O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Activison Blizzard superando a EA

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sim mas ai que esta o ponto não é de hoje, claro hoje em dia tem muito dessas forçações como você falou mas não é muito diferente de antes quando eramos crianças só não percebíamos, muitos dos filmes que assistimos apenas para curtir e passar o tempo tem mensagens desse tipo mais ou menos claras mas estão lá.
O problema hoje é a cara de pau descarada de algumas produções.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Sim mas ai que esta o ponto não é de hoje, claro hoje em dia tem muito dessas forçações como você falou mas não é muito diferente de antes quando eramos crianças só não percebíamos, muitos dos filmes que assistimos apenas para curtir e passar o tempo tem mensagens desse tipo mais ou menos claras mas estão lá.
O problema hoje é a cara de pau descarada de algumas produções.

Acho que o problema é mais que o SJWismo mudou o jeito de falar.

Antigamente quando pequeno você via filmes tipo Pocahontas e Mulan.

Mulan ensinava que as mulheres também podem são capazes e etc, mas sem diminuir os homens.

Pocahontas mostrava que todo mundo temia e odiava aquilo que é diferente, e que no final das contas tanto os indios como os invasores eram igualmente selvagens.

A diferença é essa, a mensagem de antigamente é "Trate o amiguinho como você gostaria de ser tratado, todos somos iguais", hoje em dia a mensagem é "Mulher empoderada, Negro oprimido, homem branco hetero selvagem assassino opressor merece morrer".

Quero ver como vai ser esse filme da Mulan, mas espero altas lacrações no meio dele.

Pocahontas se fosse feito hoje em dia os indios todos seriam pobres coitadinhos pacificios que jamais fariam mal a uma mosca.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Exatamente tudo muito forçado muitas vezes alterando fotos históricos porque sim, mas como falei não é novidade só estamos vivendo um época de pura cara de pau e falta de bom senso.
Agora sobre o rapaz imaginem ver seu pais cair nas mãos de tiranos e não poder fazer nada a respeito, uma hora a voz sai e quer ser ouvida, o que ele fez certo ou errado chamou mais atenção ao que esta acontecendo em Hong Kong e mostrou a verdadeira face da querida Blizzard mesmo que ele tenha perdido algo acho que ainda tem algum motivo para se sentir satisfeito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Aquele momento no qual a criatura acaba sendo utilizada contra sua criadora. :klol






Já estou até vendo uma cosplayer aparecendo no meio da BlizzCon desse ano, com a versão "With Hong Kong" da personagem. Sem contar outros frequentadores, que podem muito bem levar cartazes para trollar a empresa. Blizzard, você está fodida. :klol
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
querem mais piadas prontas
90789



Bots chineses pagando as dividas da activision
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
querem mais piadas prontas
Visualizar anexo 90789



Bots chineses pagando as dividas da activision

1aa817939f4c0693c55d090178620032.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Se a pessoa apaga a conta Blizzard depois ela consegue criar novamente?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Minha conta principal da Battle.net eu tenho 1300 horas de Overwatch, não dá pra desistir disso por mais que eu me decepcionei com a Blizzard.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim, é hipocrisia.

A blizzard é uma empresa que adora pagar de "Woke", "Inclusona", "Defensora da liberdade" e o c***lho a quatro.

No Overwatch por exemplo a cada 4 personagens 1 é gay, 1 é uma mulher forte e independente, 1 é membro de uma minoria etnica e o ultimo é uma combinação aleatória entre os 3 anteriores.É um jogo na qual a comunidade é tão exigente com essas coisas que eles chegam até a reclamar quando um personagem é confirmado hétero ou algo ao longo dessas linhas.

O governo totalitário da China vai contra todos esses valores sociais modernos de liberdade e o c***lho a quatro, valores que segundo a Blizzard ela fazia o maximo para manter.Como já postaram aqui mesmo é só ver que tem plaquinhas de "Every Voice Matters" e etc pelos headquarters deles.

Não só isso, como hoje em dia fazer as coisas "por fora" não te livra da punição.Ou você acha sériamente que se esse cara que foi banido começasse a fazer propaganda pesada anti-chinesa no seu proprio stream a blizzard ia deixar ele continuar participando de torneios numa boa?Só ver o caso recente ai de um cara que foi banido da AGDQ por que disse a palavra "Faggot" no seu próprio stream lol

Se é hipocrisia ou não, isso não interessa. O torneio é dela, e as regras são dela. Simples assim.

Se a Blizzard faz personagens para representarem minorias / liberdade de expressão e etc, isso é uma INICIATIVA DELA. Se ela faz uma propaganda pra dar apoio para a China ou seja lá que pais for, isso é uma INICATIVA DELA. Ela se responsabiliza pelos próprios passos dados.

