O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ad Astra [scifi + Brad Pitt]

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Plot Twist - Eles encontram Matt Damon sem querer...


Parece bem interessante, só ator de peso no filme, até livy Tiler na jogada mais uma vez em um filme sobre o "espaço"
 
D

Deleted member 219486

Plot Twist - Eles encontram Matt Damon sem querer...


Parece bem interessante, só ator de peso no filme, até livy Tiler na jogada mais uma vez em um filme sobre o "espaço"

Acho mais possível eles encontrarem o Matthew McConaughey e o Brad Pitt ser o filho de uma realidade alternativa ou ser trans.

:coolface

Gostei do trailer, parece interessante.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vi os trailers no cinema só, parece bacana e tudo mais mas nem com todos os atores eu empolguei, espero assistir e mudar de opinião, gosto do tema.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
bom eu to animado

sei o q esperar do filme apesar do mistério da trama q nem quero me aprofundar por hora
 


Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Assisti o filme ontem. Filme muito bom! mas..... ele nao eh bem um filme Sci-Fi (minha Opiniao), o tema espaco/viagem intergalatica fica mais como um plano de fundo.

PS. se tiver esperando algo como Interestellar pode esquecer).
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Assisti o filme ontem. Filme muito bom! mas..... ele nao eh bem um filme Sci-Fi (minha Opiniao), o tema espaco/viagem intergalatica fica mais como um plano de fundo.

PS. se tiver esperando algo como Interestellar pode esquecer).


Vi e concordo, a questão da ficção científica é bem plano de fundo, o foco são outras coisas. Não acho isso ruim não, mas no caso, me decepcionei um pouco. Mas o visuais são muito bons, é um bom filme
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.720
Pontos
1.264
Tem alienígenas?

Estava querendo ver um filme novo com esse tema.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Fui ver tbm, olhei ontem.

Se forem com espectativas Sci-Fi podem se decepcionar.

O filme entrega o esperado dentro da sua proposta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é bom, mas a ficção é apenas a ambientação para contar a história que é sobre auto descobrimento.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Eu ia ver esse filme no cinema, mas as reações estão bem mistas, to na dúvida agora.


Acho que as reacoes estao mista pq o pessaol ta indo ver o filme esperando um Sci-Fi/Interstellar da vida. Mas essa nao eh a proposta do filme.

A parte de viagens espaciais eh em segundo plano,
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Gente.. eu amei o filme e não deixa de ser um put* de um scifi bacana. É mais sutil, menos... gritante. Se vcs estão esperando uma aventura espacial épica, vão sim sair decepcionados. É uma jornada bem introspectiva, quieta e contemplativa.

toda a premissa e reflexão sobre busca (propósito de cada personagem), situação vivida e passada por personagens secundários em cada ambiente q se encontram é bem interessante, que não só intriga como te faz questionar como cada uma dessas sociedades devem viver no lugar q se encontram. Como isso é menos/pouco sci-fi?

Ta. Não tem interação com buraco negro, não tem dobra espacial nem lasers. Isso não faz menos dele. Fizeram a mesma crítica com "A Chegada". Falaram a mesma coisa. Soltaram um "É pouco scifi". A Chegada é muito mais scifi que muitos filmes por aí aliás. Parece q tem q ser mais prático, um objeto ou uma máquina pra classificarem como. Quero entender a definição de alguns users.

Tanto os temas cyberpunk quanto scifi o foco no final das contas é no ser humano. Seu psicológico diante de um contexto ainda não comum nos tempos atuais. Seu relacionamento, interação e vivência em um mundo mais complexo/avançado. Nesse caso estamos num contexto incomum no filme e mostram toda a politicagem nos plots, uma fração da vivência de cada lugar.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Gente.. eu amei o filme e não deixa de ser um put* de um scifi bacana. É mais sutil, menos... gritante. Se vcs estão esperando uma aventura espacial épica, vão sim sair decepcionados. É uma jornada bem introspectiva, quieta e contemplativa.

É chato então, vou passar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
É chato então, vou passar.
ainda bem q isso é relativo apesar de q gosto de tudo quase, eu não sou chatinho/enjoado assim) :)

Arrival (A Chegada), Blade Runner (e o 2049) e Ghost in the Shell (anime) são assim tbm. Cadenciado, introspectivo e mais cerebral/filosófico q mindless action-scifi.

a real é que a galera quer action&adventure sci-fi (oq não tenho nada contra, mto pelo contrário). Ta cagando pra sci fi isolado. A única brecha q dão é quando é horror sci-fi
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.372
Reações
178.539
Pontos
1.003
O mais importante: não tem lacração.

Eu estava com medo, mas fui surpreendido. O filme tem várias citações bíblicas e analogias religiosas interessantes, o que não é usual em um sci-fi moderno. O filme evoca visuais do Kubrick, em 2001, e tenta emular Tarkovsky, de Solaris, em alguns momentos (limitado ao que o cinema americano se propõe a fazer). É um ótimo filme, tornar-se-á cult nos próximos anos quando as camadas da história começarem a serem discutidas pelos cinéfilos.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Sei lá, me lembro de uma piada que vi no South Park sobre o filme Contato onde tiram o sarro da cientista viajar pelo Universo e no final encontrar o pai e fazer uma DR...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Assisti também essa semana, e eu sempre recomando sci-fi, independente de ser action, ou de ser introspectivo como esse filme, acredito que só os filmes sci-fi tem uma aura para poder criar pensamentos e reflexões. Cai muito bem para ogênero.
É um filme bem cerebral, bem questionador, e isso me fascina muito.

Por outro lado, achei o visual em si bem mediano, sem muita ousadia. Mas combinado com a trama, se saem bem.

Recomendo. Apenas não se pegue em algo "space station adventures".
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O filme me tocou bastante. No final do filme me peguei chorando no cinema.

Não só pela mensagem do filme, mas por toda a maneira como ela é colocada, a simetria dos monólogos final e inicial, o clima melancólico... Enfim, essa junção de forma e conteúdo me emocionou bastante.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Cara adoro filmes assim..melancólicos...com muitos monológos...e sobre relações pessoais.

Me lembrou um pouco A chegada. Se pensam que eh um interstellar...esqueçam...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Muito interessado em ver. Infelizmente não tenho condições de logística hoje em dia de assistir no cinema.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.712
Pontos
703
Assisti hoje, bom mesmo. Ainda bem que fui ver.

Filme bem introspectivo, sério, não achei monótono, teve mais cenas de ação que imaginava, mas muitas delas acompanhada de uma trilha sonora mais lenta, que geralmente não é aplicada em cenas do tipo, achei bem interessante isso.

Fazia tempo que não via um filme no cinema que em nenhum momento teve risadas da plateia, galerinha que ta acostumada com as piadinhas (sem graça) da Marvel a cada 10 minutos não ia gostar de jeito nenhum mesmo.

8,5/10
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Cara adoro filmes assim..melancólicos...com muitos monológos...e sobre relações pessoais.

Me lembrou um pouco A chegada. Se pensam que eh um interstellar...esqueçam...
Não dá pra comparar com Interestelar ,mas é um bom filme sim. A mensagem no final é bem interessante e marcante
 
Topo Fundo