvolvedora que tiver condições deveria sair dessa empresa o quanto antes.

Via Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Ah, mais eu DUVIDO que a Microsoft não vai nem tentar mandar o chequinho.
Fãs da série Halo não curtiram a 343 a frente da franquia, duvido que a Microsoft não vai tentar pegar de volta.

Quem da bungie curtia Halo, saiu da empresa embicou na 343i.

Se a bungie voltar pra Microsoft, o que acho provável é vai ser anunciados na e3 de 2019, vai ser pra trabalhar com outras franquias, só espero que não seja destiny 3, afinal, alguém ainda joga essa franquia? Lembro que comprei o 1 e fui totalmente enganado, do 2 passei longe.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Sinceramente, a MS não precisa tanto assim sa bungie agora, já ta investindo bastante no halo e gears, contratando profissionais renomados pra trabalhar no jogo. A Sony que deveria investir na bungie e voltar a fazer fps descente.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
que noticia boa. tai um estúdio que fez parte da minha infância e não consigo ter raiva... mesmo após Reach...
pena que vão seguir sem Joe Statem e Marty O'Donnell
Mas Reach foi o melhor Halo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quem da bungie curtia Halo, saiu da empresa embicou na 343i.

Se a bungie voltar pra Microsoft, o que acho provável é vai ser anunciados na e3 de 2019, vai ser pra trabalhar com outras franquias, só espero que não seja destiny 3, afinal, alguém ainda joga essa franquia? Lembro que comprei o 1 e fui totalmente enganado, do 2 passei longe.
Acho muito difícil a Microsoft comprar, não é nem pelo preço pq a Microsoft tem dinheiro suficiente pra comprar a indústria toda, o problema mesmo é a quantidade de funcionários da Bungie. Cerca de mais de 800 atualmente, um estúdio muito grande, daria pra bancar uns 4 bons estúdios. A 343 que é o maior estúdio da Microsoft tem 500.
A Bungie vai ter problema com esse tamanho, não lembro de outro estúdio independente desse tamanho, CDPR tem 600, mas cuida do GOG também. Vão depender muito das parcerias.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
O fato da Activision ter deixado Destiny ir embora sem nem se esforçar diz muita coisa. Essa franquia tem um potencial de crescimento muito limitado, justamente por não ser um fenômeno cultural como foi o Overwatch ou Fortnite.

Destiny já deu o que tinha que dar, tem uma base de fãs fiéis mas não consegue ir além disso.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Mas Reach foi o melhor Halo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Não acho, Pra mim é Halo 2 em campanha e o 3 em mp.
A campanha de reach é bacana. Mas veio fodendo a lore de halo contradizendo muita coisa de fall of reach e first strike e o mp trouxe o câncer das armor abilities o famoso armor lock.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas Reach foi o melhor Halo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Também considero Reach o melhor Halo, mas achar consenso de qual é o melhor Halo é um negócio quase impossível.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
que noticia boa. tai um estúdio que fez parte da minha infância e não consigo ter raiva... mesmo após Reach...
pena que vão seguir sem Joe Statem e Marty O'Donnell
Sdds DUDUDUDUUUUUUMMM DUDUDUDUUUUUMMMMM
 
Topo Fundo