É aquele famoso ditado "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

Se ele (o tal pro player) fizer um stream próprio, como se fosse um vlog e colocasse as opiniões dele sobre o tema da China, mas sem usar o Overwatch como pano de fundo (isto é, sem estar jogando Overwatch e debatendo os problemas da China) eu duvido muito que a Blizzard pudesse tomar qualquer atitude contra ele, e se tomasse, ai eu concordaria com vc que seria sem noção.

Se ele fizesse tudo isso que eu disse acima usando o jogo para atrair viewer pro stream dele (vulgo gameplay), e a Blizzard o banisse pelos comentários, a Blizzard teria razão pois ele estaria usando um produto da empresa para atrair visualizações pro canal com o intuito de espalhar ideologia.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Ela ta certa :klingua - o evento não tem cunho politico algum, ainda pode ferrar com a imagem dela no país, ferrar com o mercado etc e tal.

O cara deve se manifestar no blog, vlog, fuckglov dele.. não no evento de uma empresa.

Se as atitudes dela não vão de acordo com a punição - são outros quinhentos, o cara que se manifestou NÃO é funcionário dela para usar o evento como palanque.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Infelizmente amigo politica esta em quase tudo inclusive videogames.
É, esse assunto é complicado porque ao mesmo tempo que é verdade, também é desnecessário tornar tudo político sempre

Eu gosto de usar sempre o exemplo do 4chan, é expressamente proibido fazer offtopic nas boards especificas. Se vc ficar falando de política no /vr/ ao invés de retrogames eles vão deletar seu post e provavelmente é ban pq ninguém tem paciencia msm. Ou até mesmo vc falar de jogo novo (que não seja remake/remaster), simplesmente não pode, só 1999 pra trás e Dreamcast (que eles tornaram excessão)
E as pessoas respeitam muito isso, é muito gostoso vc ir num lugar pra falar de retrogames e só falar de coisas relacionadas a retrogames mesmo, mais nada além.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Se é hipocrisia ou não, isso não interessa. O torneio é dela, e as regras são dela. Simples assim.

Se a Blizzard faz personagens para representarem minorias / liberdade de expressão e etc, isso é uma INICIATIVA DELA. Se ela faz uma propaganda pra dar apoio para a China ou seja lá que pais for, isso é uma INICATIVA DELA. Ela se responsabiliza pelos próprios passos dados.

É aquele famoso ditado "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

Se ele (o tal pro player) fizer um stream próprio, como se fosse um vlog e colocasse as opiniões dele sobre o tema da China, mas sem usar o Overwatch como pano de fundo (isto é, sem estar jogando Overwatch e debatendo os problemas da China) eu duvido muito que a Blizzard pudesse tomar qualquer atitude contra ele, e se tomasse, ai eu concordaria com vc que seria sem noção.

Se ele fizesse tudo isso que eu disse acima usando o jogo para atrair viewer pro stream dele (vulgo gameplay), e a Blizzard o banisse pelos comentários, a Blizzard teria razão pois ele estaria usando um produto da empresa para atrair visualizações pro canal com o intuito de espalhar ideologia.

Como falei, você tecnicamente está certo, mas assim como a Blizzard tem todo o direito de fazer o que quiser, mas os jogadores também tem todo o direito de criticar e reagirem da forma que quiserem também.

Imagine a situação, você num grupo de amigos fala pra todo mundo que faz o que quiser em casa, que não tem problema ficar até tarde por que f**a-se o que a patroa vai achar, bebe todas, que você que manda na casa e tals...

....mas ai você leva seus amigos um dia pra sua casa, e você fala pra eles falarem baixinho por que a mulher quer ver TV no quarto, pra não fazerem zona, pra não falar nada do que você disse pra eles na rua e se comportarem que nem santinhos.

Você estando na sua casa tem todo o direito de ditar as regras e fazer o que você bem entender, mas isso não vai impedir seus amigos de achar que você é um mentiroso do c***lho pau mandado.É justamente a situação no caso.

EDIT: E não, não precisaria estar com overwatch de fundo ou algo assim.Ninguém contrataria alguém denunciado pelo MeToo hoje em dia por exemplo, mesmo que ele não tivesse "molestado alguém ao vivo", isso não existe.O que existe é a empresa não querer se associar a alguém que represente algo que vá contra seus interesses.Assim como não contraram estupradores, ladrões ou demais criminosos, justamente por que teria grande feedback negativo por parte do publico, não permitiriam que esse cara jogasse no torneio deles, por que o que ele representa vai contra os seus interesses.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Como falei, você tecnicamente está certo, mas assim como a Blizzard tem todo o direito de fazer o que quiser, mas os jogadores também tem todo o direito de criticar e reagirem da forma que quiserem também.

