O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Activision prevê que Wii dominará em 2008 e PS3 ficará em 3o lugar

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Activision expects Nintendo’s Wii to remain the clear frontrunner in the US in terms of hardware sales, shifting in excess of six million units at retail during 2008, reports IGN.
The company predicted that Microsoft’s Xbox 360 will sell between 4-5 million units, while Sony’s PlayStation 3 will remain in third place, with 3-4 million units being snapped up by consumers.

On the handheld front, the Call of Duty and Guitar Hero publisher expects combined sales of Nintendo’s DS and Sony’s PSP to top 10 million units.

Earlier this week EA released its hardware sales predictions for the 2008 calendar year, stating its belief that the PS3 will outsell the Xbox 360 across the US and Europe.






fonte : http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=9034&Itemid=2






dissertem com moderação macacada !
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
master_obvious-1.jpg


Apesar de ter muitos jogos bons para 2008, acredito que o PS3 não saia esse ano da posição que ele ocupa.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
xjackx;2747342 disse:
master_obvious-1.jpg


Apesar de ter muitos jogos bons para 2008, acredito que o PS3 não saia esse ano da posição que ele ocupa.



Master of the Obvious nada

reveja o topico das previsões da EA :p
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
os 2 grandes gigantes a terem opiniões diferentes :D

EA a dizer PS3, Activision a dizer 360..

esperar para ver, claro...

tudo o que possamos dizer aqui será futurologia :p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Duvido...

Claro, NÃO SE PODE SUBESTIMAR O XBOX 360... mas na minha opinião esse ano, principalmente no segundo semestre, o PS3 vai comandar.
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Insane Metal;2747349 disse:
Duvido...

Claro, NÃO SE PODE SUBESTIMAR O XBOX 360... mas na minha opinião esse ano, principalmente no segundo semestre, o PS3 vai comandar.


o que eu acho mais bizarro eh o fato que parece que a M$ anda escondendo os futuros lançamentos....

acho que eles tem muita coisa escondida ai pra revelar nos proximos meses e quem sabe, semana que vem na GDC

por isso acho que a M$ nao vai deixar a vantagem que o 360 tem, ser jogada no lixo de uma hora pra outra.

prevejo embates Mega Drive/SNES like !:kongpositivo:
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Muaddib-RJ;2747369 disse:
o que eu acho mais bizarro eh o fato que parece que a M$ anda escondendo os futuros lançamentos....

acho que eles tem muita coisa escondida ai pra revelar nos proximos meses e quem sabe, semana que vem na GDC

por isso acho que a M$ nao vai deixar a vantagem que o 360 tem, ser jogada no lixo de uma hora pra outra.

prevejo embates Mega Drive/SNES like !:kongpositivo:

sim a m$ ta teno esse tipo de comportamento desde que mostrou too human prematuramente.

e ninguem mais liga p/ ele auhuahuauha, por isso eles mesmo falaram só mostram qd estiver num nivel muito descente.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Eldward Elric;2747410 disse:
sim a m$ ta teno esse tipo de comportamento desde que mostrou too human prematuramente.

e ninguem mais liga p/ ele auhuahuauha, por isso eles mesmo falaram só mostram qd estiver num nivel muito descente.


mas quando vc acha que eles vao abrir o jogo ? Na GDC ? Na E3 ?


eu acho que vao mostrar o que estiver em um estágio mais avançado na GDC e guardar aqueles do fim de ano/começo de 09 pra E3

mas acho que seria melhor se a M$ mostrasse tudo referente a 360 num evento proprio, entre a GDC e E3

na GDC, mostrar a portas fechadas e aumentar o Hype pra esse evento, mostrar no evento, e mostrar mais e deixar a galera jogar na E3

ai sim criariam novo interesse na lineup do 360





mas infelizmente acho que vao deixar a maioria pra E3 e mostrar alguma coisa na GDC
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Eu ACHO que nao vai ser essa a historia.

Mas vai saber, xbox é muito forte nos eua, mas a diferença ta a até menor do que tava quando ele tava na liderança na europa tambem.

Os proximos meses vao decidir os rumos dos três. Março, abril, maio sao meses chave. A guerra vai ser boa. PS3 nao ta morto nos eua so digo isso a coisa pode mudar, e o xbox tem na mao a base que ja fez, o que vai acontecer... vamos todos ver de camarote.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Acho que a GDC vai ser o "divisor de águas" deste ano, ou vão mostar coisas extraordinárias ou vai ser uma m****, um show de promessas rumores e no fim não mostram nada.

Cada empresa fala uma coisa....[kong]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
minx;2747462 disse:
Acho que a GDC vai ser o "divisor de águas" deste ano, ou vão mostar coisas extraordinárias ou vai ser uma m****, um show de promessas rumores e no fim não mostram nada.