Imagine a situação, você num grupo de amigos fala pra todo mundo que faz o que quiser em casa, que não tem problema ficar até tarde por que f**a-se o que a patroa vai achar, bebe todas, que você que manda na casa e tals...

....mas ai você leva seus amigos um dia pra sua casa, e você fala pra eles falarem baixinho por que a mulher quer ver TV no quarto, pra não fazerem zona, pra não falar nada do que você disse pra eles na rua e se comportarem que nem santinhos.

Você estando na sua casa tem todo o direito de ditar as regras e fazer o que você bem entender, mas isso não vai impedir seus amigos de achar que você é um mentiroso do c***lho pau mandado.É justamente a situação no caso.

EDIT: E não, não precisaria estar com overwatch de fundo ou algo assim.Ninguém contrataria alguém denunciado pelo MeToo hoje em dia por exemplo, mesmo que ele não tivesse "molestado alguém ao vivo", isso não existe.O que existe é a empresa não querer se associar a alguém que represente algo que vá contra seus interesses.Assim como não contraram estupradores, ladrões ou demais criminosos, justamente por que teria grande feedback negativo por parte do publico, não permitiriam que esse cara jogasse no torneio deles, por que o que ele representa vai contra os seus interesses.

E o exemplo que vc deu vai exatamente de encontro ao que eu falo

Casa do cidadão e regras do cidadão tem que ser acatadas e respeitadas. Não interessa se a visita vai achar hipócrita ou não. Tem que acatar / respeitar, sob pena de ser expulso se desobedecer.

O Pro Player estava em um evento feito pela Blizzard e concordou com as regras no ato da inscrição para participar. Se atenha as regras e não faça manifestação alguma, deixa pra fzr isso em espaço de domínio próprio.

E sobre o seu edit... bem, isso é um problema de gerenciamento de imagem, e é justamente por isso que existe media training e vemos respostas vazias ou evasivas de personalidades famosas (salvo aquelas que já alcançaram o grau máximo da carreira) seja de que ramo for. Ninguem quer fechar as portas de ser contratado por determinada empresa / clube ou seja lá o ramo de atividade exercida.

Mas ainda assim seria 1000x mais válido e sensato se expressar em ambiente próprio do que usar um evento de terceiros para propagar pensamentos.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
VA da Mei de Overwatch tb lambendo o saco da China (se bem q ela é Chinesa kkk), no final os funcionários da Blizzard e os fãs mais fiéis da empresa estão cagando para os protestos e com a sacanagem que a Blizzard fez.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.778
Pontos
1.649
E Warcraft 4 que é bom nada :kzangado
Warcraft continuou com WOW, não teria sentido nenhum lançar Warcraft 4 agora.
Arthas foi derrotado tem 11 anos e a história tomou um rumo que eu nem imaginava quando jogava Warcraft 1/2/3. E isso já se encerrou também e agora está começando uma nova saga.


.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.827
Reações
5.993
Pontos
959
Exatamente!!!
Porra as vezes estou assistindo uma série, ou um desenho com minha filha pequena e está lá a lacração e progressismo!!!
Um put* inferno o mundo de hoje!!!
:facepalm

Vc tem duas opções...
Se adequar a "modernidade" ou ser o eterno velho ranzinza.

O que vc acha do mundo hoje, era o que seu avô achava na época dele e por aí vai.
É tosco ? Sim
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
PQP, eu também me irrito as vezes com os chamados guerreiros da justiça social por conta de causas futeis.

Mas sério mesmo que vcs tão colocando um pais que tem seus direitos civis básicos com risco de serem cerceados no mesmo trem que um cara que insiste em se identificar como uma torradeira?

e ainda tem coragem de falar de extremismo? por se falar em hipocrisia hein...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
A história do Warcraft terminou com a última expansão do wow, Legion (quem jogou ou joga sabe) e agora em Battle for Azeroth iniciou um novo arco, vamos dizer assim (apesar da expansão ter sido e ainda está sendo, mesmo com varias e varias mudanças, um grande monte de extrume). Para aproxima XP a blizzard vai ter w fazer um negócio tão bom quanto foi Legion, de longe a que mais joguei..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Warcraft continuou com WOW, não teria sentido nenhum lançar Warcraft 4 agora.
Arthas foi derrotado tem 11 anos e a história tomou um rumo que eu nem imaginava quando jogava Warcraft 1/2/3. E isso já se encerrou também e agora está começando uma nova saga.


.
Continuou mas com uma gameplay lixo, quero eh rts
 
Topo Fundo