Cada empresa fala uma coisa....[kong]

Quando é a GDC?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Muaddib-RJ;2747449 disse:


mas quando vc acha que eles vao abrir o jogo ? Na GDC ? Na E3 ?


eu acho que vao mostrar o que estiver em um estágio mais avançado na GDC e guardar aqueles do fim de ano/começo de 09 pra E3

mas acho que seria melhor se a M$ mostrasse tudo referente a 360 num evento proprio, entre a GDC e E3

na GDC, mostrar a portas fechadas e aumentar o Hype pra esse evento, mostrar no evento, e mostrar mais e deixar a galera jogar na E3

ai sim criariam novo interesse na lineup do 360





mas infelizmente acho que vao deixar a maioria pra E3 e mostrar alguma coisa na GDC

ta na hora né.

demorou d+ até para isso, começo de ano já na GDC já solta pelo menos Metade ou bastante coisa, e deixa alguns segredos p/ E3 p/ não ficar na mesmice já vai ser otimo p/ M$.

afinal M$ e uma ??? p/ 2008.

ou como vc diz faz uma feira propria dela mesma tb p/ divulgar mais novidades.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
na verdade ninguém sabe de nada... O melhor é comprar o console q agradar mais ou ter os 3 se tiver grana. Simples.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Dálet;2747467 disse:
Quando é a GDC?

A GDC ocorre de 18 a 22 de fevereiro.

E sobre a previsão da Activision acho normal.

Acredito que o PS3 deve vender melhor que o 360 esse ano mais, tirar a vantagem de 7 milhões de consoles em um ano é muito dificil.
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
MASTER OF THE OBVIOUS MESMO

O wii foi a modinha que não passou hahahaha

Na minha opinião o PS3 vai vender mais que o Wii e passar na frente quando lançarem o Wii 2 hahahaha

Se passar.
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
3~4 mi?
4~5 mi?


esses numeros sao referentes soh aos USA neh? sao bem baixos pra serem mundiais... se for assim ateh eh possivel mesmo... agora mundialmente duvido q o ps3 venda menos q o x360
 

Passatempo

Ser evoluído
Mensagens
254
Reações
0
Pontos
26
esses números saum em relação somente aos EUA, em nível mundial o ps3 dev c número 2, jah flando de Eua soh esperando pra v msm.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu espero que o PS3 continue com uma biblioteca de jogos tão variada quanto seus antecessores, independente de ele vender mais ou menos que seus concorrentes!!!
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
esse ano o ps3 vende muito... resta saber se o suficiente pra chegar aos 20 milhoes... creio que muitos PS3 no japao vai fazer a dif... se vender 2 milhoes lá mais 1 nos USA mais 2 na europa... já ta de bom tamanho... vlw.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Em vendas de console o X360 vai ficar fácil em terceiro lugar, em software, deve ficar parelho com o PS3..
vendendo um pouco mais no geral, acredito eu, mas por uma margem bem pequena... como foi na última semana...


http://vgchartz.com/weekly.php
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
XINTSUAI2;2747851 disse:
Em vendas de console o X360 vai ficar fácil em terceiro lugar, em software, deve ficar parelho com o PS3..
vendendo um pouco mais no geral, acredito eu, mas por uma margem bem pequena... como foi na última semana...


http://vgchartz.com/weekly.php

VGchutz e meio ruim para se fazer qualquer comparação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Acho que a M$ ta correta em divulgar os futuros lançamentos só qdo estiverem na boca do forno. No começo da geração acho legal pra dar um pouco de expectativa mas depois começa a perder o T.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ponfick;2747910 disse:
VGchutz e meio ruim para se fazer qualquer comparação.

Não existe meio exato de fazer uma comparação, nem a NPD serve.. só temos estimativas.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
acredito q os consoles continuarão na mesma, apenas o Wii vai dar um boost grande durante o início/meio do ano, pq tem 2 dos maiores vendedores de consoles pra sair nos EUA, enquanto os outros 2 consoles não tem nada q faça vender MUITO console
pro final do ano já fica mais difícil, é possível q saia o GOW2, q vai dar uma melhora no X360
p/ o PS3 não da pra adivinhar se KZ2 sai esse ano, não dá pra prever a qualidade do título e muito menos se vai vender ou não. MGS4 pode sair e vender bem nos EUA, aí sim dá um boost nas vendas, mas só pro final do ano

fora esses jogos não vejo nenhum outro q possa ser arrasa quarteirão pra nenhum console
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
O negocio é esperar pra ver prevejo uma GDC com gdes novidades e algumas decpções para todos os consoles.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Eu posso estar enganado, mas tanto a previsão da EA como da Activision são irrelevantes. Não vejo como Third Parties possam fazer uma estimativa decente, a não ser que estejam apostando nos próprios games e publicações.

É algo difícil demais de se deduzir dessa forma.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Bom eles falando atualmente ou no futuro????Atualmente é isso mesmo, mas no futuro, já não sei de nada!!!!!
 

razamanaz

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
4
Pontos
39
Mark Strife;2748794 disse:
Eu posso estar enganado, mas tanto a previsão da EA como da Activision são irrelevantes. Não vejo como Third Parties possam fazer uma estimativa decente, a não ser que estejam apostando nos próprios games e publicações.

É algo difícil demais de se deduzir dessa forma.


concordo
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Wii em primeiro????
Essa eu quero ver!!!!!!!
1º - Xbox 360
2º - Ps3
3º - PSP
4º - DS
Em algum lugar lá embaixo o Wii vai estar!!!!!!!!!
 
Topo Fundo